<BODY>

sexta-feira, 27 de outubro de 2006

FELIZ, FELIZ, FELIZ!!!!



FELIZ, FELIZ, FELIZ É MEU ESTADO HOJE!

A COMPULSÃO POR PÃO REALMENTE PASSOU! EEBBBAAAAAA! GENTE EU REALMENTE ESTAVA NA TPM, HOJE DEU UM “PEQUENO” SINAL. HEHEHE. MAS ME DIGAM UMA COISA, A MAIORIA DAS MULHERES, DITAS “NORMAIS”, NA TPM FICAM ENLOUQUECIDAS POR CHOCOLATES, DOCES,,,,,,MAS EU NÃÃÃÕOOOOO,,,,FICO DOIDA POR PÃES. O QUE QUE É ISSO?! HAHAHAHA. A ÚNICA QUE NA TPM FICA DOIDA POR PÃO! AI,AI! ACHO QUA NA VIDA PASSADA EU FUI CASADA COM PADEIRO, NÃO É POSSÍVEL ISSO!

E REALMENTE EU ESTAVA NA TPM, SABE QUANDO VC ESTÁ MEIO BOROCOXÔ, ASSIM MEIO PRA BAIXO?! POIS É, ESTAVA ASSIM. E IRRITADA! AFFFEEEE.....É NO TRÂNSITO QUE MEU NERVO VEM TODO À FLOR DA PELE, TENHO VONTADE DE EMPURRAR TODOS OS CARROS NA MINHA FRENTE QUE NÃO ANDAM E ATRAPALHAM O TRÂNSITO. TÁ.... EU SEI QUE ISSO É RUIM E HORRÍVEL, MAS QUANDO SAIO DE CASA, REZO E PEÇO CALMA PRA MIM MESMA, HEHEHE. MAS SABEM QUANDO É UMA IRRITAÇÃO SEM CAUSA APARENTE? POIS É, ERA TPM MESMO. MAS Ô TREM QUE NÃO DEVIA EXISTIR, VIU? FICO TÃOOOOO MAIS LEGAL SEM TPM E SEM IRRITAÇÃO.

E QUANDO MINHA MÃE ME PEDE PARA PASSAR NA PADARIA? AAFFFEEEE....BEM ONDE EU AAMMMOOO TUDO? FUI HOJE, MAS HOJE ESTAVA MAIS CONTROLADA, MAS MESMO ASSIM NÃO SEI SE FICO OLHANDO PARA OS PÃES ENCARANDO-OS OU SE FICO DE COSTAS PRO BALCÃO. HAHAHAHA.....O PIOR QUE AS MOCINHAS DE LÁ ME CONHECEM, PODEM PENSAR QUE SOU DOIDA! HAHAHAHA. MAS.....” QUEM É NORMAL DE PERTO?” JÁ OUVIRAM ESSA FRASE? ELA É SUUUPER REAL! PORQUE SÓ VOU À PADARIA SE MINHA MÃE ME PEDIR, CASO CONTRÁRIO NÃO COLOCO OS PÉS LÁ, PORQUE O MEU PÃO É INDUSTRIALIZADO E COMPRO NO MERCADO, ENTÃO O QUE EU, ANDREIA TENHO QUE FAZER NUMA PADARIA? NADA! MAS GENTE, TEM HORA QUE PENSO NA FRENTE DO PÃOZINHO DE QUEIJO: “AAAA.....VOU PROVAR UM! O QUE QUE TEM SÓ UM?” MEU BRACINHO QUASE LEVANTA PRA IR PEGAR O MINI PÃO DE QUEIJO QUE ESTÁ EM CIMA DO BALCÃO,,,,MAS GRAÇAS A DEUS MEU RACIOCÍNIO É RÁPIDO E LOGO, LOGO, PENSO: “NAAAOOOO ANDREIA, APESAR DESSE MINI PÃO DE QUEIJO SER PEQUENO ELE TEM MUUUIIITTTAAA CALORIA!” E DAÍ NÃO PEGO! EEBBBAAAA....

HOJE FUI NA ACADEMIA DE MANHÃ E FIZ MINHA CORRIDA DE 6,5 KMS ÀS 19 HS. FOI ÓOOOTIMOOOOOO!!!! SENTI-ME SUPER BEM E COM DEVER CUMPRIDO E COM A B..... MENOR. HAHAHAHAHA.....

ALIMENTAÇÃO OK TAMBÉM!

E HOJE, OUTRA NOTÍCIA MARAVILHOSAAAA,,,,,,MINHA IRMAZINHA CHEGA HOJE!!! EEEBBBBAAAAA!!! ELA VEM VOTAR E VOLTA DOMINGO PRA SÃO PAULO, ENTÃO LÁ VAI EU GRUDAR NELA DE NOVO! BEIJOS MINHA LINDA! MOCÊ!

GRACINHAS, MUUIITTOOOO OBRIGADA PELOS INÚMEROS COMENTÁRIOS FOFOS E DELICADOS DE TODOS VOCÊS! SE AINDA NÃO CHEGUEI NA CASINHA DE VOCÊS, LOGO, LOGO EU CHEGO LÁ, TÁ? EU NÃO ESQUECEREI DE NINGUÉM.

BEIJAAAOOOOO CARINHOSO E LIGHT....E.....

DEVAGAR E SEMPRE!

OBS1: MYRION: FAZ UM BLOG PARA TODOS NÓS TE CONHECERMOS! E VAI AO ENCONTRO SIIIMMMMM! OBRIGADA PELO COMENTÁRIO! ATÉ MAIS.


OBS 2: ESSA FOTO EU TIREI ONTEM, MAS MEU CABELO NÃO ESTÁ COMPRIDO ASSIM NÃO, HEHEHE....É O APLIQUE QUE USEI NO CASAMENTO QUE FUI NO SÁBADO E QUE JÁ DEVOLVI NO SALÃO ONTEM MESMO. DAÍ QUIS TIRAR MAIS ALGUMAS FOTOS COM O CABELÃO, QUE ACHO LINNDDOOOOO!

:: Por: Andreia às 12:48 AM::
[ haloscan:  ]
[ 5 Comentários: deixe seu comentário ]