<BODY>

segunda-feira, 9 de outubro de 2006

O RESULTADO É DO TAMANHO DA NOSSA DETERMINAÇÃO


MUITO BOM DIA!

1-Não tenha sonhos impossíveis em relação ao peso - estabeleça objetivos realistas;
2-Concentre-se em seu comportamento e no seu próprio corpo e não no peso (não se pese com freqüência);
3-Viver as emoções aos invés de descontá-las nos alimentos;

Prestaram atenção nas frases acima? SE NÃO prestaram taaanta atenção, leiam novamente. Affeeeee.....

1-”não ter sonhos impossíveis em relação ao nosso peso?” Como assim, se a vida é feita de sonhos? Hahahaha. Eu, quando vejo mulher maravilhosa em outdoor (campanha da Ellus com a perfeita Letícia), propaganda das havaianas (com aquela mulher per-fei-ta de biquíni), é claro que eu penso que quero um corpo daqueles. Gente, como nós mulheres somos insatisfeitas, né? Credo! Eu pelo menos sou! Meu abdômen melhorou muito, está bem mais enxuto até com “marcas” de abdominal,,,,meu pneu diminuiu muito, mas sempre encontro lugar onde tem banhas ou flacidez,,,,eecccaaaa,,,,,coisa nojenta! A nem viu? Se eu tivesse um conhecido cirurgião plástico que fizesse lipo em mim de graça, faria 1 por mês. Juro que faria! SÓ A LIPO SALVA tem hora minha gente! Hhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaa. Mas calma, não vão jogar a nossa reeducação pro alto por causa dessa frase boba inventava por uma pessoa que às vezes é boba, EU MESMA! Mas cada um com seu corpo, né? Realmente não podemos comparar. Um dia façam um teste, num lugar onde tenha muita mulher, reparem a diversidade que há, são altas, médias, baixas, gordas, gordinhas, magras, rosto redondo, quadrado, cabelo liso, crespo,etcccc.....não há um padrão.........ou há? Hahahahahaha.

2- Concentre-se em seu comportamento e no seu próprio corpo e não no peso (não se pese com freqüência). Essa frase eu estou pensando nela há tempos. Pois como estou fazendo musculação desde maio desse ano, ganhei uns 6 kgs de massa muscular, portanto, quanto eu estou pesando????? BBuuuaaaaa...isso é uma dúvida enorme na minha cabeça. Pois a balança marca 66,900 e esse número é muuiitooo grande pra mim, eu não quero ter esse número pra mim naaaoooooo.....bbuuuuaaaaaa..........

3- Viver as emoções aos invés de descontá-las nos alimentos: Afffeeeee.....essa frase é mais das mais......a ganhadora de bons conselhos. Dá vontade de estrangular essa frase, hehehe. Como assim? SE na hora em que estamos tristes ou angustiadas com algo que não podemos resolver naquele momento, vamos vivê-las? Hahahahaha. Sei que jacar todo mundo jaca, né? Inclusive eu que quero ser um bom exemplo e ser forte. Ai,ai,ai, vou contar pra vocês, né? Fazer o que? São vocês as pessoas que mais me ajudam e graças a Deus não me condenam. De sábado pra domingo, de madrugada, eu comi 1 fatia fina de bolo de fubá, 1 fatia finíssima de bolo com goiabada, 10 bolachas cream cracker e 2 rosquinhas caseiras pequenas. O que é isso? O que vocês acham? Eu acho podre, de uma pessoa sem noção do que é comer! E essa pessoa aqui sou EU! E olha que eu já melhorei viu? Se fosse antes eu teria comido sorvete (que tem vários sabores aqui em casa), mais bolo, mais biscoitos caseiros (que tem aqui em casa) etc e tal.....mas comi menos do que costumava comer nas minhas antigas compulsões. É triste, né? Eu também me sinto muito mal e penso nas pessoas que não tem o que comer ou que comem pouco e se satisfazem.....mas vamos sempre procurando os reais motivos q nos fazem comer a mais, porque assim resolveremos nossas angústias.

Maaaasss pelo menos, no domingo me recompus, fiz corrida de manhã (5 kms) e comi super pouco, jantei metade do que costumo, pois semana passada eu jantei sopa todos os dias, e domingo jantei apenas metade da sopa. E já fiquei satisfeita, hehehe.

São as emoções, coisas com as quais a gente não está satisfeita que faz a gente comer em demasia .......o alcoólatra bebe, e a gente come. Triste verdade, mas é real e acho que temos que enfrentar essas coisas de frente, sem tentar mascará-las, pois comer em excesso é doença sim! BBuuuaaaaa....mmaasssss para todas as doenças há cura. E encararmos e reconhecermos o problema já é meio caminho andado, sabem por que? Porque vamos atrás da solução, da cura e é isso que estamos fazendo aqui todas juntas. Nos abrindo para pessoas que tanto se parecem conosco, que sabemos que irão nos entender (isso é tudo de bom) e nos ajudar e não irão apenas nos criticar.

Adoro todas vocês, vocês me ajudam imensamente nessa difícil luta de emagrecer e permanecer magra. E muuiittooo obrigada pelas visitas, amo ler os coments de vocês, eles me fazem pensar.

Como sempre à noite irei visitar a casinha de todas vocês.

Beijo carinhoso no coração de cada uma e de cada um.

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:43 AM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]