<BODY>

sexta-feira, 13 de outubro de 2006

DEVAGAR E SEMPRE, SEM ANSIEDADE!

OLÁÁÁÁ PESSOAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO!!!!

MUITO, MAS MUITO OBRIGADA MESMO PELOS COMENTÁRIOS! EU AMO CADA UM DELES! VOCÊS ME DÃO MUITA FORÇA MESMO! POIS ESSA SEMANA EU ESTAVA MEIO TRISTINHA, MAS AGORA ESTOU BEEEM MELHOR E NÃO ERA NADA DE IMPORTANTE NÃO, TÁ? DEVE SER A TPM, HHHHHHHHHAAAAAAAAA...............SEMPRE QUE FICO “ENJOADA” E “CHATINHA” COLOCO LOGO A CULPA NA TPM.....BRINCADEIRA, QUANDO EU FICO ASSIM, EU PENSO ATÉÉÉÉ DESCOBRIR O REAL MOTIVO DE ESTAR TRISTINHA, BOM, SÃO PREOCUPAÇÕES DA VIDA MESMO, MAS É NADA GRAVE, NÃO, TÁ? JÁ RESOLVI OS CONFLITOS NA MINHA CABECINHA QUE NÃO PARA DE PENSAR UM SÓ SEGUNDO. HEHEHE

SOBRE O BLOG DA SARA, ELE ESTAVA BOMBAAAANDO, ELA TEVE 183 COMENTÁRIOS NO POST EM QUE ELA CONTAVA DA REVISTA. E COMO DISSE NOSSA AMIGA BLOGUEIRA LIGHT ROBERTA (BETTINHA)
http://bettinhaquero57.blogspot.com , “É UMA ALEGRIA DUPLA, TRIPLA ENFIM INFINITA VER A SARA NA CAPA DE UMA REVISTA E MAGRA E DE BIQUINI, PORQUE AGORA ELA É UM EXEMPLO PARA UM MONTE DE GENTE, E ELA É GENTE COMO A GENTE, POIS ESTÁVAMOS CANSADAS DE VER EM CAPA DE REVISTAS SÓ FAMOSAS, QUE ÀS VEZES NÃO RALAM COMO A GENTE EM BUSCA DE UMA QUALIDADE DE VIDA E LÓGICO DE UM CORPO BONITO TAMBÉM. A SARA É COMO A GENTE, FOI AO FUNDO DO POÇO E SAIU DE LÁ DIVINA E LINDAMENTE”. É ISSO AÍ BETTINHA, ESTOU COM VOCÊ E NÃO ABRO! HEHEHE. DEPOIS QUE LI ESSE COMENT, FIQUEI A PENSAR O PORQUE FIQUEI TÃO EXTASIADA DE FELICIDADE QUANDO COMPREI E FUI LER A REVISTA! É POR ISSO TAMBÉM, POR FICAR TÃÃÃÃOOOOO FELIZ COMO SE FOSSE EU NA CAPA DA REVISTA, HEHEHE. SE BEM QUE EU QUERIA, NÉ? AI,AI,QUE SONHO MARAVILHOSO! NA QUARTA-FEIRA FUI NA ACADEMIA DE MANHÃ E DEPOIS PASSEI NA BANCA DE REVISTAS, MAS O JORNALEIRO DISSE QUE AS REVISTAS CHEGARIAM SÓ ÀS 16 HS,,,,,AI,AI,AI,,,,,,,DAÍ A TARDE PASSEI EM OUTRA BANCA E O JORNALEIRO ESTAVA RECEBENDO AS REVISTAS NA BANCA E EU JÁ FUI LÁ AJUDANDO ELE A RECEBER AS REVISTAS PARA ENCONTRAR LOGO A DA SARA,,,,NNOOOSSSSAAAAA, REALMENTE TIVE UMA ALEGRIA INFINITA AO PEGAR A REVISTA E LER A REPORTAGEM,,,,,DEPOIS MAIS TARDE FUI NA CASA DO MEU NAMORIDO LINDO E FIQUEI LENDO EM VOZ ALTA A REPORTAGEM PARA ELE, PARA O MEU ENTEADO (DE 24 ANOS) E PARA A EMPREGADA,,,,,HAHAHAHAHA,,,,,,TODOS PRESTANDO A MAIOR ATENÇÃO E O MAIS “BUNITINHO” TODOS ENTENDENDO A MINHA FELICIDADE AO VER AQUELE MARAVILHOSO EXEMPLO NA REVISTA. VIBREI MUITO E VOU GUARDAR A REVISTA COM MUITO CARINHO, BEIJAAAOOOOO SARA VENCEDORA.

