<BODY>

quinta-feira, 23 de novembro de 2006

DEVAGAR E SEMPRE, SEM ANSIEDADE!


MAS VOCÊS SÃO TODAS UMAS FOFAS DE LINDAS, AMÁVEIS COM AS PALAVRAS E COMIGO.
MUITO OBRIGADA PELAS PALAVRAS QUE TANTO ME AJUDAM!

BOM, ESSA SEMANA EU ESTOU INDO PRA ACADEMIA TODOS OS DIAS. FUI NA SEGUNDA, TERÇA, QUARTA E IREI HOJE TAMBÉM.

ONTEM EU ESTAVA FAZENDO ESTEIRA LÁ NA ACADEMIA DO CLUBE (ONDE ESTOU FAZENDO MINHA GINÁSTICA DESDE SEGUNDA DA SEMANA PASSADA – COMO JÁ DISSE ANTERIORMENTE) E A PROFESSORA PERGUNTOU SE EU ESTAVA SUBINDO LADEIRA....HHHHHHHAAAAAAA.....PORQUE EU TINHA COLOCADO A ESTEIRA BEEEMMMM INCLINADA. HAHAHAHAHA E NA VELOCIDADE DE 6,5 A 7,0 KMS.....POR ISSO EU CANSEI MAIS RÁPIDO, MAS MESMO ASSIM FIZ 50 MIN.S DE ESTEIRA, NÃO O TEMPO TODO TROTANDO, NÉ? CALMA GENTE, QUE UM DIA FAREI TODO ESSE TEMPO TROTANDO.
UFA,ESTOU MALHANDO IGUAL UM ANIMAL...HAHAHAHA....SE É QUE ANIMAL MALHA, NÉ? HEHEHE. DEPOIS FIZ MUSCULAÇÃO.

MINHA DIETA TERÇA E QUARTA ESTEVE 100% E QUE CONTINUE ASSIM, TAMBÉM PUDERA, DEPOIS DA BRONCA DA NUTRI....HEHEHE.....SÓ SE EU NÃO TIVESSE VERGONHA NA CARA. MAS EU TENHO! HEHEHE.....

NNOOOSSSAAAA..... MAS A NOVELEIRA DE CARTERINHA AQUI, ACHOU A NOVELA DAS 8 ONTEM TRISTE DEMAISSSS,,,,ME SEGUREI PRA NÃO CHORAR, PORQUE EU CHORAVA EM TODOS OS DEPOIMENTOS, TODOS OS DIAS, AGORA PAREI, SENÃO VOU GASTAR TODAS AS MINHAS LÁGRIMAS DURANTE ESSA NOVELA. TADINHA DA OLÍVIA, BUÁÁÁÁ......HEHEHEHE.....ELA DISSE QUE SENTE FALTA DE AMIGAS, TANTO QUANTO EU. AI,AI.....A DIFERENÇA É QUE ELA ESTÁ TRISTE COM O FIM DO RELACIONAMENTO E VAI VIAJAR PRA NOVA YORK, OU LONDRES PARA ESPAIRECER A CABEÇA, AI,AI! VOU LIGAR PRO DIRETOR PRA VER SE PODE MANDAR UMA AMIGA JUNTO COM ELA, EU! HAHAHAHAHA......EU TÔ PRA CONHECER ALGUÉM QUE GOSTA MAIS DE NOVELA DO QUE EU. DESDE PEQUENA SOU ASSIM E MANOEL CARLOS É MANOEL CARLOS, NÉ? AAMMOOOO TODAS AS NOVELAS DELE. EU ESTANDO EM CASA NÃO PERCO DE JEITO NENHUM!

AAAAA.....ONTEM COMECEI A ARRUMAR OS ARMÁRIOS DO MEU QUARTO! AI, AINDA BEM, VIU? POIS JÁ ESTAVA FICANDO AGONIADA COM A ARRUMAÇÃO QUE PRECISAVA SER FEITA HÁ ALGUM TEMPO. ARRUMAR E LIMPAR, NÉ? E NISSO MUITAS COISAS SE VÃO! ALGUMAS PARA O LIXO E OUTRAS PARA A DOAÇÃO. SENTI-ME SUPER BEM!

ONTEM JANTEI SALADA DE FOLHAS COM 1 COLHER DE SOPA DE PATÊ DE RICOTA (RECEITA AÍ AO LADO) E MINHA SOPINHA DE LEGUMES COM TOMATE E SALSINHA BEM PICADOS. HHUUMMMMM...GOSTOOSOOO!

NNOOOSSSSAAA ESSE POST ESTÁ CHAAAATIIINHOOOOOO, NÉ? ENTÃO AÍ VAI, UMA MUSIQUINHA PARA VOCÊS COPIAREM E COLOCAREM NO BLOGUINHO DE VOCÊS QUANDO JACAREM! EU RI MUITO DELE. MMAAASSSS ESPERO QUE NÃO PRECISEM COLOCAR NO BLOGUINHO DE VOCÊS MUITAS VEZES, HEIN? SE É QUE ME ENTENDEM!

ATIREI O PÉ NA JACA-CA
MAS A JACA NÃO MORREU-REU-REU
DONA JAQUE-QUE ADMIROU-SE-SE
DO PISÃO, DO PISÃO
QUE NA JACA DEI.

HAHAHAHAHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


OBS1: BETTINHAAAAAA, http://bettinhaquero57.blogspot.com/ ADOOOREEEIII FALAR COM VOCÊ NO MSN! VOCÊ É DEMAIS MESMO! MUITO OBRIGADA PELO CARINHO QUE TEM COMIGO,,,,,FICO ATÉ SEM GRAÇA, HEHEHE. FICA COM DEUS QUERIDA AMIGA E ATÉ MAIS. SAIBA QUE VOCÊ ME ANIMOU E ME FEZ VER QUE TEM PESSOAS QUE SE IMPORTAM COMIGO SIM! OBRIGADA MESMO!

OBS 2: GIF DA ELAINE. EEBBAAAA...ADOREI ESSE TAMBÉM! OBRIGADA QUERIDA AMIGA. http://elaineemagrecendo.zip.net/




BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS....

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 2:16 AM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]