<BODY>

terça-feira, 24 de outubro de 2006

CONHECER-SE E AMAR-SE SEM CULPAS!


OLÁ LINDINHAS E LINDINHOS.

GENTE, VOCÊS SÃO UNS FOFOS E SUPER CARINHOSOS COMIGO. MUITO OBRIGADA PELA VISITA, PELOS ELOGIOS E PELA FORÇA EM ME FAZER CONTINUAR NESSA JORNADA RUMO AO NOSSO PESO IDEAL. VAMOS LÁ MINHA GENTE! QUE TENHO CERTEZA QUE NO FINAL O RESULTADO SERÁ SUPER SATISFATÓRIO!

ESSE GIF FOI FEITO PELA ANDREA AOKI, LINDO, NÉ? ESSE AÍ É A MINHA CARA, POIS SÓ VOU AO SUPERMERCADO COMPRAR MINHAS "COMIDINHAS LIGHTS" E QUE AQUI EM CASA SÃO SEPARADAS DO RESTANTE DA FAMÍLIA, HEHEHE, PORQUE EU SÓ POSSO COMER ESSAS MINHAS COMIDINHAS, ENTÃO, EU SEPARO MESMO! E AS PESSOAS RESPEITAM, O QUE É MUITO IMPORTANTE TAMBÉM! O SITE É: http://forfriendshop.blogspot.com/

MUDANDO DE ASSUNTO, COM ALGO QUE NUNCA FALEI AQUI ANTES. HEHEHE. NÃO É NADA DEMAIS. MAAASSS VOCÊS CONHECEM ALGUÉM QUE NÃO SABE COZINHAR NADA? SE NÃO CONHECEM, ACABARAM DE CONHECER. HAHAHAHAHA. EUZINHA AQUI! EU SOU PÉSSIMA PARA COZINHAR E NÃO SEI COZINHAR E NÃO GOSTO DE COZINHAR. SERÁ PORQUE? PRIMEIRO PORQUE SEMPRE TIVE A COMIDA COMO ALGO PROIBIDO NA MINHA VIDA POR ESTAR SEMPRE ACIMA DO PESO (ISSO É PASSADO E PASSADO JÁ PASSOU, GRAÇAS A DEUS, HEHE), SEGUNDO PORQUE MINHA MÃE SEMPRE ME FALAVA, TODA HORA, TODO DIA E A TODO MOMENTO:”ANDREIA,PARA DE COMER MENINA!” SEEEE EU A TIVESSE ESCUTADO HOJE ESTARIA MAIS MAGRA, MAS TAMBÉM COMO JÁ FALEI PASSADO JÁ PASSOU E NÃO TEM COMO VOLTAR NO TEMPO PARA MODIFICAR O QUE ERRAMOS, NÉ?

POIS É, LÁ FUI EU ONTEM FAZER MEU JANTAR. VOCÊS PODEM COPIAR, PORQUE COM CERTEZA O DE VOCÊS VAI FICAR MUUUIIITTOOO MAIS GOSTOSO E BEEEM MELHOR DO QUE O MEU, HEHEHE.
JANTAR: COMI METADE DO QUE FIZ, A OUTRA METADE COMEREI HOJE NO JANTAR, AFFFEEEEE... OLHA A PREGUI DE COZINHAR DE NOVO. É REALMENTE EU NÃO GOSTO DE COZINHAR, PREFIRO COMPRAR COMIDA PRONTA, TER COMIDA CONGELADA NO FREEZER. SEI QUE NÃO É LEGAL PARA UMA MULHER NÃO SABER COZINHAR, MAS CADA UM TEM UMA APTIDÃO, NÉ? E A MINHA É ORGANIZAÇÃO, AAFFFEEEE,,,,,SOU NEURÓTICA COM ORGANIZAÇÃO, ODEIO BAGUNÇA, FICO DESCOMPENSADA SE FICO NUM LUGAR ONDE TEM BAGUNÇA. EU, HEIN? JÁ VOU LOGO ARRUMANDO.

BOM..... JANTAR DE ONTEM: COMI METADE DISSO.

