<BODY>

segunda-feira, 6 de novembro de 2006

DIAS MELHORES PRA SEMPRE!


OLÁÁÁ LINDINHAS E LINDINHOS.

NNOOOSSSAAA NEM SEI COMO AGRADECER TAAANTAS PALAVRAS CARINHOSAS E DE APOIO.

MAS MUUIITTOOOO OBRIGADA! VOCÊS ME AJUDARAM BASTANTE, VIU?

E HOJE ESTOU BEEEM MELHOR,,,,MELHOREI 90%, HEHEHE,,,,,E JÁ NÃO CARREGO AQUELA DEPRÊ TODA QUE ESTAVA EM CIMA DAS MINHAS COSTAS. NEM EU SEI DIREITO O QUE ERA, POIS NA VERDADE NÃO POSSO RECLAMAR DA MINHA VIDA E NEM TENHO PROBLEMAS TÃO GRAVES QUE POSSAM ME DEIXAR NAQUELE ESTADO DEPRESSIVO HORROROSO.

JÁ PEDI PERDÃO A DEUS MAIS DE UMA VEZ, POIS EU NÃO TENHO REALMENTE MOTIVOS PARA FICAR TRISTE.

MAS.....PASSOU!!!!!!!!!!!!!!!!!! EEBBBAAAAAA... GRAÇAS A DEUS, AO MEU NAMORIDO LINDO E A VOCÊS, CLARO! MUITO OBRIGADA NOVAMENTE.

BOM, PASSEI FINDY GRUDADA NO MEU NAMORIDO LINDO, HEHEHE, FOI TUDO DE BOM E MAIS UM POUCO. ELE CONVERSOU MUUIITTOOO COMIGO E ISSO ME AJUDOU BASTANTE TAMBÉM.

SÁBADO A NOITE SAÍMOS PARA JANTAR. FOMOS NUM RESTAURANTE QUE EU MAIS ADORO DAQUI DE GOIÂNIA, É DE COMIDA NORMAL/NATURAL/INTERNACIONAL, HEHEHE, QUE TEM DE TUDO NO CARDÁPIO E SÃO SUPER BEM PREPARADOS OS PRATOS. COMI CEASER SALAD (ALFACE, FRANGO EM TIRINHAS GRELHADO, QUEIJO PARMESÃO RALADO, TORRADINHAS), HHHUUUUMMMMM, MAS ESTAVA TÃO BOOMMMMMM! PROVEI UM PEDACINHO DO BADEJO E DO ARROZ INTEGRAL DO MEU NAMORIDO LINDO. DE SOBREMESA, COMI ABACAXI COM RASPAS DE LIMÃO. ELE COMEU CREME PAPAIA.

DOMINGO, FOMOS ALMOÇAR NO SHOPPING. COMI SALADA DE ALFACE, RÚCULA, AGRIÃO, MANJERICÃO, FRANGO DESFIADO, ABACAXI, CENOURA, RICOTA + PEITO DE FRANGO FRELHADO (VAI GOSTAR DE FRANGO ASSIM LÁ NA CHINA, HEIN? HEHEHEHE)..........MAS NÃO AGUENTEI COMER TUDO NÃÃÃOOOOO.......E É BEM ISSO QUE EU ESTOU TENTANDO ARDUAMENTE FAZER. FAZER COM QUE MEU ESTÔMAGO DIMINUA. HHUUMMMMM....AMO ESSA SALADA QUE A GENTE MESMO MONTA E TOMEI SUCO DE ABACAXI COM HORTELÁ E ADOÇANTE. ADOOORRROOOO ESSA LANCHONETE QUE TEM NOS SHOPPINGS DAQUI. ELA É SUUUPER ANTIGA, DESDE QUANDO EU ERA CRIANÇA, EU JÁ TOMAVA SUCOS LÁ. HEHEHE. É UMA LANCHONETE DAQUI QUE DEVE TER UNS 15 ANOS, E LÁ VENDE SANDUÍCHES NATURAIS, CREPES, SALADAS, SUCOS NATURAIS, AÇAÍ, E SALADA DE FRUTAS. DE SOBREMESA COMI MEIO COPO AMERICANO DE SALADA DE FRUTAS.

