<BODY>

terça-feira, 3 de outubro de 2006

EM CADA PESSOA EXISTE UMA ESTRELA, ENTÃO BRILHE!


OLÁÁÁÁ.....

MUITO OBRIGADA PELAS VISITAS NO MEU NOVO CANTINHO! É muito mais fácil emagrecer tendo a ajuda e apoio de vocês.

Quando decidi fazer um blog (dia 12 agosto 2006), pensei que isso poderia me ajudar a emagrecer, mas não imaginava que me ajudaria taaantoooo quanto vem me ajudando,,,,e também não imaginava que pessoas tão queridas como todos vocês viriam sempre me “visitar”. Nooossaaaa, fiquei realmente impressionada e muito feliz, tanto é que hoje em dia não consigo mas ficar longe daqui, hehehe. Muito bom ter a companhia de vocês e vejo as(os) outras(os) meninas(os) falando disso no blog delas(os) e é realmente verdade né meninas (os)? Beijjaaoooo repleto de carinho para todos!

Gente, não tem nada melhor do que emagrecer por conta própria, ou seja, por esforço próprio. Falo isso porque dessa vez eu estou emagrecendo (e com grande sucesso) sem a ajuda dos remédios de tarja preta, as tão conhecidas anfetaminas, anfepramona, fenproporex, etc... Eu pensava assim no passado: "Eu posso morrer tomando esses remédios de tarja preta, mas pelo menos morro magra....aafffeeee que horror né gente? Tamanha minha fissura em ser magra.

Esses malditos remédios eram receitados pelo meu endocrinologista, que nenhuma responsabilidade tinha sobre mim, e olha que ele é beeem conhecido da família, não é médico de plano de saúde que a gente vê 1 vez na vida não! Eu queria emagrecer 10, 15 kgs, ia lá ele me dava os remédios sem pedir exame algum! Afffeeee...hoje em dia, odeio ele, não vou mais lá de jeito nenhum, isso nunca me fez bem. Em 4 meses emagrecia tudo que queria, mas quando parava de tomar o remédio (não por culpa minha, pois os remédios são super fortes e agme no cérebro – olha o perigo aí) a fome voltava triplicada, comia muuuiittoooo, mas nada enchia meu estômago, era uma sensação horrorosa, deprimente mesmo. Além dos péssimos efeitos colaterais que eu tinha, tipo: taquicardia, euforia, logo depois tristeza, fraqueza, boca suuuper seca, mãos e pés frios, tontura, alteração de humor......credo! Foi por esses efeitos colaterais que dessa vez (2006) decidi emagrecer sem remédios, pqe a facilidade que isso causa é impressionante, pois é mais fácil e rápido do que só com a nossa força de vontade.

Creeedo, não gosto nem de falar sobre anfetaminas, porque isso já me fez tão mal, mas tão mal, que eu passei a acreditar no passado que só conseguiria emagrecer com esses malditos remédios. Isso é sério gente, o estrago que isso fez na minha cabeça. Mas graças a DEUS, isso é passado e o passado já passou! EEEbbbaaaaaa!!!!
Mmmaassssss hoje, eu me sinto ótima, com saúde, sem passar mal e sem passar fome, pois me alimento de 3 em 3 hs e faço acompanhamento com minha nutri fofa, que taaantooo me ajuda, coisa que o endócrino nunca me ajudou!

Devagar e sempre é meu lema, porque desde maio/2006 entrei na reeducação alimentar e nos 3 primeiros meses, foi ruim e difícil, porque parecia que não estava emagrecendo e com remédios eu já estaria quase magra.....então no início fiquei com medo de não conseguir emagrecer sem os remédios, mas graças a DEUS (porque eu rezava pedindo ajuda nessa área também) eu consegui e hoje estou suuuper satisfeita comigo e concluí que eu consigo sozinha (sem remédios) emagrecer e ficar magra pra sempre!

Palmas para mim e para todos os vitoriosos que estão juntos comigo nessa luta! EEEBBBAAAAAA! PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, (são as palmas, hehehe).

Somos uma turminha muito unida e isso nos faz vitoriosos!

DEVAGAR E SEMPRE!


:: Por: Andreia às 10:52 AM::
[ haloscan:  ]
[ 7 Comentários: deixe seu comentário ]