<BODY>

terça-feira, 10 de outubro de 2006


Olááááá!
Muito bom Diiaaaaa!

Gente, coloquei essa foto, minha irmã Fernanda e Eu, porque hoje de manhã falei com ela (por telefone, pois ela mora em São Paulo) e tive a melhor notícia do ano! Ela vai se mudar pra Goiânia (aqui onde moro) esse ano ainda, ou seja, até dezembro desse ano ela estará aqui!
EEEBBBBAAAAAA! Pra mim não tem notícia melhor do que essa. E eu já estou cheia de planos para a vinda dela, festinha de boas vindas, ajudá-la em tudo o que precisar, na mudança, passear bastante com ela aqui, tomar sol no clube,,,,,hehehe,,,,,,enfim, somente coisas e momentos maravilhosos. Eu amo essa menina mais que tudo na minha vida! Seja muuiittooo bem vinda! E haaa,, ela é casada, casou-se em fevereiro desse ano e vem junto com o marido dela, portanto, sejam bem vindos! EEEbbbaaaaa!
Bom, minha dieta entrou nos eixos novamente, graças a meu bom Deus, para o qual rezei pedindo ajuda até nesse campo, vocês acreditam? Pois é, peço ajuda mesmo a ele, pois tem hora que penso que não vou conseguir e isso jamais deve passar pela minha cabeça, né?
Foi de sábado pra domingo que cometi alguns excessos como já revelei no post anterior, mas desde domingo está tudo bem com minha dieta, estou me alimentando de 3 em 3 horas e somente minhas comidinhas lights. Gente, isso de se alimentar de 3 em 3 hs é imprescindível! Isso funciona tanto, mas tanto, que as poucas vezes em que jaquei, foi porque fiquei muitas horas sem comer e não comi no horário estipulado.
Gente........ nosso organismo precisa de rotina, assim como nós. Porque nosso organismo é como um relógio, precisa se acostumar com os horários, para ele se equilibrar e não sentir aquela fome descontrolada, que nos leva à compulsão. Credo, nem gosto de falar esse nome, pois eu não nasci com compulsão, portanto ela não me pertence, pensem nisso! Só nosso corpo nos pertence e é dele que temos que cuidar com todo o carinho do mundo, muito mais carinho do que cuidamos dos outros, pois nós temos valor e se a gente não se preocupar com a gente mesmo quem irá? Então cuidemos primeiro de nós, depois das outras pessoas que amamos, tá?

Bom, é isso então.

Desejo a todos uma terça-feira light!

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:15 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]