<BODY>

segunda-feira, 16 de outubro de 2006

SE VOCÊ QUER MUDAR TUDO,BASTA MUDAR SUA ATITUDE!"

OLÁÁÁÁ QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS.

AI ESSE MUNDO AQUI É TÃO GRATIFICANTE QUE NÃO CONSIGO MAIS FICAR SEM VOCÊS! A CADA DIA GANHO MAIS AMIGAS E AS OUTRAS QUE JÁ TINHA PERMANECEM (AINDA BEM, NÉ?), POR FAVOR, HEIN? NÃO SUMAM DA MINHA VISTA! HEHEHE.
OBRIGADA SEMPRE PELOS LINDOS COMENTÁRIOS, A-DO-RO!!

BOM, VENHO MUDANDO MINHAS ATITUDES EM RELAÇÃO À COMIDA, DESDE MAIO DESSE ANO, ATRAVÉS DA MINHA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, FALEI MINHA PORQUE ISSO É MUITO INDIVIDUAL, CADA UM TEM SUAS NECESSIDADES ALIMENTARES, EU POR EXEMPLO NÃO FICO SEM PÃO DE JEITO NENHUM, SENÃO CAIO NO MEIO DA RUA DE TÃO FRACA QUE FICO, CLARO QUE SÓ COMO PÃO INTEGRAL E LIGHT E DA MARCA WICKBOLD SEM CASCA QUE TEM APENAS 38 KCAL POR FATIA. EEEBBBAAAA....ANOTEM ESSA DICA, HEIN?

BOM, COMECEI ESSE POST FALANDO DE MUDAR DE ATITUDE, ESSE É O SEGREDO PARA O SUCESSO NA DIETA, QUE AQUI CHAMAMOS DE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR. PORQUE ELA SERÁ PRA SEMPRE!!! NUNCA SE ESQUEÇAM DISSO! EU DEMOREI MAS CONSEGUI REALIZAR UM SONHO QUE SEMPRE FOI MEU MAIOR SONHO, O DE SER MAGRA. SÓ FUI SER MAGRA COM 28 ANOS E SÓ AGORA COM 32 ANOS INTERNALIZEI NA MINHA MENTE QUE NÃO ESTOU FAZENDO REGIME E ME PUNINDO COMENDO POUCO, NAAAOOOOOO,,,,ESTOU É CUIDANDO DE MIM E O PRINCIPAL CUIDANDO DA MINHA SAÚDE. REEDUCAÇÃO ALIMENTAR (R. A.): COMER “QUASE” TUDO EM PEQUENAS QUANTIDADES, POIS COMO DISSE MINHA NUTRI FOFA, “O VOLUME GRANDE DE COMIDA ESTÁ ERRADO! NINGUÉM PRECISA COMER MUITO PARA SE SENTIR SATISFEITO!”

E POR FALAR EM COMER MUITO, AFFFEEEEE.....LEIAM MEU POST DE SÁBADO, DIA 14 OUTUBRO. EU COMIA MUITO NAQUELA ÉPOCA, HEIN? DÁ PRA VER, NÉ? VOCÊS ACREDITAM QUE EU REPETIA O ALMOÇO E O JANTAR? AFFEEEE....NÃO TINHA COMO SER MAGRA MESMO, NÉ? HOJE EM DIA NÃO CONSIGO REPETIR DE JEITO NENHUM E AINDA POR CIMA COMO POUCO. ISSO É UM APRENDIZADO DE ANOSSSS.....

MEU FINDY FOI LIGHT, UUFFFAAAA,,,,,FIZ MINHA CORRIDA (7 KMS) SÁBADO E DOMINGO. AINDA BEM, MAS COMO COMENTEI EM ALGUNS BLOGS, SE TEM UM PASSEIO QUE EU NÃO ACHO A MENOR GRAÇA E NÃO GOSTO DE FAZER É: SAIR PRA COMER. MAS NÃO VOU NEEEMMMM, A NÃO SER QUE SEJA EM RESTAURANTE NATURAL OU EM RESTAURANTE NORMAL, QUE TENHA DE TUDO NO CARDÁPIO, AÍ SIM, EU TENHO PRAZER DE IR. BOM, NÃO ESTOU FALANDO QUE ISSO É CERTO, PORQUE LIMITO MINHA VIDA SOCIAL, MAASSSS EU ME SINTO BEM FAZENDO ISSO, ALIÁS, SUPER BEM, POIS NÃO COMETO NENHUM DESLIZE, POIS GOSTO MESMO DE COMER EM CASA.

