<BODY>

quarta-feira, 18 de outubro de 2006

AI,AI,AI!

VOCÊS SÃO UNS FOFOS MESMO!!!! MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E PELOS ELOGIOS. AAADDOOORRROOOO LER OS COMENTS. JÁ LIGO LOGO O COMPUTADOR PARA VER SE ALGUÉM LEU MEU BLOG E DEIXOU COMENTS FOR ME, HEHEHE.

AI,AI,AI, VOU CONTAR O QUE EU FIZ ONTEM.

VOCÊS SEMPRE ME ELOGIAM, ME ACHAM FORTE, DETERMINADA,,,,,BEM, SEI QUE SOU MAS NÃO 100% DO TEMPO.

ONTEM DE MANHÃ FUI NA ACADADEMIA MALHEI COM AFINCO E NO FINAL FIZ ABDOMINAIS EXTRAS. VOLTEI PRA CASA, TOMEI BANHO E ALMOÇEI MINHA COMIDINHA REGRADA, CERTINHA. FIZ MEU LANCHINHO DAS 15 HS E NESSA HORA ESTAVA NA RUA. ÀS 17 HS FIZ MINHA MASSAGEM (ENDODERMIA) E FUI PRA CASA. CHEGUEI EM CASA POR VOLTA DAS 18 HS. DAÍÍÍ TINHA 2 AMIGAS DA MINHA MÃE AQUI, ELAS TINHAM ACABADO DE LANCHAR. AQUI PERTO DE CASA TEM UMA PADARIA, QUE PELO AMOR DE DEUS, MARAVILHOSA, PERFEITA,,,,,AINDA MAIS PRA MIM QUE ME DENOMINO “FARINÁCEA”, HEHEHEHE,,,QUE AAAAMAAAAA FARINHA, OU SEJA, AMO PÃES EM GERAL. E UMA DAS AMIGAS DA MINHA MÃE TROUXE BROA QUE ELA FEZ,,,,,QUANDO EU ERA CRIANÇA EU ADORAVA BROA, MAS NEM LEMBRO A ÚLTIMA VEZ QUE COMI UMA DESSAS. DAÍ COMETI UMA MEGA COMPULSÃO....VEJAM SÓ O QUE LANCHEI ÀS 18 HS:
- 1 FATIA DE PÃO DE FORMA 7 GRÃOS PULLMAN COM REQUEIJÃO DANÚBIO 0% DE GORDURA E 1 FATIA FINA DE PEITO DE PERU
- CAFÉ COM ADOÇANTE
BOM, ATÉ AÍ TUDO BEM, NÉ? ISSO É O MEU LANCHINHO HABITUAL

MMMAAASSSS TINHA TANTO PÃO EM CIMA DA MESA, QUE AI COMETI O PECADO DA GULA, BBBUUUAAAAAA.......TENHO VERGONHA DE CONTAR ISSO, MAS VOU CONTAR A VOCÊS E SEJA O QUE DEUS QUISER, AI,AI.
COMI TAMBÉM:
- 1 PÃO COMUM DE FARINHA BRANCA (PURO)
- 1 BROA (INDIVIDUAL PEQUENA)
- 1 FATIA DE 1 DEDO DE ESPESSURA DE PÃO RECREADO DE PRESUNTO, MAS TIREI O PRESUNTO ANTES DE COMER, POIS NÃO GOSTO DE PRESUNTO, ECA!

PELO AMOOORRR DE DEUS, O QUE É ISSO ANDREIA? NÃO...... É UMA MULA MESMO, QUER DIZER NEM MULA É, PORQUE MULA EMPACA QUANDO TEM QUE FAZER ALGO E EU NEM PRA EMPACAR NA FRENTE DOS PÃES E NÃO COMER.
BBBUUUUAAAAAA.....FIQUEI MORRENDO DE MEDO DE TER AQUELA MEGA COMPULSÃO, MAS ISSO TAMBÉM NÃO ESTAVA NO MEU CARDÁPIO, NÉ GENTE?
AÍ...... O QUE FAZER DEPOIS QUE COME IGUAL A UMA VACA? VOMITAR? JÁ TENTEI, HEHEHE, MAS NÃO CONSIGO, TENHO ESTÔMAGO DE AVESTRUZ, POSSO COMER ATÉ PEDRA QUE EU NÃO PASSO MAL. VOU TE FALAR, VIU? ÀS VEZES EU QUERIA TER UM PROBLEMINHA DE ESTÔMAGO PRA NÃO CONSEGUIR COMER, HEHEHEHE.....MAS NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA DE ESTÔMAGO!

