<BODY>

segunda-feira, 30 de outubro de 2006

QUERER SER MAGRA, EIS A QUESTÃO!!!!



OLÁÁÁ LINDINHAS E LINDINHOS!

NOVAMENTE AGRADEÇO O CARINHO DE TODOS! LEIO CADA COMENTÁRIO UMAS 3, 4 VEZES! HAHAHAHA! SÓ EU MESMA, É QUE SÃO TANTAS PALAVRAS CARINHOSAS E QUE ME FAZEM TÃO BEM, QUE NÃO PODERIA LER APENAS UMA VEZ, NÉ? HEHHE

AGORA......ALGUÉM AÍ PODERIA ME DIZER PARA EU CONTINUAR COM MINHA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR? E QUE EU AINDA PRECISO (URGENTEMENTE) EMAGRECER 6 KGS???????? É PORQUE SEMPRE QUE EMAGREÇO E FICO COM IMC NORMAL, ACHO QUE JÁ POSSO VOLTAR A COMER! AIIIIII....SOCORROOOOO.....PORQUE EU NÃO POSSO VOLTAR A COMER DE JEITO NENHUM GENTE! 1° PORQUE AINDA TENHO QUE EMAGRECER E 2° PORQUE SE EU VOLTAR A COMER EM EXCESSO EU VOU ENGORDAR E ISSO EU NÃO QUERO DE JEITO NENHUUUUMMMMM!

AI,AI..............EU JÁ COMENTEI O QUE VOU FALAR AGORA, MAS EU NÃO ACHO DIFÍCIL EMAGRECER, MAS TENHO DIFICULDADE EM MANTER O PESO, POR ISSO PEDI À MINHA NUTRI QUE QUANDO EU JÁ ESTIVER COM 60 KGS E COMEÇAR A MANUTENÇÃO É PARA ELA “COLAR” EM MIM, MARCAR TOOOODAAAA SEMANA CONSULTA PRA MIM, PARA ELA ME ORIENTAR O QUE E A QUANTIDADE DO QUE POSSO COMER. AI,AI,! VAMOS VER!

BOM.... FINDY FOI ÓTIMO, NÃO JAQUEI, GRAÇAS A DEUS, SÓ NÃO FIZ EXERCÍCIOS SÁBADO E DOMINGO, POIS ESTAVA COM MINHA IRMAZINHA AQUI E PORQUE ESTAVA COM CÓLICA E DOR NA LOMBAR. MAS AGORA JÁ ESTOU BEM MELHOR E SEGUNDA IREI À ACADEMIA.

DOMINGO FUI NA CHURRASCARIA COM MEU NAMORIDO. ELE COMEU POUQUINHO E ISSO ME AJUDOU BASTANTE. ANTES DE CHEGARMOS AO RESTAURANTE EU FALEI PRA ELE NÃO ME DEIXAR COMER NEM BATATA, NEM MANDIOCA E NEM POLENTA FRITA (POIS ISSO ELES COLOCAM NA MESA) E NEM DOCE DE SOBREMESA. DAÍ QUANDO O GARÇOM COLOCOU NA MESA ESSAS FRITURAS, ELE PEDIU QUE TIRASSE, HAHAHAHA E FICOU APENAS O ARROZ BRANCO, POIS TODO O RESTO DE COMIDA FICA NO BUFFET, E PELO AMOR DE DEUS QUE BUFFET ERA AQUELE? TEM TUDO QUANTO É TIPO DE COMIDA QUE VOCÊS PODEM IMAGINAR! EU, HEIN? AÍ EU PENSEI: “ANDREIA, VOCÊ VAI SE SERVIR APENAS 1 VEZ NO BUFFET E SOMENTE DE SALADA!” E FOI QUE FIZ, EEBBBAAAAA...GRAÇAS A DEUS. DAÍ COMI PICANHA SEM GORDURA (QUE É A ÚNICA CARNE QUE GOSTO) E ARROZ BRANCO. COMI DIREITINHO DENTRO DO MEU LIMITE! EEBBBAAAA DE NOVO! E NA HORA DA SOBREMESA, EU CONFESSO QUE PEDI PRO MEU NAMORIDO, MAS ELE FALOU NÃO! HAHAHAHA....AAAIIIII.......GRAAAAAÇAS A DEUS! SENÃO EU IA FICAR COM A CONSCIÊNCIA E A B.... BEM PESADAS! HEHEHEHE.......E DEPOIS PRA GASTAR TODA A CALORIA QUE COMI, UFA,,,,IA TER QUE FICAR UMAS 4 HORAS CORRENDO NO COOPER! HAHAHAHA

BOM, É ISSO MENINAS E MENINOS.

BEIJO CARINHOSO E....

HOJE CONTINUAREI RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS, TÁ?

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:29 AM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]