<BODY>

quarta-feira, 4 de outubro de 2006

CONHECER-SE E AMAR-SE SEM CULPAS!




OLÁÁÁÁÁ,,,,,
Estou adorando todas as visitas e a noite irei visitá-los, ok?

Pois é,,,,ontem eu estava um pouco irritada, só um pouco, mas com aquela sensação meio esquisita,,,,,ai,ai,ai,,,,,,,era a tpm,,,,mas sei lá também, alguns indícios sinalizam que sim, pois como sabem eu não tenho menst., pois uso o diu de progesterona (mirena), hehehehe,,,,mas sempre que estou um pouco mas irritadinha, hehehe, eu logo acho que é a tpm (porque isso eu tenho, pouco mas tenho).

Daííííííí.....vou contar uma coisa pra vocês! Mas antes irei fazer uma pergunta que quero que respondam nos coments: QUAL COMIDA VOCÊ NÃO RESISTE?
A minha é pão! Afffeeeeee,,,,,sou farinácea, hhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa.........alguém sabe o que é isso? Eu explico: é quem amaaaaa farinha e eu aaammmooooo farinha gente,,,,aaffeeeee,,,,pode ser pão meio cru meio assado, pão normal mesmo, pão, pão, pão! Ô trem que eu não resisto. Claaaaroooo que gosto de chocolate e sorvete, aliás, o doce de que mais gosto e nunca irei enjoar é sorvete. E por falar em sorvete, a Kibon lançou um com 0% de gordura,,,eebbabbaaaaaa.....depois colocarei ele aqui, pois nem eu sei direito qual é, só ouvi falar, mas vou achar.
Bom, aííííí,,,,quando foi a noite eu já tinha jantado (sopa de legumes batida no liquidificador + gelatina de sobremesa) e tomado meu leite em pó desnatado Molico actifibras com achocolatado Gold.....quando eis que me deu um surto, loucura de vontade de comer pão....aafffeeeee.....comi 1 pão mandi (de padaria, sabem qual é? O problema é que ele é de farinha branca) e 2 bisnaguinhas pullman (sabem qual é, né?) aaaffffeeeeeee,,,mas estava bbbooommmmmm que vocês até podem imaginar, hahahahaha,,,,e ainda passei margarina becel (que minha nutri me proibiu de comer até essa!)............

MMMMMMMAAAAAAASSSSSSSSSSS vocês pensam que fiquei lamuriando, chorando o que tinha feito???? Fiquei nada! Comi sabendo que não deveria comer, mas curti o gostinho na minha boca que estava maravilhoso!
Hoje tudo já voltou ao normal, comi no café da manhã: 2 fatias do pão de forma sem casca integral e light wickbold (38 kcal por fatia), requeijão Danúbio 0% de gordura, mamão papai, e café com adoçante. Às 10 hs, uma banana prata. Fui na academia malhei até, depois no final fiz abdominal extra e depois alongamento. E hoje a noitinha vou fazer minha corrida. E tuuuddooo volta ao normal. Simples assim.
O que não podemos é jacar tooodaaa semana,,,,temos que jacar a menor quantidade de vezes que conseguirmos. Quanto menos jacadas, melhor!


E para acelerar o metabolismo o primeiro passo é comer de três em três horas. Geeenteeee vocês não tem noção do tanto que isso é verdade. Quando comecei a ir a nutri (dia 22 agosto) ela me passou um cardápio assim, que logo,logo estará na área reservada ao cardápio aí do lado. Esperem só mais um pouquinho que estou fazendo. Comendo de 3 em 3 hs, seu corpo vai recebendo a informação e lembrando que tem que trabalhar mais rápido. Quem acha que para emagrecer deve ficar horas sem comer está totalmente enganado. Comendo pouco e várias vezes ao dia os seu hormônios ficam controlados, você reduz o apetite para a próxima refeição, melhora a digestão, o funcionamento intestinal e ainda queima mais calorias.

Os alimentos termogênicos, ou seja, aqueles que produzem mais energia para serem metabolizados do que o número real de calorias que eles possuem - como por exemplo a pimenta, o gengibre, o chá verde, a mostarda, a laranja, a cafeína e até a água gelada - ajudam a aumentar o metabolismo, mas somente eles não resolvem a questão. Maaasss não existem alimentos milagrosos. Na verdade, a alimentação pobre em gorduras (que cansa o metabolismo), rica em fibras (que faz o processo de limpeza), fracionada em até sete refeições e equilibrada é que fazem este efeito. Comam mais frutas, verduras, líquidos (especialmente o chá verde e água), sementes e grãos integrais.

Bom, é isso!
Beijos e até mais tarde galerinha light que eu adoooroooo!

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 2:20 PM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]