<BODY>

sábado, 4 de novembro de 2006

DESABAFO





DESABAFO

GENTE DE DEUS!!!!
PRECISO EXPLICAR UMA COISA! ONTEM NÃO POSTEI, POIS ESTAVA NUMA DEPRÊ QUE SE ARRASTOU DURANTE TODA ESSA SEMANA.
EU NÃO SEI COMO SUPORTEI ESSA SEMANA, POIS QUANDO FICO ASSIM (TRIIISSTTEEE) NÃO TENHO VONTADE DE FAZER NAAADAAAAA,,,,SÓ TENHO VONTADE DE DORMIR, DE FICAR NA CAMA, MAS SEI QUE NÃO POSSO FICAR ASSIM, PORTANTO NÃO FIQUEI.

QUANTO À MINHA ALIMENTAÇÃO E EXERCÍCIOS,,,,ESTÃO 100%, GRAÇAS A DEUS, POIS FOI ELE MESMO QUE ME DEU FORÇAS, TENHO CERTEZA DISSO. ESSA SEMANA EU FIQUEI ATÉ SEM FOME,,,,,(COISA RARA NA MINHA PESSOA!) PRA VOCÊS VIREM O TANTO QUE A DEPRÊ FOI FORTE.

VOCÊS PODEM ATÉ DEIXAR DE LER MEU BLOG POR CAUSA DISSO, POR ACHAREM QUE EU SOU SEMPRE PRA CIMA, FALANTE, MAS AS VEZES EU NÃO SOU NÃO! E QUANDO ESTOU NA DEPRÊ,,,,AAFFFEEEE,,,,,,CHORO À TOA, NÃO GOSTO DE CONVERSAR, VIRO UMA MÚMIA, NÃO SAI 1 PALAVRA DA MINHA BOCA.

DESCULPE VOCÊS TEREM QUE VIR AQUI NO MEU BLOG, QUE EU ACHO QUE SEMPRE FOI ALTO ASTRAL, E LEREM ISSO.
MAS NÃO QUERO QUE DESANIMEM, O SUCESSO DE VOCÊS É O MEU SUCESSO TAMBÉM! VERDADE VERDADEIRA!

MAS ACHO QUE NOSSO BLOG É O ESPAÇO QUE TEMOS PARA DESABAFAR E PROCURAR AJUDA! POIS VOCÊS ME AJUDAM MUITO COM OS RECADOS QUE DEIXAM AQUI. NNOOOSSSAAAA, VOCÊS NÃO SABEM O TANTO!

EU TENHO QUASE CERTEZA QUE NINGUÉM DA MINHA FAMÍLIA LÊ MEU BLOG, POIS ELES NÃO SABEM QUE EU O TENHO. SE MEU PAI LER, AAFFEEEEE,,,,VOU MORRER DE VERGONHA. JÁ VI QUE MUITAS DE VOCÊS ESCONDEM QUE TEM O BLOG, POIS ISSO AQUI É MUITO PESSOAL, MAS AO MESMO TEMPO NÃO QUEREMOS QUE NOSSA FAMÍLIA (QUE É QUEM ESTÁ MAIS PERTO DE NÓS) NOS CONHEÇA, NÉ? MUITO ESTRANHO ISSO, MAS ACONTECE COMIGO!

MEU PAI ATÉ ME PERGUNTOU ONTEM PORQUE EU ESTAVA TRISTE, SE EU QUERIA CONVERSAR COM ELE ALGUMA COISA. MAS EU MUITO LERDA E BURRA DISSE QUE NÃO QUERIA CONVERSAR NAQUELA HORA E NÃO QUERIA MESMO! ESTAVA TÃO MAL, TÃO PRA BAIXO QUE SE COMEÇASSE A FALAR IA DESABAR A CHORAR E NÃO IA SAIR NADA DA MINHA BOCA.

É QUE ME MOSTRO SEMPRE FORTE E DE BEM COM A VIDA PARA OS OUTROS, MAS AQUI DENTRO SÓ EU SEI AS ANGÚSTIAS QUE TENHO.

PARO PRA PENSAR E PEÇO PERDÃO A DEUS A TODO MOMENTO, POIS EU NÃO TENHO 1% DE RAZÃO EM FICAR TRISTE, EU NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA PRA ESTAR ASSIM!

ENTÃO O QUE SERÁ QUE OCORRE COMIGO? TENHO UMA EXPLICAÇÃO MINHA, QUE A DEPRÊ QUE ME DÁ É DE ALGO QUÍMICO, FISIOLÓGICO E QUE EU NÃO TENHO CONTROLE. SEI QUE DEVERIA IR NUM PSIQUIATRA, MAS TENHO VERGONHA DOS MEUS FAMILIARES E PORQUE TAMBÉM NÃO GOSTO DESSE TIPO DE MÉDICO, ELES NOS ENTOPEM DE REMÉDIOS E ISSO IA ME DEIXAR PIOR AINDA! SEI DISSO, POIS JÁ FIZ ESTÁGIO NESSAS CLÍNINAS E O QUADRO É HORROROSO.

