<BODY>

terça-feira, 17 de outubro de 2006

EU VALHO O ESFORÇO

EU FICO TÃO, MAS TÃO FELIZ QUANDO VEJO VÁRIOS RECADOS PRA MIM, QUE PARECE QUE ESTOU RECEBENDO A VISITA PESSOAL DE CADA UMA AQUI EM CASA. É REALMENTE MUITO GRATIFICANTE PRA MIM, AJUDAR E SER AJUDADA MESMO QUE APENAS VIRTUALMENTE. POR MIM MORARIA TODOS NA MESMA CIDADE QUE EU, HEHEHE,,,,,MAS A DISTÂNCIA NÃO NOS SEPARA, AO CONTRÁRIO, NOSSOS MOTIVOS NOS UNEM E ISSO NOS FAZ MUITÍSSIMO BEM.

MUITO OBRIGADA PELAS VISITAS DE VOCÊS. EU ADORROOOOO!

COMO PODEM VER, MEU BLOG ESTÁ QUASE TODO COMPLETO AÍ AO LADO, ONDE CONSTA:
- CARDÁPIO
- DICAS
- ALIMENTOS QUE CONSUMO
- MEU EMAGRECIMENTO
- MINHAS MEDIDAS
- MEU PESO

TENHO MUITO QUE MELHORAR AINDA EM RELAÇÃO A MEDIDAS E PESO, MAS ISSO ACONTECERÁ COM O TEMPO.

MAS FIZ ESSE CANTINHO AÍ AO LADO PARA AJUDAR VOCÊS, MINHAS (MEUS) QUERIDAS (OS) AMIGAS (OS) BLOGUEIRAS (OS) LIGHTS, PORQUE EU JÁ SEI DE TUDO QUE ESCREVI, NÉ? CLARO! HEHEHE

E COM O TEMPO E MINHA PACIÊNCIA, POIS NÃO TENHO MUITA PACIÊNCIA COM COISAS DE INFORMÁTICA, EU VOU APRENDENDO COMO COLOCAR O BLOG DE VOCÊS NA LISTINHA AÍ AO LADO E O SELINHO TAMBÉM. AFFEEE....VOU “APANHAR” MUITO AINDA, HEHEHE.

GENTE, ESTOU PARTICIPANDO DE 2 DESAFIOS NA ÁREA DE EMAGRECIMENTO:
1) DESAFIO DE VERÃO, CONFORME O SELINHO NA PARTE ESQUERDA DO MEU BLOG, QUE ENTREI ATRAVÉS DO CONVITE DA MINHA 1ª AMIGA BLOGUEIRA LIGHT, A QUERIDÍSSIMA RENATA MANUELA
http://diarioemagrecimento.zip.net

2) DESAFIO DA ACADEMIA CONTOURS Express. ESSA É A ACADEMIA QUE EU FAÇO, AO LADO TEM O SITE DELA. VOU EXPLICAR, SERÃO 4 GANHADORAS, QUE GANHARÃO 1 MÊS DE ACADEMIA GRÁTIS! AI,AI,AAAIIIII,,,EU QUEEEROOOO GANHAR! MAS PORQUE SERÃO 4? PORQUE GANHARÁ QUEM:
- TIVER MAIOR FREQUÊNCIA NAS AULAS
- TIVER PERDIDO MAIOR PERCENTUAL DE GORDURA
- TIVER PERDIDO MAIS QUILOS
- TIVER PERDIDO MAIS MEDIDAS

AI,AI,AI, DE NOVO, SERÁ EM QUAL CATEGORIA IREI ME ENCAIXAR, PORQUE EU QUERO GANHAR SIM, SIM, SIM E ESTOU ME ESFORÇANDO PRA ISSO, POIS FIZ O PLANO SEMESTRAL NA ACADEMIA, ENTÃO INICIEI EM MAIO E O PLANO ACABA AGORA NO FINAL DE OUTUBRO E EU NÃO QUERO PARAR DE FAZER ACADEMIA NAAOOOOOO.....E SE EU NÃO GANHAR, TEREI QUE PAGAR PRA FAZER, HEHEHE, POIS GRAÇAS A DEUS EU VICIEI EM EXERCÍCIOS E VERIFIQUEI EM MIM A PRAZEROSA SENSAÇÃO DE MALHAR! FUI DESCOBRIR ISSO ESSE ANO E A SENSAÇÃO FOI DELICIOSA!

MAS MESMO SE GANHAR, TEREI QUE PAGAR NO OUTRO MÊS, POIS NÃO PENSO EM PARAR DE MALHAR DE JEITO NENHUM! E HOJE JÁ FALEI COM MINHA IRMÃ QUE QUANDO ELA MUDAR PRA CÁ, NÓS VAMOS MALHAR NA MESMA ACADEMIA, EEBBBAAAA,,,,VAI SER MARAVILHOSO E ELA TAMBÉM QUER MUITO! ELA SE CUIDA BASTANTE TAMBÉM!

MINHA DIETA ESTÁ TUDO OK E EXERCÍCIOS TAMBÉM.

SÁBADO E DOMINGO EU FIZ MINHA CORRIDA DE 6,5 KMS. EEBBBAAAAA!

BOM, É ISSO, PRA VARIAR JÁ FALEI DEMAAAIISSSS......ADERBAAALLLL....HAHAHAHAHA......MEU NAMORIDO LINDO ÀS VEZES ME CHAMA ASSIM, POIS TEM DIA EM QUE ESTOU TÃO ANSIOSA QUE EU FALO TAANTOOOO QUE EU PERGUNTO E EU MESMA RESPONDO, HAHAHAHAHAHA......E NEM ACHO RUIM! MUITO PELO CONTRÁRIO, QUANDO ESTOU COM A “MATRACA” ABERTA AMMMOOOO FALAR E FALAR E FALAR! BLABLABLABLABLA......

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:36 AM::
[ haloscan:  ]
[ 5 Comentários: deixe seu comentário ]