OUTRO FATO IMPORTANTE PRA MIM: ONTEM, DIA 12 DE OUTUBRO, LEVEI MINHA AFILHADA (2 ANOS E MEIO) FOFA E “GOTOSA” E A IRMÃ DELA (14 ANOS) AO CLUBE, POIS TERIA DIA DAS CRIANÇAS ESPECIAL. FUI DE MANHÃ ÀS 09:30 E FIQUEI LÁ ATÉ ÀS 11 HS. LÁ TINHA TEATRINHO DE FANTOCHES, TOBOGÃ, PULA-PULA, BALÕES, MÚSICA PARA CRIANÇAS, E GULOSEIMAS COMO PIPOCA, CACHORRO QUENTE, ALGODÃO DOCE E REFRI. BOM......COMO ERA CLUBE, EU TINHA QUE IR DE..........BIQUINI, NÉ? SABE QUE EU NEM “SOFRI” DIAS ANTES PENSANDO QUE IRIA DE BIQUINI? AI QUE BOM, POIS SE FOSSE ANTES, EU IA FICAR AGONIADA SÓ DE PENSAR QUE TERIA QUE COLOCAR BIQUINI. COLOQUEI O BIQUINI E CHEGANDO NO CLUBE JÁ FUI LOGO TIRANDO O SHORT E A BLUSA PARA NÃO FICAR COM VERGONHA E ACABAR NÃO TIRANDO, NÉ? HEHEHE......PQE MUUIIITAS MÃES QUE ESTAVAM LÁ COM SEUS FILHINHOS FICARAM DE SHORT E BLUSA, PQE NESSE CLUBE TEM QUE SE TER CORPO DE MODELO, NÉ? SENÃO NÃO SE MOSTRAM, EU HEIN? CLARO QUE EU NÃO ESTOU COM CORPO DE MODELO E NEM PERFEITO, MAS JÁ MELHOREI MUUUIIITTOOOOO DESDE O INICIO DO REGIME. ENTÃO ME SENTI BONITA MEEESSMMOOOOO E DESFILEI DE BIQUINI, HEHEHE. NADEI COM MINHA AFILHADA, BRINQUEI COM ELA E FOI UM DIA MUITO GOSTOSO. ADOREI! E RI BASTANTE COM ELA, ELA É MUITO ENGRAÇADINHA E FOFA DEMAIS. ELA E A IRMÃ DELA TAMBÉM. BEIJOS CARINHOSOS PARA AS DUAS! ADOOORROOOO VOCÊS MENININHAS.

OUTRO ASSUNTO PERTINENTE PARA VOCÊS PENSAREM NO FIM DE SEMANA: NÓS NÃO PODEMOS SER PERFECCIONISTAS EM RELAÇÃO A ESSA NOVA ETAPA QUE É A DE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR. TEMOS QUE TER PACIÊNCIA COM NÓS MESMOS, AFINAL TEMOS PACIÊNCIA COM OS OUTROS, PORQUE NÃO TEMOS COM NÓS, NÃO É? HÁ PESSOAS QUE SE NÃO FIZEREM TUDO ABSOLUTAMENTE CERTO, DESISTEM NO PRIMEIRO DESLIZE QUE COMETEM. CONTUDO SE O NOSSO OBJETIVO É CONSEGUIR EMAGRECER E PERMANECERMOS MAGROS, NÃO IMPORTA O NÚMERO DE VEZES QUE PRECISAMOS RECOMEÇAR. O PRINCIPAL É MANTER O ÂNIMO ATÉ CONSEGUIRMOS NOSSO OBJETIVO FINAL. DESISTIR NUNCA, RECOMEÇAR SEMPRE! COMO SEMPRE DIGO, NÃO ESPEREMOS A PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, NEM MESMO O DIA SEGUINTE PARA VOLTAR À DIETA. VOLTEMOS À DIETA NO PRÓXIMO MINUTO SEGUINTE. SIGAM ESSE RITUAL DE RECOMEÇO, RECOMENDADO PELA MINHA NUTRI E SEGUIDO POR MIM COM SUCESSO: QUANDO COMER DEMAIS, BEBA UM LONGO E FRESQUINHO COPO DE ÁGUA, PARA SINALIZAR QUE A COMILANÇA TERMINOU E QUE VOCÊ ESTÁ RETORNANDO AO SEU PROGRAMA ALIMENTAR. COM O PASSAR DO TEMPO, ESSAS RECAÍDAS SE TORNARÃO CADA VEZ MAIS RARAS. E ISSO VEM ACONTECENDO COMIGO, PORQUE TAMBÉM TIREI O PRAZER DA COMIDA E COLOQUEI ESSE PRAZER EM VER MINHAS ROUPAS FICAREM LARGAS E AS DE NÚMERO MENOR COMEÇAREM A SERVIR, E CLARO, DE VER MEU CORPO MAIS BONITO E DEFINIDO.


MINHA DIETA (O CARDÁPIO ESTÁ ESCRITO AÍ AO LADO, COMO JÁ DEVEM TER VISTO) ESTÁ TUDO DENTRO DOS CONFORMES E EXERCÍCIOS IDEM. UFA! GRAÇAS A DEUS,,,,MINHA VONTADE DE COMER PÃO ACABOU! UFA, GRAÇAS AO MEU BOM DEUS! MAS MESMO EU TENDO ESSA VONTADE DE COMER PÃO QUE TIVE HÁ ALGUNS DIAS ATRÁS, EU NÃO ABUSEI, COMI 1 OU 2 PÃES QUE ESTAVAM FORA DO MEU CARDÁPIO, POIS NO MEU CARDÁPIO EU SÓ POSSO COMER O PÃO DE FORMA INTEGRAL E LIGHT WICKBOLD, QUE TEM APENAS 36 KCAL POR FATIA. ENTENDERAM? GRAÇAS A DEUS DE NOVO, EU NÃO TIVE A COMPULSÃO QUE TINHA ANTIGAMENTE. CREDO, NÃO GOSTO NEM DE FALAR!

BOM, É ISSO! MAIS TARDE IREI VISITÁ-LAS!

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 8:39 AM::
[ haloscan:  ]
[ 10 Comentários: deixe seu comentário ]