<BODY>

quarta-feira, 11 de outubro de 2006

O CHOCOLATE NÃO ENGORDA, QUEM ENGORDA É VOCÊ!

OLÁÁÁ PESSOAL! TUDO BEM, NÉ?
ESSA DA FOTO SOU EU, HEHEHE. TIREI ESSA FOTO SEMANA PASSADA, PORTANTO É ATUAL.
ONTEM NÃO RESPONDI TODOS OS "COMENTS" PORQUE FUI ASSISTIR UM FILME NO DVD, CHATIINHOOOO: SEPARADOS PELO CASAMENTO. EU NÃO GOSTEI DO ENREDONAOOOO NAAAOOOO. NO FILME TEM A MARAVILHOSA, PERFEITA, MAGÉRRIMAAAAA, CABELO LINDO, ROSTO IDEM..... JENIFFER ANISTON (DO SERIADO FRIENDS) FAZENDO DE TUDO PRO CASAMENTO DAR CERTO E O MARIDO DELA, FEIO, GORDO, CHATO, BOBO, IMATURO, INSENSÍVEL FAZIA DE TUDO PRO CASAMENTO DAR ERRADO? TADINHA DELA! FIQUEI AGONIADA E NEM VI O FINAL, HAHAHAHA,,,,PREFERI DORMIR MEU SONINHO GOSTOSO, HEHEHE. EU AMO FILMES DE AMOR, DE PREFERÊNCIA COM FINAL FELIZ E COM GENTE BONITA, MAS ESSE AÍ NÃO DEU!

AGORA, UM GRITO NA CABEÇA DE VOCÊS. PELO AMOOORRRR DE DEEEUUUSSSS,,,VOCÊS JÁ VISITARAM HOJE O BLOG DA SARA??????

EU LEIO O BLOG DELA DESDE MAIO DO ANO PASSADO, QUANDO ELA SAIU NUMA REPORTAGEM DA REVISTA CORPO A CORPO.

GENTEEEEE O QUE É AQUELE MENINA?! MAS É UMA FOFA, MARAVILHOSA, PERSISTENTE, DETERMINADA, VENCEDORA MESMOOOO!!!! AFFFEEEE....ENTREM LÁ! Ô MENINA QUE CONSEGUE TUDO O QUE QUER!!!! MINHA ADMIRAÇÃO POR ELA É MUUIITTOOO GRANDE E ME ESPELHEI NELA PARA FAZER MEU BLOG, POIS SE ELA CONSEGUIU.....NÓS TAMBÉM IREMOS CONSEGUIR! http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br/

VOCÊS IRÃO BABAR, EU FIQUEI DE BOCA ABERTA. SARA, PARABÉNS, VOCÊ MERECE TODO ESSE SUCESSO MESMO! POIS O ESFORÇO FOI TODINHO SEU. BEIJÃO.

AGORA, OUTRO GRITO NA CABEÇA DE VOCÊS, HEHEHEHE. MODO DE FALAR, TÁ? EU NÃO GRITO NA CABEÇA DE VOCÊS NÃO, HEHEHEHE.

ONTEM A NOITINHA, 19:30 EU FUI FAZER MINHA CORRIDA......GENTE, CORRI (MESMO) TODO O PERCURSO, QUE DUROU UMA HORA E MEIA, FORAM 7 KMS E MEIO! É ISSO MESMO! CORRI TUDO ISSO, MAS EU CHEGUEI EM CASA NUMA FELICIDADE, REALIZADA MESMO! POIS COMO JÁ SABEMOS, EXERCÍCIO FÍSICO LIBERA ENDORFINA, O HORMÔNIO DO BEM ESTAR, POR ISSO FICAMOS PLENAS QUANDO FAZEMOS ATIVIDADE FÍSICA COM EMPENHO. FOI TUUUDOOO DE BOM! E OLHA QUE NEM CANSEI E NEM FIQUEI OFEGANTE E NEM SENTI DORES NAS PERNAS HOJE. NORMAL! EEEBBBAAAAA! PONTOS PARA MIM! HOJE DE MANHÃ JÁ FUI NA ACADEMIA E MALHEI BASTANTE TAMBÉM!

MINHA DIETA ESTÁ TUDO OK TAMBÉM, GRAÇAS A DEUS!

VAMOS LÁ MENINAS E MENINOS, QUE CHEGAREMOS NO NOSSO OBJETIVO COM TODA A CERTEZA DO MUNDO.

HOJE A NOITINHA IREI VISITÁ-LOS, OK? GRANDEEEE BEIJO,

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 1:49 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]