<BODY>

domingo, 22 de outubro de 2006

COMO VALE A PENA EMAGRECER! NOOOSSSSAAAA! TUDO DE BOM!!!!

OLÁÁÁÁÁ!
QUE SAUDADE MEUS QUERIDÍSSIMOS AMIGOS!!!!!!! ADOREI OS COMENTÁRIOS E IREI RESPONDER TODOS LOGO MAIS.

MAS PRIMEIRO VIM COLOCAR A FOTO DO CASAMENTO QUE FUI NO SÁBADO (DIA 21), PARA O QUAL EU ESTAVA ME PREPARANDO TAAAANTTOOOOO!

O TÍTULO DO POST DE HOJE, MOSTRA COMO VALE A PENA EMAGRECER.
NÃO ADIANTA DISCUTIR, TOOODDOOOO MUNDO FICA MAIS BONITO MAGRO OU/E MAIS MAGRO. ISSO É FATO.

PORTANTO,,,,,,EU GOSTEI BASTANTE DE MIM NAS FOTOS, HEHEHE, MODÉSTIA PARTE FIQUEI LINDA, BEM COMPOSTA, POIS É ASSIM QUE FICAMOS QUANDO ESTAMOS COM O CORPO "EM CIMA".....BEM COMPOSTO.

E EU ARRAAASSSEEEIIIII, HEHEHE. RECEBI VÁÁÁÁRIOS ELOGIOS, MAS O PRINCIPAL, EU ESTAVA ME SENTINDO BEM, EU ESTAVA ME SENTINDO BONITA, UMA MULHER SEM EXCESSOS, HEHEHE, SE É QUE ME ENTENDEM!

MMAAASSSS MESMO ASSIM, AINDA QUERO EMAGRECER E CONTINUAR COM MINHA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR PARA O RESTO DA VIDA, POIS NÃO QUERO ENGORDAR NUNCA MAIS, FICO MUITO MAL QUANDO ENGORDO, É UMA FRUSTRAÇÃO TREMENDA QUE NÃO QUERO PASSAR NUNCA MAIS NA MINHA VIDA!

BOM, QUANTO À ALIMENTAÇÃO NOS 2 DIAS DE FESTA, COMI BEM MENOS DO QUE HABITUALMENTE ESTOU ACOSTUMADA A COMER. JÁ ERA DE SE ESPERAR, POIS COMO EU IA ENCONTRAR TODA A FAMÍLIA DO MEU NAMORIDO (QUE SÃO EM 10 IRMÃOS) EU IA CONVERSAR ATÉÉÉ E FOI ISSO QUE ACONTECEU. TODOS MUITO AMÁVEIS COMIGO E CONVERSEI SEM PARAR, HEHEHE, QUE NEM LEMBREI DIREITO DE COMER.

NA SEXTA À NOITE NO CHURRASCO, EU COMI: 1 COLHER DE SOPA DE ARROZ BRANCO + 3 COLHERES DE SOPA DE TOMATE PICADO COM CEBOLA + 2 MINI COXINHAS DE FRANGO SEM PELE BEM TOSTADAS. NÃO COMI CARNE, POIS TINHA GORDURA DEMAIS, POIS ERA PICANHA, AÍ JÁ VIU, NÉ? MEDA! DEPOIS QUANDO CHEGUEI NA CASA DO MEU NAMORIDO, TOMEI MEU LEITE DESNATADO LIGHT COM 1 COLHER DE CHÁ DE ACHOCOLATADO GOLD + 2 TORRADAS MAGIC TOAST COM MEIO POLENGUINHO LIGHT FERRO E CÁLCIO. E NO CHURRASCO DEPOIS DO JANTAR - EU LÁ SENTADA NA MESA COM MINHA ENTEADA, CUNHADAS, FAMILIARES DO MEU NAMORIDO - E A DONA DA CASA COLOCA NA MESA BEM NA MINHA FRENTE (HEHEHE) TORTA DE MORANDO, PAVÊ DE SONHO DE VALSA E PUDIM DE LEITE CONDENSADO! AFFFEEEEE.....MINHA BOCA ENCHEU DE ÁGUA, MAS EU PENSEI: "VOU FICAR AQUI OLHANDO VOCÊS (OS DOCES), MAS NÃO VOU COMER NÃO, VIU?!" E FOI ISSO QUE FIZ, FICAVA CONVERSANDO MENTALMENTE COM ELES (OS DOCES)....HAHAHAHAHA......EU NÃO PRECISO DE VOCÊS PRA ME SENTIR BEM,,,,,,MUITO PELO CONTRÁRIO, SEM VOCÊS É QUE EU ME SINTO BEM, BONITA E MAGRA (AINDA NÃO TÃO MAGRA COMO QUERO, MAASSSS VAMOS LÁ!). AI,AI! ME SENTI VITORIOSA DEPOIS!

