<BODY>

quinta-feira, 26 de outubro de 2006

VOLTEI AO NORMAL! UUFFAAAAA....


EU VOU NO ENCONTRO DA SARA DO DIA 09/DEZEMBRO EM SÃO PAULO E VOCÊ?! SE VOCÊ FOR, DEIXE RECADINHO NO COMENTS AQUI NO MEU BLOG, PARA EU IR ANOTANDO E “CONHECENDO” VOCÊS ANTES DESSE MARAVILHOSO ENCONTRO.

VOLTEI AO NORMAL! UUUFFFAAAAA, NADA COMO ESTAR CONTROLADA EM RELAÇÃO À COMIDA, NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR DO QUE ESSA PRA MIM. EM EU TER CONTROLE SOBRE A COMIDA!

AAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII....GRAÇAS A DEUS E A VOCÊS – MEUS QUERIDÍSSIMOS AMIGOS E AMIGAS LIGHTS - QUE MINHA COMPULSÃO E NEURA POR PÃES PASSOU! AAAFFFEEEEEE. AINDA BEM QUE TUUUDDOOOO PASSA NESSA VIDA, TANTO OS BONS MOMENTOS QUANTO OS MAUS MOMENTOS! EEEBBBBAAAAA! E EU NEM SEI DIZER SE ERA TPM,,,,HEHEHEHE,,,,,,PORQUE EU USO DIU DE MIRENA E NÃO FICO MENSTRUADA. AINDA BEM TAMBÉM!

MAS HOJE TIVE UMA NOTÍCIA TRISTE, FIQUEI SABENDO QUE O MÉDICO QUE ME OPEROU EM SÃO PAULO ANO PASSADO EM AGOSTO, DR. FRANCESCO VISCOMI, FALECEU. BBUUUAAAAAAAAAA........ELE SALVOU MEU ÚTERO, TIROU OS MIOMAS E COLOCOU O MIRENA, POIS COMO EU TINHA VÁÁÁÁRIOS MIOMAS NO ÚTERO E JÁ TINHA OPERADO PARA TIRÁ-LOS EM 2002 E 2004,,,,ENTÃO ESTAVA PRESTES A TIRAR O ÚTERO. AFFEEEEE......IMAGINA ISSO? NEM FILHO EU TENHO! TENHO SOMENTE 3 ENTEADOS LINDINHOS E SUUUUPER QUERIDOS. HEHEHE

MMMMAAASSSSSS EM RELAÇÃO À DIETA E EXERCÍCIOS ESTÁ TUDO 100%. AAAIIII COMO ME SINTO BEM QUANDO FAÇO AS COISAS CORRETAMENTE, EM QUALQUER ÁREA DA MINHA VIDA, NÃO SOMENTE NESSA.

HOJE DE MANHÃ FUI NA ACADEMIA E MALHEI BASTANTE. E HÁ, FALEI COM A PROFESSORA QUE COORDENOU O DESAFIO E ELA OLHOU NOVAMENTE MEUS RESULTADOS E ACHO QUE OS RESULTADOS DO COMPUTADOR DA ACADEMIA ESTÃO DIFERENTES DAS QUE EU TENHO NO PAPEL. SEI LÁ COMO ISSO ACONTECEU, PORQUE FOI A FISIOTERAPEUTA QUE FEZ A AVALIAÇÃO QUE ME ENTREGOU OS PAPÉIS. EU, HEIN? BAGUNÇA! E NA HORA QUE FUI EMBORA DA ACADEMIA A PROFESSORA NÃO ESTAVA MAIS LÁ. MAS AMANHÃ VOU QUERER SABER DOS RESULTADOS. EU NÃO SOU BESTA E NEM PALHAÇA PRA FICAR A VER NAVIOS. PODE ATÉ SER QUE EU NÃO GANHE MAIS 1 MÊS DE ACADEMIA, MAS QUE EU VOU FALAR NA CABEÇA DELA ATÉÉÉ ELA ME DAR UMA RESPOSTA OLHANDO NOS MEUS OLHOS, AAAAA EU VOU! SABEM, EU NUNCA FUI DE FAZER ISSO, ALIÁS SE FOSSE ANTIGAMENTE EU IRIA FICAR CALADA POR MEDO DE SER REJEITADA, DA PROFESSORA NÃO GOSTAR MAIS DE MIM, MAS NESSE MOMENTO DA MINHA VIDA, AMADURECIDA E CONFIANTE, EU VOU ATÉ O FIM, MESMO QUE EU NÃO GANHE MAIS 1 MÊS DE ACADEMIA, MAS VOU “BOTAR A BOCA NO TRONBONE!” ACHO QUE NÃO PODEMOS SER NEM 8 NEM 80 NESSA VIDA, MAS LUTAR PELOS MEUS DIREITOS, AAAA ISSO APRENDI HÁ POUCO TEMPO E NUNCA VOU QUERER MUDAR ISSO. É MUITO BOM SER CONFIANTE! E ISSO VEM TAMBÉM COM O EMAGRECIMENTO. O QUE NÃO FALTA AQUI EM GOIÂNIA É ACADEMIA E SE EU PAGAVA ESSA, EU POSSO PAGAR OUTRA E SE EU NÃO PUDER PAGAR NENHUMA, O CLUBE ONDE EU SOU SÓCIA TEM UMA ACADEMIA MUITO BOA E TEM POUCA GENTE E É BEM PERTO DE CASA. ENTÃO FOI COMO EU JÁ DISSE, EU GANHANDO OU NÃO, EU VOU ATÉ O FIM COM ISSO, QUERO VER NO QUE VAI DAR! HEHEHE. UÉ A ACADEMIA FALOU QUE QUEM GANHASSE O DESAFIO IA GANHAR MAIS 1 MÊS?! NÃO FUI EU QUEM INVENTOU ISSO, NÉ? AGORA ELAS QUE SE VIREM! A PROFESSORA E A DONA! E........SE ELAS NÃO ME DEREM MAIS 1 MÊS, NÃO FAÇO MAIS ACADEMIA LÁ, NÃO PRECISO DELAS PRA MALHAR! POIS QUANDO VC ENTRA NA ACADEMIA, TODO MUNDO É UM AMOR COM VOCÊ, PORQUE NENHUMA ACADEMIA QUER QUE VOCÊ MALHE LÁ POR APENAS 1 MÊS, POR ISSO ESSES PLANOS SEMESTRAIS SÃO SEMPRE MAIS BARATOS DO QUE SE VOCÊ PAGAR POR APENAS 1 MÊS. PAGUEI O PLANO SEMESTRAL E ELE ACABA AGORA FINAL DE OUTUBRO. ELAS É QUEM SABEM. SOU UMA ÓTIMA ALUNA E ÓTIMA PAGADORA TAMBÉM!

