<BODY>

terça-feira, 31 de outubro de 2006

TODO MUNDO TÁ FELIZ??!!


OLÁÁÁÁ LINDINHAS E LINDINHOS!

QUE SAUDADES QUE EU ESTAVA DE VOCÊS.

OLHA, EU AINDA ESTOU EM FALTA COM ALGUNS DE VOCÊS, MAS NÃO QUER DIZER QUE ESQUECI DE VOCÊS, NÃO VIU? DEVAGAR EU RESPONDO A TODOS OS COMENTS QUE EU ADOOORRROOOO! AMO ENTRAR NO MEU BLOG E VER QUE VOCÊS ESTIVERAM AQUI NA MINHA CASINHA MEIGA, HEHEHE.


EU SIMPLESMENTE AAAAAMEEEEEIIIII ESSE VIDEO DA DOVE. CLIQUEM E VEJAM-O. EU NÃO SEI COLOCAR O VIDEO DIRETO AQUI NO POST, POR ISSO COLOQUEI O SITE.

http://campaignforrealbeauty.com



ONTEM FUI NA NUTRI E....................FIZ AVALIAÇÃO FÍSICA HOJE NOVAMENTE. TINHA FEITO A ÚLTIMA AVALIAÇÃO DIA 29/09, PORTANTO DÁ 1 MÊS DESDE A ÚLTIMA AVALIAÇÃO FÍSICA.

MEU NOVO E TEMPORÁRIO PESO: 65

OOOBBBBAAAAAAAA
E O MELHOR! COMO O PESO É COISA DO PASSADO, DA ÉPOCA DA MINHA AVÓ, COMO DIZ MINHA NUTRI, HEHEHE,,,,,AÍ VÃO AS EVOLUÇÕES DA MINHA COMPOSIÇÃO CORPORAL, QUE ISSO SIM É 100% REAL.
% DE GORDURA CORPORAL: DIMINUÍ 4,2%
PESO GORDO: DIMINUÍ 3,300 KGS
PESO MUSCULAR: AUMENTEI 1,400 KGS
ENTÃO DIFERENÇA DE 4,7%

IIIIIUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, NEM PRECISO DIZER QUE FIQUEI SUPER FELIZ, NÉ?

E MINHAS DOBRAS CUTÂNES TAMBÉM DIMINUÍRAM CONSIDERAVELMENTE.

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH......E OUTRA COISA QUE ME DEIXOU MUUUIIITTTOOOO FELIZ E REALIZADA COMIGO MESMA FOI: ONTEM USEI UMA CALÇA JEANS N° 40 DA “GUARANÁ BRASIL”. É UM MODELO QUE A ATRIZ FLÁVIA ALESSANDRA USAVA NO CATÁLOGO DA LOJA. ELA É BEM BAIXA E OS BOLSOS ATRÁS SÃO BEM BAIXOS TAMBÉM...........NNNNNNNNNOOOOOOSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAA....A CALÇA É TUUUDDO DE BOM E MAIS UM POUCO! E ELA ME SERVIU SUPER BEM! EEBBBAAAAA.....NÃO FICOU JUSTA! EEBBBAAAAA DE NOVO. DEPOIS IREI TIRAR UMA FOTO VESTIDA NELA E COLOCO AQUI! ME SENTI O MÁXIMO ONTEM, NÉ? HEHEHE!

ONTEM MINHA NUTRI, A DONA DO SALÃO QUE ENCONTREI A NOITE NO SHOPPING, MINHA ENTEADA QUERIDA E MEU NAMORIDO LINDO FALARAM A MESMA COISA: NOOOSSSAAAAA COMO VOCÊ ESTÁ MAGRA! HAHAHAHA......AINDA BEM QUE AGORA EU NÃO ACHO RUIM DE OUVIR ISSO, NÃO ME INCOMODO MAIS COM OLHARES. AI,AI! PODEM OLHAR ATÉÉÉÉ CAIR OS OLHOS!


ESSA SEMANA DAREI DICAS DO QUE EU FIZ E FAÇO DURANTE MEU PROCESSO DE EMAGRECIMENTO E QUE TEM DADO MUITO CERTO. ESSE AÍ É O 1° DA LISTA E REALMENTE É MUITÍSSIMO IMPORTANTE.

COMA DEVAGAR. MASTIGUE BEM. DESSA FORMA A SALIVA PODE CUMPRIR O SEU PAPEL NA DIGESTÃO (A DIGESTÃO SE INICIA NA BOCA, E NÃO NO ESTÔMAGO). A MASTIGAÇÃO LENTA ACIONA O MECANISMO DE SACIEDADE, QUE FUNCIONA ASSIM: QUANDO A QUANTIDADE NECESSÁRIA DE COMIDA CHEGA AO ESTÔMAGO, ESSE ENVIA MENSAGENS QUÍMICO-ELÉTRICAS ATRAVÉS DE NEURÔNIOS E HORMÔNIOS ATÉ O HIPOTÁLAMO (REGIÃO DO CÉREBRO QUE RESPONDE PELO COMANDO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES DO METABOLISMO). A MENSAGEM DE "CHEGA" DISPARA, ENTÃO, A SENSAÇÃO DE SATISFAÇÃO PLENA DO APETITE. COMO TODO ESSE PROCESSO LEVA ALGUM TEMPO (MINUTOS), RECOMENDA-SE COMER DEVAGAR. ASSIM, ATINGE-SE A SACIEDADE COM MENOS COMIDA. SE VOCÊ ACHA DIFÍCIL, PASSE A REPOUSAR OS TALHERES NO PRATO A CADA GARFADA.


BEIJAAAOOOOO E.......

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 2:00 AM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]