<BODY>

sexta-feira, 20 de outubro de 2006

OLÁÁÁÁÁ!

GENTE, ESTOU ADORAAAAANDO OS RECADOS. SÃO TANTAS PALAVRAS DE CARINHO E AJUDA! MUITO OBRIGADA MESMO! TANTO PELA FORÇA, QUANTO PELA CHANCE QUE ME DÃO DE PODER AJUDÁ-LAS!
MAAASSSS DESCULPEM POR NÃO TER RESPONDIDO OS RECADINHOS DE ONTEM, É QUE SAÍ COM MEU NAMORICO LINDO E CHEGUEI EM CASA TARDE!

ALIÁÁÁÁSSSS ESSE AÍ DA FOTO É MEU NAMORIDO LINDO DO MEU CORAÇÃO!!!!! ELE NEM SONHA QUE COLOQUEI FOTO DELE AQUI, PORQUE ELE NÃO GOSTA DESSE MUNDO DE BLOGS, ELE FALA QUE NOS EXPOMOS MUITO,,,,E O PIOR É QUE ELE TEM RAZÃO.....COMO EM MUITAS OUTRAS COISAS,,,, MAS ELE NÃO ENTRA AQUI! HEHEHE...ELE TEM OUTRAS COISAS PARA SE PREOCUPAR, HEHEHE,,,,,INCLUSIVE COMIGO.
ELE ME AJUDDA MUUUUIIIIIITO NESSE PROCESSO DE EMAGRECIMENTO, ME DÁ FORÇAS, CONVERSA TAANTOOO COMIGO, TEM UMA PACIÊNCIA QUE AFEEE......UM FOFO! ESSA FOTO FOI TIRADA NO CASAMENTO DA MINHA IRMAZINHA LIIINDDAAAAA EM FEVEREIRO DESSE ANO. MEU CORPO ESTÁ PRATICAMENTE IGUAL A ESSA FOTO, MMMAASSS AGORA ESTOU MELHOR, OOOBBBAAAAAA....POIS ESTOU FAZENDO MUSCULAÇÃO E CORRIDA E NESSA ÉPOCA ESTAVA APENAS FAZENDO CAMINHADA.

ENTÃO.... NESSE FINAL DE SEMANA SEREI DELE, SOMENTE DELE. É QUE ELE ESTAVA TRABALHANDO MUUIITTOOOO NUM PROJETO, POR ISSO EU NÃO QUERIA ATRAPALHÁ-LO ANTES QUE TERMINASSE, MAS AGORA QUE TERMINOU (EEEBBBAAAAA) VOU GRUDAR NELE.

SÁBADO AGORA TEMOS O CASAMENTO DA SOBRINHA DELE. AAFFFEEEE....VOCÊS PODEM IMAGINAR O TANTO QUE ESTOU ME PREPARANDO, NÉ? MANDEI FAZER MEU VESTIDO NA COSTUREIRA E FICOU MARAVILHOSOOOOO, COPIEI DE UM ESTILISTA SUUUPER FAMOSO DE SÃO PAULO. EM SETEMBRO, FUI NA LOJA COM MINHA CUNHADA E TIRAMOS FOTOS DENTRO DO PROVADOR DOS VESTIDOS QUE IRÍAMOS COPIAR . NNOOSSSAAA MINHA COSTUREIRA É MARAVILHOSA, PERFEITA! ELA FEZ OS 2 IGUAIZINHOS, UM PRA MIM E O OUTRO PARA MINHA CUNHADA QUE ESTÁ GRÁVIDA DE 7 MESES, “TRENZINHO” MAIS LINDO DO MUNDO GENTE! ELA SÓ TEM A BARRIGA (MEU SOBRINHO FELIPE), O RESTO DO CORPO É MAGRIIINHAAAAA, AFFFFEEEEEE.....E QUEM ESTÁ GRÁVIDA? EU OU ELA? HAHAHAHAHA.....EMPRESTEI ATÉ UMAS ROUPAS MINHA PRA ELA! AAFFFEEEE.... DE NOVO! HEHEHE.

BOM, VOU TIRAR MUUUIIITTTAAASSSS FOTOS NO DIA DO CASAMENTO AGORA (SÁBADO) E COLOCAREI AQUI DEPOIS! FOTOS DO MEU CABELO, VESTIDO, TODA A PRODUÇÃO!

ESTOU ME PREPARANDO PRA ESSE CASAMENTO HÁ UNS 3 MESES, EMAGRECENDO, CUIDANDO DO CABELO (FAÇO HIDRATAÇÃO DE 15 EM 15 DIAS), ESFOLIAÇÃO NO CORPO, NO ROSTO,,,,,,,MUITAS COISAS,,,,,, AFINAL DE CONTAS TOOODDAAAA A FAMÍLIA DELE ESTARÁ LÁ. AI,AI,AI! ELE TEM 4 IRMÃOS E 5 IRMÃS, IMAGINA O TANTO DE GENTE. JÁ CONHEÇO A MAIORIA E GOSTO DE TODOS. MAS QUERO QUE TODOS ELES TENHAM UMA IMAGEM MINHA DE MAGRA, AI,AI! POR ISSO TENHO QUE DESSA VEZ EMAGRECER E PERMANECER MAGRA, PQE ELES JÁ ME VIRAM DE VÁÁÁÁRIAS MANEIRAS,,,MAGRA, GORDINHA, MAGRA, GORDINHA,,,,AAFFFEEEE,,,,,,AGORA CHEGA DESSA HISTÓRIA.