NO CASAMENTO COMI: 2 MINI PÃO SÍRIO (AQUELES DE PETISCO) COM UM "TIQUINHO" DE PATÊ DE QUEIJO E DAMASCO E PATÊ DE PIMENTA. E TOMEI ÁGUA, POIS NÃO BEBO, NÃO GOSTO DE NENHUMA BEBIDA, GRAÇAS A DEUS, MENOS UMA COISA PARA ME ENGORDAR! SÓ! HEHEHE. DAÍ QUANDO CHEGUEI NA CASA DO MEU NAMORIDO, TOMEI MINHA SOPA DE LEGUMES COM SALSINHA, E TOMATE PICADOS. E MAIS TARDE MEU LEITINHO ANTES DE DORMIR, PORQUE SEM ESSE EU NÃO FICO DE JEITO NENHUM! HEHEHE.

BOM, FOI ISSO PESSOAL!

ME SENTI SUPER BEM, BONITA, ABALEI BANGU I E II, HEHEHEHE E CORREU TUUUDDOOOO BEM COM A ALIMENTAÇÃO! GRAÇAS A DEUS!

E NÃO ME ESQUECI DOS EXERCÍCIOS NÃO VIU? SÁBADO DE MANHÃ FUI NA ACADEMIA, MALHEI ATÉÉÉÉ E DOMINGO A NOITINHA FIZ MINHA CORRIDA DE 6,5 KMS. MUITO BOM!

FIQUEI MUITO SATISFEITA COMIGO, POIS MEU ATUAL CORPO E ROSTO É FRUTO DO MEU PRÓPRIO ESFORÇO, DE MAIS NINGUÉM! E QUERO QUE CADA UM DE VOCÊS COMECEM A SE VALORIZAR A PARTIR DE HOJE - SE JÁ NÃO O FAZEM, NÉ? PORQUE SÓ QUEM EMAGRECE, SÓ QUEM ESTÁ NESSE "BARCO" É QUE SABE AS PRIVAÇÕES POR QUAIS PASSAMOS E O ESFORÇO FÍSICO QUE FAZEMOS NOS EXERCÍCIOS. NÃO TEM NAAADDDAAA DE GRAÇA AQUI NÃO! NÃO É MINHA GENTE?

POIS ENTÃO! VAMOS LUTAR SEMPRE PELO NOSSO BEM ESTAR! FORÇA MENINAS E MENINOS, ESTE LUGAR - NOSSOS BLOGS - EXISTE PARA NOS AJUDAR E É DAQUI QUE TIRAMOS FORÇA PARA SEGUIRMOS EM FRENTE, SEM DESISTIR! EEBBBAAAAA,,,POIS SOMOS FORTES E MERECEMOS O MELHOR! OOOOBBBAAAAAA DE NOVO!

SUPER BEIJO, ADOREI E ADORO A PRESENÇA DE TODOS VOCÊS AQUI NA "MINHA CASINHA", QUE ESTARÁ SEMPRE DE PORTAS ABERTAS COM MUITO CARINHO E DEDICAÇÃO A TODOS!

DEVAGAR E SEMPRE!



:: Por: Andreia às 8:45 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]