<BODY>

sexta-feira, 10 de novembro de 2006

CHEGA DE JACAS!!!!!!!! AAFFEEEE!!!


DICAS PARA EMAGRECER E MANTER-SE MAGRO:
A COMIDA DEVE SER DIGERIDA EM PEQUENAS QUANTIDADES.QUANDO A PESSOA COME DEMAIS SEU ESTÔMAGO FICA MUITO CHEIO, A DIGESTÃO É DIFÍCIL PORQUE ELE NÃO PODE SE EXPANDIR E CONTRAIR APROPRIADAMENTE PARA TRITURAR O ALIMENTO COMO É NECESSÁRIO. PORTANTO, PARA PRESERVAR SEU BEM ESTAR ADOTE MÉTODOS MAIS SAUDÁVEIS, NÃO COMENDO NEM MAIS, NEM MENOS, DO QUE O SEU CORPO NECESSITAR.

ÓTIMA DICA, NÉ? É, EU TAMBÉM ACHO, MAS NÃO FOI O QUE EU FIZ ONTEM NAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOO. SOCOOORROOOOOOO ALGUÉM PODE ME DIZER ONDE FICA O BOTÃO DE DESLIGUE/OFF DO MEU “TRITURADOR DE COMIDA”? HHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAA

QUEREM SABER O QUE É TRITURADOR DE COMIDA?
TRITURADOR DE COMIDA: O TRITURADOR É UM APARELHO QUE PERMITE DESPEJAR SOBRAS DE COMIDA DIRETO NA PIA ELIMINANDO-AS POR COMPLETO.

AAAFFFFEEEEEEEE,,,,,,,,,TÔ FRITA, ASSADA, COZIDA E ENROLADA, PORQUE SEU EU CONTINUAR DESSE JEITO VOU ENGORDAR TUDO O QUE EMAGRECI, E ISSO NAAAAOOOOOOOO, NUUNNCAAAAAAA!

ONTEM NA CASA DO MEU NAMORIDO, A EMPREGADA DELE FEZ BOLO SIMPLES DE BAUNILHA, COMI UNS 3 PEDAÇOS FINOS, DEPOIS COMI CLUB SOCIAL LIGHT, 5 MINI BOLACHINHAS DE CANELA, 5 MINI BOLACHINHAS DE GOIABADA,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,TÁ BOM? ISSO FOI À TARDE E DEPOIS NEM JANTEI E NEM COMI MAIS NADA, HEHEHE, TAMBÉM PUDERA, FIQUEI ENTUPIDA! MINHA BARRIGA ESTUFOU, CREEDDOOOOOO. TOMEI MINHAS FIBRAS (PRESCRITO PELA MINHA NUTRI), 1 LAXANTE, E 2 CLA.

AAAFFFFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE........DEUS ME LIVRE DESSA GULA TODA! AI, NA HORA QUAAAASE FUI VOMITAR, MAS EU ACHO TÃO DIFÍCIL VOMITAR, POIS JÁ TENTEI MAS NÃO CONSEGUI.

AAAIIIII QUE VERGONHA DE ESTAR FALANDO ISSO AQUI.

SEGUNDA, TOMEI O SORVETE. TERÇA ME COMPORTEI SUPER BEM, COMO UMA LADIE. E NA QUARTA ESSE DESASTRE TODO. AFFFEEEEEE.
E FUI NA ACADEMIA SOMENTE SEGUNDA E QUARTA. AI,AI,AI!

BOM, EU NÃO ESTOU LAMENTANDO, SÓ ESTOU CONTANDO E ME ABRINDO PRA VOCÊS, PORQUE SEI O QUE NÃO DEVIA TER COMIDO.

EU TENHO UM PROBLEMINHA EM RELAÇÃO A CORPO MAGRO: COPIEI ESSE PEQUENO TRECHO DO BLOG DA BETTINHA http://bettinhaquero57.blogspot.com QUERIDA, ESPERO QUE NÃO ACHE RUIM, PORQUE EU ME IDENTIFIQUEI DEMAAAAIS COM ELE:

Temos que viver o hoje pois isso dá ainda mais força pra continuarmos em busca e alcançarmos o que realmente desejamos pra nós, mas não podemos querer que beleza e corpo bonito seja a solução de tudo ou do que estamos sentindo no momento. A felicidade não vem através de uma barriga tanquinho ou um bumbum duro, felicidade é algo que vem de dentro, acho que não a encontramos em objetos, mas sim em situações, em momentos, em pessoas que nos fazem felizes e nos aceitam como somos, mas o maior responsavél por nossa felicidade somos nós mesmas... Não precisamos ir em busca dela porque a FELICIDADE é como uma borboleta que quando perseguida vai estar sempre além de nosso alcance, mas se você parar e sentar ela pode pousar em você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LINDOOOOO DEMAIS BETTINHA! OBRIGADA POR ME DEIXAR APRENDER COM VOCÊ E COM TODAS AS OUTRAS QUERIDAS AMIGAS.
SABE,,,,EU LEIO OS POSTS DE VOCÊS TODINHO PARA AJUDÁ-LAS, MAS NO FINAL SOU EU QUEM APRENDO E SOU AJUDADA.

NOVAMENTE, MUITO OBRIGADA PELOS COMENTS, SEMPRE TÃO FOFOS E SOLÍCITOS.

OBS.: MINHA COMPULSÃO PASSOU, APÓS ESSA COMILANÇA FIQUEI AQUI NO COMPUTADOR E DEPOIS FUI DORMIR, AI, GRAÇAS A DEUS, E MENOS MAL!
AGORA, VOLTAR PARA A MINHA R.A. E EXERCÍCIOS QUE EU ESTAVA TÃO DIREITINHO, NÉ?

BEIJAOOO E....

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 1:18 AM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]