NO SÁBADO, FUI COM MEU NAMORIDO LINDO NUM EMPÓRIO PERTINHO DA CASA DELE (FOMOS A PÉ). DAÍ COMO SÁBADO ALMOÇEI TARDE (UMAS 14 HS), IA FAZER MEU LANCHE DA TARDE LÁ PELAS 18 HS, POIS ANTES DESSE HORÁRIO ESTAVA SEM FOME. AÍ NESSE HORÁRIO ELE QUIS IR NESSE EMPÓRIO,,,,,,LÁ TEM DIVERSOS PÃES, LANCHES, FRUTAS, VERDURAS, COMIDINHAS LIGHTS INDUSTRIALIZADAS.....HHUUUMMMM.....LÁ É UMA DELÍCIA. MMAAASSSS ELE IA COMER O SEGUINTE LANCHE QUE EU REPARTIA COM ELE ANTES DO REGIME. QUE GRACIIINHAAA A GENTE JÁ REPARTIA O LANCHE, PARA COMERMOS POUCO MESMO. O LANCHE ERA: PÃO CIABATTA (NEM PRECISO FALAR QUE AMO, NÉ? POIS COMO SABEM O QUE MAIS GOSTO DE COMER SÃO PÃES, QUALQUER UM), FRANGO GRELHADO, MUSSARELLA DE BÚFALA, TOMATE SECO E RÚCULA. AFFFEEEE....EU SÓ PODERIA COMER O FRANGO E A RÚCULA. HAHAHAHAHA. AÍÍÍ ANTES DE IR EU PERGUNTEI PRO MEU NAMORIDO SE ELE IA FICAR COM VERGONHA SE EU LEVASSE MEU LANCHINHO LIGHT PRA COMER LÁ NO EMPÓRIO ENQUANTO ELE COMIA O LANCHINHO DELE. E CLARO QUE ELE ME INCENTIVOU A LEVAR MEU LANCHINHO. É REALMENTE UM FOFO, COMO ELE ME COMPREENDE GENTE. LÁ FUI EU COM A SACOLINHA E MEU LANCHINHO, HEHEHE. IOGURTE MOLICO ACTI FIBRAS AMEIXA, 3 AMEIXAS SECAS E 2 COLHERES DE SOPA DE NESFIT. E LÁ TOMEI ÁGUA. FICOU TUDO SOB CONTROLE E MEU NAMORIDO SATISFEZ A VONTADE DELE DE COMER O LANCHINHO QUE ELE TANTO GOSTA. PQE SE EU TIVESSE COMIDO IA FICAR COM A CONSCIÊNCIA PESAAADDDAAA E A MINHA CARA PRA CONTAR ISSO PRA MINHA NUTRI? CLARO QUE VOU COMER ISSO ALGUM DIA DA MINHA VIDA,,,,,MAS NÃO AGORA QUE ESTOU NA FASE DE EMAGRECIMENTO, NÉ GENTE?

BOM, É ISSO!

BEIJO BEM LIGHT!

OBS.: THATY E DOCE PÉROLA, EU NÃO CONSIGO DEIXAR RECADINHOS PRA VOCÊS, POIS NO COMENTÁRIO DOS BLOGS DE VOCÊS SÓ TEM OPÇÃO DE QUEM TEM BLOGGER E EU NÃO TENHO, ENTÃO MODIFIQUEM ESSA ÁREA DE DEIXAR RECADO, QUE QUERO VISITA-LAS LOGO, LOGO.

MAIS TARDE IREI VISITÁ-LOS. COMO SEMPRE.

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 1:31 AM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]