<BODY>

quarta-feira, 25 de outubro de 2006

GULOSEIMAS, 5 MINUTOS NA BOCA E A VIDA INTEIRA NOS QUADRIS!


OLÁÁÁÁÁÁ MINHAS QUERIDAS AMIGAS E MEUS QUERIDOS AMIGOS LIGHTS!

VOCÊS VIRAM ESSE SELINHO AÍ EM CIMA?
AAIIIIII MEU DEEEUUUSSSSS.....EU VOU E VOCÊS???? AI, NEM ACREDITO NISSO. COMO TEREI QUE IR PRA SÃO PAULO NO FINAL DE NOVEMBRO, VOU APROVEITAR E COM MUITO PRAZER IR NO ENCONTRO DA QUERIDÍSSIMA, LINDA E VITORIOSA SARA! AAIIIIII,,,,PERIGOSO EU DESMAIAR DE TANTA EMOÇÃO. E O TANTO QUE EU VOU FALAR???????? HAHAHAHAHA.....
AGORA PEÇO QUE QUEM FOR A ESSE ENCONTRO, DEIXE UM RECADINHO PRA MIM, POIS ESTOU FAZENDO UMA LISTA DE QUEM IRÁ! HEHEHE....É MINHA GENTE, SOU SUPER NEURÓTICA COM ORGANIZAÇÃO E QUERO JÁ IR CONVERSANSO E CONHECENDO CADA UM DE VOCÊS ANTES DO ENCONTRO. HEHEHE.

VOU APROVEITAR MINHA IDA A SÃO PAULO TAMBÉM PARA REVER MINHAS AMIGAS DE QUANDO FIZ FACULDADE, DANIELA E AGNES (POIS ESTUDEI EM SÃO PAULO DE 1994 A 2000), PARA REVER MINHAS PRIMAS QUE ESTOU COM MUITA SAUDADE E CLAAAROOOO E O PRINCIPAL, PARA FICAR COM MINHA IRMAZINHA LINDA DO MEU CORAÇÃO.

AGORA LÁ VEM UM ASSUNTO MEIO CHATO. AI,AI, NA SEGUNDA A NOITE FIZ UMA FORÇA INENARRÁVEL PARA NÃO CAIR DE BOCA NOS PÃES. AFFEEEEE....QUE HORROR EU FALAR ISSO AQUI, NÉ? OLHA, ESTOU FALANDO A VERDADE, EU NÃO COMI PÃO, NÃO, E NEM OUTRA COMIDA PROIBIDA, ESTOU SEGUINDO CORRETAMENTE MINHA DIETA PRESCRITA PELA NUTRI E FAZENDO EXERCÍCIOS TODOS OS DIAS. E NA SEGUNDA A NOITE EU RESISTI MUITO BRAVAMENTE, MAS MESMO ASSIM NÃO FIQUEI MUITO SATISFEITA COMIGO NÃO, SABEM POR QUE? PORQUE SÓ DE TER A VONTADE DE COMER EU JÁ ME SINTO PÉSSIMA, UMA FRACA,,,,,,POIS POR MUITO TEMPO EU FUI FORTE, MUITO MAIS FORTE DO QUE A COMIDA, OU SEJA, ELA NÃO ME VENCEU POR MUITO TEMPO.
AGORA SOU EU QUEM PEÇO AJUDA A VOCÊS, POIS SÓ PORQUE EMAGRECI E ACHO QUE ESTOU MAGRA, EU PENSO EM COMER? NÃÃÃOOOOO, ISSO NÃO PODE DE JEITO NENHUM, TENHO QUE CONTINUAR MANTENDO CONTROLE, CASO CONTRÁRIO EU ENGORDO E SE ISSO ACONTECER (DEUS ME LIVRE!) VOU ENTRAR EM DEPRESSÃO PROFUNDA.
DAÍ FOI UMA MÉDICA NO PROGRAMA DA HEBE QUE FALOU SOBRE “COMPULSÃO POR COMER”. ELA DISSE QUE ESTÁ NO MESMO NÍVEL DO ALCOOLISMO E EU TAMBÉM ACHO ISSO. ELA DISSE TAMBÉM QUE O COMEDOR COMPULSIVO PERDE O CONTROLE DIANTE DA COMIDA E QUE APÓS A COMPULSÃO EXISTE A CULPA E O REMORSO POR TER FEITO ISSO. E QUE PARA SER COMEDOR COMPULSIVO É PRECISO COMER EM EXCESSO 2 VEZES POR SEMANA NUM PERÍODO DE 6 MESES. E QUE A MULHER TEM COMPULSÃO MAIS POR DOCES E HOMENS MAIS POR COMIDAS SALGADAS.
AI,AI,AI,,,,,ANTES DA MINHA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR EU TINHA COMPULSÃO GENTE. SOCOOORROOOOO! NÃO QUERO ISSO PRA MIM E NEM PRA VOCÊS. POR ISSO SEMPRE QUE ME CHATEIO COM ALGUMA COISA, PENSO COM A RAZÃO, (COM A CABEÇA) DE QUE NÃO É COMENDO QUE IREI RESOLVER MEUS PROBLEMAS. E TAMBÉM BEBO MUUIIITTTAAAA ÁGUA (OU SUCO CLIGHT LIGHT OU MASCO TRIDENT) QUANDO ESTOU COM VONTADE DE COMER O QUE É DIFERENTE DE ESTAR COM FOME FÍSICA.

• FOME FÍSICA, OU DO ESTÔMAGO, É A FOME FISIOLÓGICA; NOSSA NECESSIDADE DE REABASTECIMENTO. É A FOME QUE SUSTENTA A VIDA.• FOME EMOCIONAL, OU PSICOLÓGICA, É A FOME QUE NÃO TEM LIGAÇÃO COM A SUSTENTAÇÃO DA VIDA. IMPLICA EM COMER "APENAS POR QUE ESTÁ COM VONTADE"; "PORQUE ALGUÉM SE PREOCUPOU EM PREPARÁ-LA"; "PORQUE PAGUEI PELA COMIDA", "PORQUE TENHO PENA DE JOGAR FORA"; "PORQUE ME SINTO ANSIOSO"; "PORQUE ESTOU TRISTE, FRUSTRADO, FELIZ, ETC...". POR FIM, A FOME EMOCIONAL É A QUE NOS FAZ COMER MAIS, APESAR DE JÁ ESTARMOS SATISFEITOS. É ELA QUE NOS FAZ ENGORDAR.A CADA VEZ QUE SE ALIMENTA QUANDO SEU ESTÔMAGO EXIGE, VOCÊ ESTÁ REALIZANDO DUAS TAREFAS IMPORTANTES: VOCÊ NUTRE-SE FISIOLÓGICA E EMOCIONALMENTE.PARA ISSO: A CADA VEZ QUE QUISER COMER, DEVE-SE PERGUNTAR:"Estou com fome ou é apenas vontade de comer???”

POR HOJE É SÓ PESSOAAAALLLL!

MAIS TARDE IREI VISITÁ-LOS.

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:41 AM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]