AI, OBRIGADA POR LEREM O DESABAFO, MAS É QUE ODEIO SER ENGANADA E É PARA ESSE POVO SABER QUE DE BESTA EU NÃO TENHO NAAAADAAAA. PORQUE EU LIDO SEMPRE COM A VERDADE, A COISA QUE MAIS ODEIO NESSA VIDA É MENTIRA, ACHO QUE NÃO TEM NADA QUE MAIS ME IRRITA DO QUE ISSO. SE A PESSOA NÃO QUER ME FALAR A VERDADE, TUDO BEM, ENTÃO NÃO FALA NADA.....AGORA MENTIR? ISSO NÃO!

E VOLTANDO AO ASSUNTO REEDUCAÇÃO ALIMENTAR – REGIME – DIETA – EXERCÍCIOS........MUITO OBRIGADA A TODOS QUE ME ESCREVERAM E ME DERAM UMA “INJEÇÃO” DE ÂNIMO PARA EU MALHAR MAIS E MAIS. É QUE TENHO MUITO MEDO DE PARAR COM MINHA DIETA E EXERCÍCIOS POR ACHAR QUE JÁ ESTOU BEM.....(MAS EU AINDA QUERO EMAGRECER MAIS) PORQUE EU QUERO CONTINUAR ESSA DOBRADINHA PRA SEEEEMPREEEE NA MINHA VIDA, POIS QUERO SER MAGRA PRA SEEEEMPREEEEEE! AI QUE DELÍÍÍÍCIA! PODER VERTIR QUALQUER ROUPA QUE TODAS VÃO FICAR MARAVILHOSAS! HEHEHE.....AINDA MAIS QUE EU AAMOOOOOO MODA, SOU FISSURADA COM MODA, ENTÃO QUEM GOSTA DE MODA TEM QUE SER MAGRA, NÉ? PORQUE SE TIVER NA MODA UMA SAIA BALONÊ EU VOU QUERER USAR,,,,SE TIVER NA MODA BABADO E PLISADO EU VOU QUERER UDAR ISSO,,,,,,NÃO QUE EU NÃO TENHA ESTILO, EU TENHO VÁÁÁRIOS, HEHEHE. A MODA QUE MAIS GOSTO É A ROMÂNTICA, BABADOS, PLISADOS, RENDINHAS, FRUS-FRUS, RENDA, SAIAS E VESTIDOS RODADOS ETC......DEPOIS TIRAREI FOTOS COM MEUS VESTIDOS LINDOS, HEHEHE.

ENTÃO, MAS COMO EU IA DIZENDO MUITO OBRIGADA PELA FORÇA, POR ME ANIMAREM EM RELAÇÃO AOS EXERCÍCIOS, MESMO PORQUE O GRANDE EXEMPLO NÃO É O QUE VOCÊS FALAM, MAS O QUE VOCÊS FAZEM. MEUS EXEMPLOS EM RELAÇÃO À MALHAÇÃO FOI DO
http://gordoemdieta.zip.net , RENATA MANUELA http://diarioemagrecimento.zip.net E ERIKA http://magranovamente.zip.net , ENTRE OUTROS. DE CADA UM EU TIRO UM APRENDIZADO, POR ISSO LEIO TODOS OS POSTS DE VOCÊS. ELES SEMPRE ME AJUDAM DE ALGUMS FORMA. MUITO OBRIGADA!

ONTEM NÃO DEU TEMPO DE VISITÁ-LOS, DESCULPEM-ME, MAS HOJE ESTAREI EM TODAS AS CASINHAS DE VOCÊS!

BEIJOOOSSSSS............E..............


DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 8:25 AM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]