DEPOIS DESSA COMILANÇA, TOMEI 1 PACOTINHO INDIVIDUAL DE FIBRAS QUE MINHA NUTRI ME RECEITOU. EU MISTURO NA ÁGUA, MEXO BEM E TOMO, POIS ACREDITO QUE TOMANDO FIBRAS LOGO APÓS UMA COMILANÇA, ELAS (AS FIBRAS) EMPURRAM A COMIDA PRA BAIXO E TUDO SAI MAIS RÁPIDO DE DENTRO DA GENTE. HEHEHE.....POR ESSA VOCÊS NÃO ESPERAVAM, NÉ? ESSA TEORIA É MINHA E DO MEU IRMÃO, OUTRO QUE VIVE DE REGIME. Ô FAMÍLIA ABENÇOADA COM MUITA GORDURA, VIU? VOU TE FALAR! DESCENDENTE DOS 2 LADOS DE FAMÍLIAS ITALIANAS E GORDAS, MAS NÃO POR ISSO SEREI GORDA, EU NÃO VOU SER GORDA DE JEITO NENHUM!

AÍÍÍÍÍÍ EU ME ESTIPULEI UM CASTIGO PRA TODAS AS VEZES EM QUE EU COMETER COMPULSÃO, HEHEHEHE,,,,,FAZER MINHA CORRIDA ATÉÉÉÉ EU QUASE DESMAIAR DE CANSAÇO LÁ NA PISTA DE COOPER. POIS FOI ISSO QUE FIZ. ACABEI DE COMER AQUILO TUDO DE PÃO, TOMEI MINHAS FIBRAS E NO MINUTO SEGUINTE LÁ FUI EU CORRER.
ONTEM À NOITE GRAVEI 3 CDS NOVOS NO MEU I-POD, POIS AS MÚSICAS QUE TINHA NELE JÁ ESTAVAM ME CANSANDO E EU PRECISO DE MUITO GÁS PRA CORRER, MÚSICA É TUUUDDOOOO PRA MIM QUANDO VOU FAZER EXERCÍCIOS, PRINCIPALMENTE CORRER, POIS VOU SOZINHA E ATÉ PREFIRO ASSIM, POIS CONCENTRO NO MEU EXERCÍCIO, NA RESPIRAÇÃO, ABDÔMEN CONTRAÍDO, POSTURA,,,,ETC E TAL..... E CORRO NO MEU RITMO, HEHEHE,,,QUE É RÁPIDO.

DEI 6 VOLTAS, CADA VOLTA TEM 1,5 KMS, OU SEJA, FORAM 9 KMS AO TODO. CORRIIIII MESMO ATÉÉÉÉ NÃO AGUENTAR MAIS, MAS CORRI FELIZ QUE VOCÊS NEM IMAGINAM! EU RIA, CONVERSAVA, CANTAVA, HAHAHAHAHA.....AINDA BEM QUE TEM POUCA GENTE CORRENDO LÁ NA PISTA DE COOPER,,,,,MAS TAMBÉM SE ALGUÉM ME VIU FALANDO SOZINHA,,,,,EU NÃO LIGO. HEHEHE.....SERÁ QUE EU GASTEI TODAS AS CALORIAS QUE COMI?? DEPOIS VOU VER QUANTAS CALORIAS TEM OS PAEZINHOS E AFINS QUE COMI.

AGORA VAI SER ASSIM, TODA VEZ QUE EU COMER A MAIS,,,TEREI QUE FAZER MEU COOPER A NOITINHA ATÉÉÉÉ A EXAUSTÃO.

E DESCULPEM PELA JACADA, EU QUERIA SER SEMPRE UM BOM EXEMPLO PRA VOCÊS MINHAS LINDINHAS!

CHEGUEI DO COOPER E TOMEI SUCO CLIGHT LIGHT DE UVA COM ADOÇANTE LENDO MINHA REVISTA BOA FORMA QUE CHEGOU, EEBBBAAAAA,,,,TEM VÁRIAS REPORTAGENS POSITIVAS NELA.

JANTEI SALADA DE FRUTAS E CHÁ DE CAPIM CIDREIRA DA PRÓPRIA FOLHA. PRONTO,,,,DEPOIS DORMI.

SE VOCÊ NÃO RECEBEU MINHA VISITA, AGUARDE QUE HOJE CHEGAREI NA SUA CASINHA!

SUPER BEIJO COM MUITO CARINHO!

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:05 AM::
[ haloscan:  ]
[ 7 Comentários: deixe seu comentário ]