E ESSE ANO ME LIVREI DE UM REMÉDIO QUE TAAANTTOOOO ME FAZIA MAL, ME DEIXAVA DEPRESSIVA, ALUCINADA, DOIDA, VARIADA MESMO, QUE FOI O REMÉDIO DE REGIME. CRUZES, NÃO GOSTO NEM DE LEMBRAR. TIVE TOC,,,,,TRANSTORNO OBCESSIVO COMPULSIVO E ISSO ATRAPALHOU MUITO MINHA VIDA!

SOU PSICÓLOGA, MAS NÃO GOSTO DE FAZER ANÁLISE E NEM TERAPIA. VAI ENTENDER MINHA CABEÇA, NÉ? FIZ ANÁLISE (LINHA DE FREUD, FALAR DO PASSADO, DIVÃ) 2 VEZES NA MINHA VIDA, 1 VEZ QUANDO MORAVA EM SÃO PAULO E OUTRA VEZ AQUI EM GOIÂNIA, CADA UM DUROU 1 ANO E MEIO E FOI O SUFICIENTE PARA EU ENJOAR DAS PSICANALISTAS. A NEM VIU? QUEM É 100% RESOLVIDA? NEM ELAS, ENTÃO COMO QUEREM RESOLVER MEUS PROBLEMAS??? NÃO, NÃO QUERO NÃO! UM DIA EU ME RESOLVO SOZINHA MESMO!

ADOREI TODOS OS RECADINHOS E ESSE ME TOCARAM: MUITO OBRIGADA A TODOS QUE CARINHOSAMENTE ME DEIXAM RECADINHOS ME ANIMANDO TANTO!

HTTP://PATTYMAGRINHA.BLOGSPOT.COM

"EU LI UM LIVRO CERTA VEZ QUE FALAVA:QUANDO VC NAO ESTA COM VONTADE DE FAZER ALGUMA COISA É PORQUE AINDA NAO COMECOU A FAZER. ACHEI FABULOSO E É BEM ISSO QUE ACONTECE!!!ENTAO, QUANDO DER UMAS DEPRE, COLOCA SUA MUSICA FAVORITA E VAI DANÇAR, CANTAR NA FRENTE DO ESPELHO, VC VAI VER, DÁ UMA VONTADE DE FAZER ALGO, E A "COISA RUIM" VAI EMBORA..."


HTTP://WWW.RUIEMDIETA.BLOGSPOT.COM


NÃO É POR VER TODOS OS OUTROS A COMER QUE DEVEMOS COMER TAMBÉM. UMA VEZ DE TEMPOS A TEMPOS NÃO TEM MAL, MAS TEMOS DE SER NÓS A DECIDIR E PRINCIPALMENTE PROGRAMAR! AGORA SE É IMPINGIDO NÃO!


QTO AO DESÂNIMO/DEPRÊ JÁ MELHOREI UNS 80%, GRAÇAS A DEUS POIS VINHA ME ARRASTANDO NESSA SEMANA. CREDO, FOI HORROROSO.

FRASE TUDO DE BOM DA LUCÍLIA DINIZ QUE FOI COMEÇAR SEU EMAGRECIMENTO COM 38 ANOS E CONSEGUIU, ADMIRO ESSA MULHER DEMAAIISSSS. UM GRANDE EXEMPLO DE MULHER. “NÃO ESPERE O DIA PERFEITO CHEGAR, EU ESPEREI 38 ANOS E ELE NUNCA CHEGOU” (LUCÍLIA DINIZ). E NÃO SOMENTE PELO FATO DELA EMAGRECER E PERMANECER MAGRA (QUE JÁ É UMA VITÓRIA), MAS PQE TAMBÉM ERA DESACREDITADA PROFFISIONALMENTE DE TODA A FAMÍLIA E APÓS SEU EMAGRECIMENTO, FEZ UMA LINHA LIGHT PARA O SUPERMERCADO PÃO DE AÇÚCAR, DO SEU IRMÃO ABÍLIO DINIZ E HOJE REPRESENTA 10% DO FATURAMENTO DE PRODUTOS LIGHTS DESSA REDE DE SUPERMERCADOS. ESSA MULHER É OU NÃO É NOTA 1.000!?

BOM, PRA VARIAR, JÁ FALEI DEMAIS.

OBRIGADA POR VOCÊS TEREM A PACIÊNCIA DE LER ESSE POST E DE ME DEIXAR TANTOS RECADINHOS LINDOS! VOCÊS SÃO UNS FOFOS DE LINDOS, HEHEHE. MUITÍSSIMO OBRIGADA! VOCÊS ME AJUDAM MUITO E SÃO MINHA ALEGRIA NO FINAL DO DIA, QUANDO VENHO LER MEUS COMENTS!

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:58 AM::
[ haloscan:  ]
[ 6 Comentários: deixe seu comentário ]