<BODY>

quinta-feira, 19 de outubro de 2006

VAMOS EM FRENTE SEMPRE!


OLÁÁÁÁÁ LINDAS E LINDOS!
MUITO OBRIGADA PELOS INÚMEROS COMENTÁRIOS, FICO IMENSAMENTE FELIZ POR SABER QUE NÃO ESTOU SOZINHA NESSA CAMINHADA PARA EMAGRECER. VOCÊS ME DÃO FORÇA E ENERGIA PARA SEGUIR EM FRENTE.


OLHA QUE GRACINHA ESSA FIGURA, FOI A "FOFINHA" http://diario1regime.zip.net QUE FEZ E COLOQUEI AQUI PORQUE GOSTEI MUITO E PRINCIPALMENTE PORQUE ME IDENTIFIQUEI BASTANTE COM OS DIZERES. CONCORDO PLENAMENTE! LINDINHO QUERIDA AMIGA! OBRIGADA POR DEIXAR EU PEGAR DO SEU BLOG, HEHEHE.

GRAAAAAÇAS A DEUS EU ONTEM FUI CERTINHA COM A DIETA. DE MANHÃ FUI NA ACADEMIA E FIZ MINHA AVALIAÇÃO FÍSICA PARA CONCORRER NO DESAFIO QUE MENCIONEI NO POST ANTERIOR. AI,AI,AI EU ACHO QUE VOU GANHAR, MESMO PORQUE SE EU NÃO GANHAR, VOU ACHAR QUE ESTÃO ROUBANDO, HAHAHAHAHAHA. ESTOU ME “ACHANDO”, NÉ? DIMINUÍ 7 % DE PERCENTUAL DE GORDURA, COMPARANDO COM A AVALIAÇÃO FEITA EM AGOSTO NA ACADEMIA; ENTÃO SÃO 2 MESES ENTRE UM AVALIAÇÃO E OUTRA. O RESULTADO DO DESAFIO SAI ESSA SEMANA, E É CLARO QUE VIREI DEPOIS PARA CONTAR.

NA SEGUNDA-FEIRA EU FIZ 2 SESSÕES DE “ENDODERMIA”, UMA MASSAGEM A VÁCUO COM APARELHO. EMAGRECER E REDUZIR MEDIDAS SOZINHO, O APARELHO NÃO FAZ, MAASSSS QUE “MACETA” A GORDURA ISSO SIM! HAHAHA....E EU FICO CHEIA DE ROXINHOS, HEHEHE,,,,MAS NEM LIGO PQE ELES SOME EM 1 SEMANA, DAÍ NA SEMANA SEGUINTE QUANDO FAÇO DE NOVO, OS ROXINHOS VOLTAM! HAHAHAHA......DOIDA EU??? IMAGINA! MAS É QUE ALGUMA COISA ESSA MASSAGEM TEM QUE SERVIR, NÉ? MAS COMO JÁ FALEI, SOZINHA ELA NÃO FAZ NADA, POR ISSO É IMPRESCINDÍVEL FAZER DIETA + EXERCÍCIOS.

COMO DISSE MINHA NUTRI: “A ÚNICA COISA EU POSSO AUMENTAR NA MINHA DIETA SÃO OS EXERCÍCIOS, HEHEHE.....AI,AI,,,,POR ISSO QUANDO ESTOU COM PIQUE EU MALHO MAAAAIIISSSSSSS! ISSO AJUDA TANTO A EMAGRECER GENTE, POR ISSO ACONSELHO TODAS A MALHAREM O MÁXIMO QUE CONSEGUIREM.