DAÍÍÍÍ FUI NA NUTRI, NÉ? MEU NOVO PESO 65,900. HAHAHAHAHAHA...PIADA, NÉ? CONFESSO QUE QUASE CHOREI NA FRENTE DELA. ELA PERCEBEU E CONVERSOU COMIGO ATÉÉÉÉ. ELIMINEI 100 GRAMAS EM 1 SEMANA, O QUE É ISSO? VAI MAIS ANDREIA, BEM FEITO! VAI JACAR QUASE TODOS OS DIAS! VAI! UM DIA COME AQUELE MONTE DE PÃO, NO OUTRO DIA COME 1 PÃO A MAIS, NO OUTRO DIA COME 3 BOLACHAS CREAM CRACKER A MAIS E ASSIM VAI!

PRONTO, PONTO FINAL! HOJE ASSENTEI MINHA CABEÇA E ME COMPORTEI IMPECAVELMENTE, SEM NENHUM EXCESSO.

MAS O RESULTADO DESSA SEMANA FOI BOM PRA EU APRENDER QUE SE EU QUERO EMAGRECER, COMENDO É QUE NÃO VAI SER! MESMO MALHANDO IGUAL UM ANIMAL, SE COMER A MAIS,,,,VIIICCHHIII NÃO TEM JEITO MESMO. É REDUZIR COMIDA!

COMO DIZ MINHA NUTRI,,,,MILAGRE NÃO EXISTE.

DAÍ ANTES DE IR AO CASAMENTO IREI FAZER MEU LANCHINHO EM CASA E LÁ NO JANTAR COMEREI APENAS SALADA E 1 PROTEÍNA. E CLARO, NENHUM DOCE,,,,ISSO NÃO ME FAZ FALTA. GRAÇAS A DEUS. MESMO PORQUE QUANDO ESTOU NO MEIO DE MUITA GENTE, DISPARO A CONVERSAR ATÉ COM O LUSTRE, ENTÃO VOCÊS PODEM IMAGINAR O TANTO QUE IREI FALAR E ME DISTRAIR, NÉ? E TEM OUTRA COISA......EU TENHO VERGONHA DE COMER MUITO NA FRENTE DOS OUTROS E SEI QUE TOODDOOOOSSS VÃO FICAR REPARANDO EM MIM, AI,AI! POIS EMAGRECI E O POVO VAI QUERER SABER O QUE ESTOU COMENDO E FAZENDO ETC E TAL.....AI,AI, TÔ ATÉ VENDO! DEPOIS CONTAREI OS DETALHES.

AAHHHH...OUTRA COISA, HOJE (SEXTA-FEIRA) IREI NUM CHURRASCO A NOITE, REFERENTE A ESSE CASAMENTO, SERÁ COM TODA A FAMÍLIA DA NOIVA,,,QUE É A MESMA FAMÍLIA DO MEU NAMORIDO LINDO.........EEIITTTAAAAA,,,,,E O POVO GOOOOSTAAAA DE SE REUNIR PRA COMER, NÉ? MAS JÁ CONVERSEI COM MINHA NUTRI E JÁ SEI O QUE POSSO COMER LÁ! NO COMEÇO NEM QUERIA IR, MAS COMO DISSE MINHA NUTRI, EU NÃO POSSO FICAR SEM VIDA SOCIAL SÓ PORQUE ESTOU DE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, AFINAL, SABEMOS QUE SERÁ PRA SEMPRE! AAFFFEEEEE.....MAS SE ELA NÃO TIVESSE CONVERSADO COMIGO, EU IA FICAR AGONIADA NO LOCAL, PENSANDO QUE ESTAV AFAZENDO ALGO DE ERRADO. NEURÓTICA EU? IMAGIINNAAAA.....HAHAHAHAHA

JÁ FALEI DEMAAAIISSS LINDINHAS E LINDINHOS, MAS É QUE MESMO EU ESTANDO AUSENTE NESSE FIM DE SEMANA (POIS NÃO TEREI TEMPO PARA POSTAR E NEM COMENTAR NO BLOG DE VOCÊS!)......PODEM DEIXAR RECADINHOS, TÁ? QUE NA SEGUNDA COM CERTEZA IREI RESPONDER A TODOS COM MUITO CARINHO, COMO SEMPRE FAÇO!

SUPER BEIJO,


DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:45 AM::
[ haloscan:  ]
[ 6 Comentários: deixe seu comentário ]