SALADA DE ALFACE, AGRIÃO E 1 OVO COZIDO (ISSO COMI TUDO). TEMPERADO COM POUCO AZEITE E POUCO SAL
1 XÍCARA DE CHÁ DE MACARRÃO FUSILI INTEGRAL
1 TOMATE PICADO EM RODELAS BEM FININHAS
4 CENOURAS BABY COZIDAS
2 COLHERES DE SOPA DE ERVILHAS COZIDAS
1 COLHER DE SOPA DE PATÊ DE RICOTA (RECEITA AO LADO AÍ NO BLOG)
TEMPERADO COM CEBOLA, ALHO, PIMENTA RED PEPPER, ORÉGANO

FICOU BOM, MAS ÓTIMO NÃO FICOU, HEHEHE, PORQUE O MELHOR DA COMIDA É O TEMPERO, NÉ? E OLHA QUE CAPRICHEI, DO JEITO QUE EU SEI, CLARO! REFOGUEI CEBOLA COM ALHO E COLOQUEI NO MACARRÃO E NOS LEGUMES COZIDOS. AI,AI. VOCÊS DEVEM ESTAR RINDO DA MINHA INESPERIÊNCIA. HEHEHE

E O TANTO QUE EU ME QUEIMO QUANDO COZINHO????? HAHHAHA. TÔ COM UM RISCO DE QUEIMADO NO ANTEBRAÇO, ACHO QUE FOI A PANELA, E QUEIMEI OS DEDOS NO FORNO E COM A ÁGUA QUENTE...HAHAHAHA.....VAI SER RUIM NA COZINHA ASSIM LÁ NA CHINA! HEHEHE. MAS TAMBÉM NÃO FOI QUEIMADURA, NÉ? MAS FICOU VERMELHO. BUÁ!

AGORA VOU CONTAR DO RESULTADO DO DESAFIO DA MINHA ACADEMIA.
FIQUEI FOI É BRAVA, PORQUE ELAS ERRARAM MINHAS MEDIDAS E EU JÁ REFIZ OS CÁLCULOS E ENTREGAREI NA QUARTA-FEIRA. NO INÍCIO DO DESAFIO FALARAM QUE A GENTE IA GANHAR 1 MÊS A MAIS DE ACADEMIA, LEMBRA QUE COMENTEI ISSO COM VOCÊS? AGORA VÃO VER COMO SERÁ A PREMIAÇÃO! A NEM, VIU? MEU PLANO, QUE É SEMESTRAL, ACABA AGORA NO FINAL DE OUTUBRO E CONFORME FOR A PREMIAÇÃO, VEREI SE CONTINUO NESSA ACADEMIA OU MUDO PARA OUTRA! ATÉ FALEI COM A DONA DA ACADEMIA SOBRE A MINHA INSATISFAÇÃO EM RELAÇÃO À PREMIAÇÃO! PÔ, PROPAGANDA ENGANOSA. HOJE ELA NEM ME RESPONDEU COMO SERÁ A PREMIAÇÃO E AMANHÃ É FERIADO AQUI PORQUE É ANIVERSÁRIO DE GOIÂNIA. ENTÃO SÓ NA QUARTA-FEIRA É QUE SABEREI COMO FICOU ESSA “PALHAÇADA”! A NEM VIU? FIQUEI BRAVA MESMO, PORQUE ODEIO SER ENGANADA!
BOM, O RESULTADO FOI O SEGUINTE. TEMPO DE UMA AVALIAÇÃO FÍSICA PARA A OUTRA, 2 MESES E 1 SEMANA.
% DE PESO GORDO: PERDA DE 5,41%
% DE MASSA MUSCULAR: GANHO DE 3,92%
PESO: PERDA DE 6,7 KGS

BOM, É ISSO AÍ MEUS LINDINHOS. DEPOIS VENHO COM MAIS NOVIDADES.

BEIJO SUPER CARINHOSO E.....


DEVAGAR E SEMPRE!

OBS.: BIA, NÃO SEI QUAL É SEU BLOG! POR ISSO NÃO TE VISITEI. ESCREVE NO COMENT PARA EU PODER TE VISITAR.



:: Por: Andreia às 12:56 AM::
[ haloscan:  ]
[ 5 Comentários: deixe seu comentário ]