<BODY>

quarta-feira, 22 de novembro de 2006

BOM DIA LIGHT!!!!!


OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ LINDINHAS E LINDINHOS,

EU ESTOU AQUIIIIIIIII!!!! HEHEHE.

MUITO OBRIGADA PELOS COMENTS FOFOS, VOCÊ SÃO MUITO DELICADOS COMIGO E ESTÃO SEMPRE ME INCENTIVANDO. MUITO OBRIGADA MESMO.

DESCULPEM EU NÃO TER RESPONDIDO OS COMENTS ONTEM, POIS SAÍ A NOITE E QUANDO VOLTEI ESTAVA CANSADINHA.......MAS HOJE EU RESPONDEREI TODOS, TÁ? MAS NÃO DEIXEM DE COMENTAR HOJE, HEHEHEHE......VOCÊS É QUE ME DÃO FORÇA NESSA MINHA CAMINHADA DE EMAGRECIMENTO, PORQUE TEM HORA QUE NÃO É FÁCIL SEGUIR SOZINHA, VIU?

ONTEM FUI NA NUTRI E ELA ME DEU UMA BROOONCAAAA QUE AFEEEE. SAÍ DE LÁ ATÉ ATORDOADA. EU, HEIN? SERÁ QUE ESTOU TÃO GORDA ASSIM QUE ELA TEM QUE ME DAR BRONCA?

FAZ 2 SEMANAS QUE EU FUI LÁ E NA BALANÇA NÃO DEU DIFERENÇA, ALIÁS, AUMENTEI SOMENTE 100 GRAMAS, QUE NADA SIGNIFICA PRA MIM! MAS ELA ACHOU O RESULTADO RUIM, POIS EU VINHA EMAGRECENDO TODA VEZ QUE IA LÁ. TAMBÉM ESTOU NA TPM, NÉ? ME POUPE!

MEU PESO: 64,800

SABEMOS QUE O PESO NA BALANÇA AUMENTA NESSA ÉPOCA, POIS NAS ROUPAS NÃO TEM NENHUMA QUE EU ESTAVA USANDO ANTES QUE ESTÁ MAIS APERTADA AGORA, MUITO PELO CONTRÁRIO, ESTÃO FICANDO CADA VEZ MAIS LARGAS.

POIS BEM, FIQUEI ATÉ CHATEADA PRA FALAR AVERDADE, PORQUE EU SOU MUITO REGRADA NA MINHA DIETA, PRESCRITA PELA MINHA NUTRI QUE TANTO ME AJUDA, MAS HOJE ELA PEGOU PESADO.

EM 2 SEMANAS EU JAQUEI APENAS 2 VEZES, TUUUUDO BEM QUE COMI VÁÁÁÁRIOS BIS E SORVETE,,,HEHEHE,,,,MMMAAASSSS SOU SER HUMANO E TAMBÉM TENHO VONTADES.

MAS ELA DISSE QUE EU NÃO ENGORDEI MAIS PORQUE ESTOU FAZENDO BASTANTE EXERCÍCIO.

TÁ, TÁ, TÁ....EU SEI QUE A FUNÇÃO DELA É PUXAR MINHA ORELHA MESMO, VISTO QUE EU QUERO FICAR E PERMANECER MAGRA PRA SEMPRE, POIS EU SOFRO MUITO QUANDO ESTOU ACIMA DO MEU PESO IDEAL.

ELA FALOU:
“ANDREIA, VOCÊ TEM QUE ESCOLHER UMA SÓ OPÇÃO: VOCÊ QUER COMER EM EXCESSO E SER GORDA OU COMER POUCO E SER MAGRA? PORQUE AS 2 COISAS NÃO DÁ PARA TER.”
“ANDREIA, COMER EM EXCESSO ESTÁ ERRADO, COLOCA ISSO NA SUA CABEÇA. NÃO SÓ PELA ESTÉTICA, MAS TAMBÉM PELA SAÚDE!”

MMMAAAASSSSS SE FOR EM RELAÇÃO À SAÚDE, EU JÁ ESTOU SAUDÁVEL, COM IMC NORMAL E % DE GORDURA CORPORAL IDEM. MAS O QUE VEMOS É A PREOCUPAÇÃO COM A ESTÉTICA ACIMA DE TUDO. TÁ, EU SEI QUE EU É QUE QUERO E PRECISO E VOU CONSEGUIR FICAR NOS 60 KGS!

EU PAREI ONTEM MESMO COM AS JACADAS, NÃO É PORQUE COMEÇOU A NOVELA PÉ NA JACA, HAHAHAHAHA.....QUE EU VOU EXTRAPOLAR SEMPRE! E NÃO É PORQUE EU JÁ ESTOU MAGRA (QUERENDO AINDA EMAGRECER 4 KGS) QUE AGORA VOU DISPARAR A COMER DE TUDO E EM EXCESSO.

EU PERGUNTEI PRA ELA, QUANDO EU PODEREI INCLUIR NA MINHA DIETA COMIDA TIPO, PÃO BRANCO, ROSCA, BOLO DE FUBÁ, PETA, PÃO DE QUEIJO E COMER COM PARCIMÔNIA? PORQUE VENHAMOS E CONVENHAMOS.....EU NÃO VOU FICAR PRO RESTO DA VIDA SEM COMER AS TAIS COMIDINHAS GOSTOSAS......EU SEI QUE TEREI QUE COMER POUCO, POR ISSO MESMO NÃO QUERO EXCLUÍ-LAS TOTALMENTE DA MINHA VIDA, PORQUE DEPOIS QUE EU EMAGRECER O RESTANTE EU NÃO QUERO ATACAR A COMIDA, COMO JÁ FIZ VÁÁÁÁRIAS VEZES ANTIGAMENTE. DAÍ ELA DISSE QUE POSSO 2 VEZES POR SEMANA SUBSTITUIR AS MINHAS 2 FATIAS DE PÃO DE FORMA INTEGRAL E LIGHT POR UMA DESSAS COISAS CITADAS ACIMA (2 FATIAS DE 1 DEDO DE ESPESSURA). TÁ, MELHOROU, NÉ? PORQUE NÃO DÁ PARA EU FICAR PRO RESTO DA VIDA COMENDO SÓ E SOMENTE MINHAS COISINHAS LIGHTS, NÉ?

CALMA GENTE, EU NÃO VOU SAIR COMENDO TUDO QUE É GULOSEIMA NÃO, MAS DE VEZ EM QUANDO E EM POUCA QUANTIDADE, IREI COMER SIM. ATÉ PARA DEPOIS DE EMAGRECER, NÃO COMETER EXCESSOS COM A COMIDA.

MMMAAAAAASSSSSSSSSSSSS,,,,,,,, PROMETO A MIM MESMA A PARTIR DE HOJE QUE NÃO VOU COMER..............
- PORQUE ESTOU TRISTE
- PORQUE ME SINTO REJEITADA
- PORQUE NÃO ESTOU SATISFEITA COM ALGUMA ÁREA DA MINHA VIDA
- PORQUE ME SINTO SÓ
- PORQUE ALGUÉM NÃO ME QUIS
- PORQUE SEI LÁ MAIS O QUÊ...............

VOU DEIXAR OS OUTROS PRA LÁ E ME PREOCUPAR MAIS COMIGO!
NESSA VIDA É CADA UM POR SI MESMO, NÉ?

BEIJOS E ATÉ MAIS.

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:33 AM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]