E FALANDO NESSA MASSAGEM, COMO EU FAÇO TAMBÉM DIETA + EXERCÍCIOS, MEUS “PNEUS” DIMINUÍRAM MUUIIITTOOOOO, IMPRESSIONANTE. PORQUE EU FALO PRAS MASSAGISTAS PRA ELAS REGASSAREM NOS MEUS PNEUS,,,,,,POIS O APARELHO TEM NÍVEIS, ENTÃO FAÇO O MAIS FORTE POSSÍVEL NESSES PNEUS HORRENDOS QUE DESTRÕEM QUALQUER COMPOSIÇÃO DE ROUPA. CREEDDDOOOO, ODEIO ELES. E NÃO É QUE DIMINUÍRAM CONSIDERAVELMENTE?! AI, GRAÇAS A DEUS, PQE ATÉ ESMURRAR ELES EU FAZIA, HAHAHAHAHA....NÃO UÉ, TEM QUE SAIR DE MIM POR BEM OU POR MAL, NÃO GOSTO DELES UÉ! SAI DE MIM! HAHAHAHAHA. DAÍ EU USO CINTA (NO ABDÔMEN E PNEUS) QUANDO ESTOU EM CASA PRA COMPRIMIR MAIS E MAIS. NEURÓTICAAAAAAA PRA FICAR MAGRA QUE AFFEEEE.....SOU MESMO!!!!! AINDA BEM! SENÃO.......MELHOR NEM COMENTAR.

HOJE TENHO NUTRI DE MANHÃ. DEPOIS VENHO AQUI CONTAR COMO FOI. AI,AI,AI, NÃO ADIANTA SEMPRE FICO ANSIOSA ANTES DE IR LÁ! AI MEU CRISTO! O QUE SERÁ QUE ELA VAI ACHAR DE MIM!


E ONTEM MUITOS COMENTÁRIOS DE VOCÊS ME DEIXARAM FELIZ, POIS NÃO ME CONDENARAM PELA JACADA, PORQUE EU SOU SEVERA COMIGO ATÉÉÉÉ. E O RUI http://ruiemdieta.blogspot.com ME DISSE QUE “EU RECONHECI O ERRO (JACADA) E CORRIGI LOGO”. PENSANDO BEM, FOI ISSO MESMO QUE FIZ. OBRIGADA!

DICAS:
  • MUDAR A CABEÇA FAZ A DIETA FUNCIONAR! VOCÊ TEM CORAGEM DE CHAMAR UMA AMIGA QUE ESTÁ GORDINHA DE “ROLHA DE POÇO”? CLARO QUE NÃO! MAS EXISTE O RISCO DE DIZER COISAS DESSE TIPO (OU PIORES) PARA SI MESMA, PROGRAMANDO SEU CÉREBRO PARA UMA DERROTA NA BALANÇA. SE VOCÊ CONSERVA PENSAMENTOS COMO “SEMPRE ESTIVE GORDA” OU “NUNCA FUI CAPAZ DE PERDER PESO”, ACABA BLOQUEANDO QUALQUER POSSIBILIDADE DE MUDANÇA, MANTENDO O CORPO PESADO. ENTÃO, COMECE A SER POSITIVA A PARTIR DE AGORA.
    • RISQUE OS PENSAMENTOS GORDOS. QUANDO ELES VIEREM À MENTE, DIGA FIRMEMENTE: “PARE EU SOU MAIS FORTE QUE A COMIDA!”
    • VOCÊ PODE TUDO. PARE DE REPETIR QUE NÃO TEM PIQUE PARA MALHAR OU NÃO PODE VIVER SEM DOCE. REFORCE O QUE VOCÊ PODE FAZER, DIZENDO A SI MESMA: “EU POSSO FAZER DIETA”, “EU POSSO ANDAR MAIS DEZ MINUTINHOS NA ESTEIRA”, “EU POSSO VIVER SEM MOUSSE DE CHOCOLATE”.
    • TRACE METAS REALISTAS. VOCÊ VIVE DIZENDO QUE NÃO CONSEGUE PERDER PESO? MUDE O DISCURSO PARA: “NÃO PERDI PESO AINDA, MAS, QUANDO DECIDIR DE VERDADE, VOU CONSEGUIR”.

BOM, É ISSO LINDINHAS E LINDINHOS. BEIJOOOOSSSSSS

ATÉ MAIS TARDE!

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 1:04 AM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]