<BODY>

sábado, 14 de outubro de 2006

EU JÁ FUI ASSIM!


EU JÁ FUI ASSIM.

EM 1.997, AOS 22 ANOS, COM 85 KGS.

PRA VOCÊS VIREM QUE AQUELA HISTÓRIA DE QUE: QUANTO MAIS "IDADE", MAIS DIFÍCIL FICA DE EMAGRECER.... É MENTIRA, POIS SE A GENTE QUER, EMAGRECEMOS COM 40, 50, 60 OU MAIS ANOS.
EU SÓ FUI SER MAGRA COM 28 ANOS . E A LUCÍLIA DINIZ SÓ FOI SER MAGRA (60KGS) COM 38 ANOS??? E CONSEGUIU E MANTEVE O PESO.


HOJE TENHO 32 ANOS E CONTINUO NA LUTA SIM! POIS SE EU QUERO SER MAGRA, EU VOU SER, NEM QUE EU TENHA QUE PLANTAR BANANEIRA,,,,HEHHE,,,,MAS EU VOU! PRA MIM ISSO É MUUIITTOOO IMPORTANTE, POIS FICO FELIZ QUANDO ESTOU MAGRA E FICO MUUIITTOOO TRISTE QUANDO ESTOU GORDA.

É ISSO AÍ, TUDO DEPENDE DO NOSSO ESFORÇO, DE MAIS NINGUÉM. SE NÃO TIRARMOS A B.... DO SOFÁ E IRMOS À LUTA,,,,AI,AI,AI,,,,,,NINGUÉM FARÁ ISSO POR NÓS!

SEI QUE FALAR É MAIS FÁCIL DO QUE FAZER, MMAASSSSS TEMOS QUE TIRAR A FORÇA DO FUNDO DA NOSSA ALMA MESMO, SENÃO NÃO TEM JEITO.

ESSA FRASE DA SARA É DEMAAAIISSS MESMO: REFLITAM SOBRE ESSA FRASE.

"SÓ NÃO CONSEGUE, QUEM DESISTE"

VERDADE, VERDADEIRA!


E A MINHA FRASE: DEVAGAR E SEMPRE!

SE CAIU = JACOU, LEVANTE E RECOMECE NO PRÓXIMO MINUTO, OU SEJA, NÃO ESPERE O DIA SEGUINTE PRA VOCÊ VOLTAR À R.A. (REEDUCAÇÃO ALIMENTAR).

BEIJOS CARINHOSOS E LIGHTS A TODAS AS AMIGAS E AMIGOS QUE AQUI TENHO FEITO E ADORADO BASTANTE ESSE MUNDO DA BLOGSFERA LIGTHT.

:: Por: Andreia às 11:57 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]