<BODY>

quarta-feira, 29 de novembro de 2006

ARRUMANDO AS MALAS! SOCORROOOOO


OLÁÁÁÁ LINDINHAS E LINDINHOS!!!!!!!!

Como sempre.....eu adoreeeiiii todos os recadinhos e ahhhh...mudei a letra para minúscula, hehehe. Pra falar a verdade, eu nem tinha reparado que escrevia com letra maiúscula. Lerdddaaaaa...hahahaha. Mas obrigada pela dica amigas! Vocês são sempre carinhosas comigo, gosto disso, hehehe.

Eu estou nesse momento arrumando minha mala. Aia,ai,ai. Não tem jeito mesmo, vou acabar levando um monte de roupa.....porque do jeito que eu sou agoniada, imagina se chegar lá e eu quiser algo que não levei? Buá! Estou desde as 19 hs separando tuuudo que vou levar e até agora (21:30) eu não acabei! AAiiii,,,alguém me ajuda!

Hahahahaha.

Minha mãe estava aqui no meu quarto me ajudando a escolher o que levar, estava ela deitada na minha cama no meio da montanha de roupas, hahahahahaha. Mas mesmo assim, ainda estou em dúvida!

Ô mulher pra viver com dúvida! AAfffeeeeee....tenho dúvida de tudo que vou fazer! E em qualquer área da minha vida. Preciso melhorar isso, abrir minha cabeça, ampliar horizontes. Por isso vou viajar também! Pra ver se arejo o "cabeção"....hehehehe.

Hoje eu estava avaliando como fui nesse mês de novembro em relação a minha dieta. Nesse mês eu jaquei 7 vezes, ou seja, uma semana, é muito para quem quer emagrecer, né? Eu anoto todo dia na minha agenda da Barbie (eu faço coleção de Barbies - hehehe) se a dieta foi ok e se fiz exercícios. Quanto aos exercícios, está tudo em cima, estou malhando em média 5 xs por semana, mas quanto a comida (eita coisa difícil, viu?) tenho "derrapado" mais do que devia e podia. Por isso essa minha avaliação foi muito boa, pois me fez enxergar a realidade, porque ainda tem calças jeans n° 40 no meu armário que ficam justas no bundão! Eita bundão que eu tenho viu? Eu odeio ter bunda tipo formiga tanajura ,,,aaiiiii,,,,a calça achata o bundão! aaaaaaaaaaiiiiiiiiiii, coisa feia! Mas vai entender essa numeração, né? Mas eu fico brava porque se essas calças estão no meu guarda roupa, é porque um dia serviram, né?????? Então vai ter que servir de novoooo, nem que eu tenha que fazer uma lipo na bunda! hahahahaha...brincadeira.

Meninas e meninos fofos, desculpa eu não ter respondido aos coments de hoje, mas é que não deu tempo, mas mesmo assim venham ler meus posts enquanto eu estiver viajando. Como já sabem estarei em São Paulo do dia 30/11 ao dia 10/12.

Vou tentar postar todos os dias, com as novidades e com fotos, muitas fotos de mim e das meninas e depois do encontro, claro! E podem deixar recadinhos pra mim tá? Vou respondendo devagar, mas vou responder todos!



BEIJAAOOOOOOO E ATÉ MAIS.....

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:24 PM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]