DAÍ MEU NAMORIDO QUIS COMER AQUELE SORVETE DE CASQUINHA DE BAUNILHA COM COBERTURA DE CHOCOLATE DO MC DONALD´S. AI,AI,AI! DIGO ISSO PORQUE SEI QUE QUALQUER COMIDA DESSA LANCHONETE FAZ MUUIITTOOO MAL. E EU NÃO QUERIA QUE ELE COMESSE, MAS FIQUEI COM DÓ, HEHEHE, DAÍ FOMOS LÁ. E EU NEM QUERIA FICAR NA FILA COM ELE, HAHAHAHA,,,,PORQUE O CHÃO DEVIA ESTAR ENGORDURADO, HEHEHE, E ESSA GORDURA PODIA IMPREGNAR EM MIM. E EU TAMBÉM NÃO QUERIA QUE OS LETREIROS ME OLHASSEM, HAHAHAHA E MUITO MENOS AS COMIDAS, NÉ? PORQUE SÓ DE OLHAR, PARECIA QUE EU IA ENGORDAR. CREEEDDOOOOOOO GENTE EU NÃO TENHO A MENOR VONTADE DE COMER LÁ, NÃO GOSTO NEM DE PISAR LÁ. EU, HEIN? EU REALMENTE NÃO SEI O QUE TANTA GENTE VÊ NAQUILO. COMIDINHA SEM NENHUMA QUALIDADE E SUUUPER GORDUROSA, CHEIA DE GORDURA TRANS. EEECCCAAAAA. E EU QUE NÃO VOU GASTAR MEU $$$ COM COMIDA QUE VAI ME FAZER MAL E ME ENGORDAR E ME DAR CELULITE .........SOCOOORROOOO........FICA LONGE DE MIM!

AÍ QUANDO O CARINHA DA LANCHONETE ONDE EU COMI FOI ME ENTREGAR A BANDEIJA, ELE ME FALOU: “PARABÉNS POR TER ESCOLHIDO UMA COMIDA SAUDÁVEL. TENHA UM BOM APETITE.” HAHAHAHAHA.....ACHEI ISSO TÃO ENGRAÇADO, MAS AO MESMO TEMPO ME SENTI “A PESSOA SAUDÁVEL”! NNOOOSSSAAA FIQUEI SUPER BEM.

DEPOIS FOMOS AO WALL MART SUPERMERCADO. ADDOOORRROOO SUPERMERCADO, HEHEHE. FIZ COMPRAS COM MEU NAMORIDO. E SABIAM QUE QUALQUER ATIVIDADE É MUITO MELHOR DO QUE FICAR COM A BUNDA NO SOFÁ? HAHAHAHA.....POR ISSO FIZ AS COMPRAS COM ELE E CHEGOU NA CASA DELE, EU GUARDEI TUDO. QUE GRACINHA QUE EU SOU, NÉ? HEHEHE.

MAS HOJE ESTAVA UM CALOOOORRRRRR, CREDDOOOO. CHOVEU UM POUQUINHO, DAÍ REFRESCOU. CHEGUEI EM CASA AS 19 HS E FUI FAZER MINHA CORRIDA. ESTAVA CHUVISCANDO MAS MESMO ASSIM FUI. CORRI 6 KMS. TUDO DE BOM. SENTI-ME SUPER BEM E COM O DEVER CUMPRIDO.

JANTEI SOPA DE LEGUMES COM TOMATE, CEBOLINHA E SALSINHA E DE SOBREMESA UMA BARRINHA DE CEREAL TRIO LIGHT MORANGO COM CHANTILLY (69 KCAL). ALIÁS ESTOU JANTANDO ESSA SOPA HÁ 1 MÊS E NÃO DÔ CONTA DE COMER OUTRA COISA NO JANTAR SE ESTIVER EM CASA. ALÉM DE ME DEIXAR SUPER BEM NUTRIDA, EU TAMBÉM FICO SACIADA.

AAFFFEEEE....FALEI DEMAIS, PRA VARIAR.

BEIJAAAOOOO E ATÉ A NOITE QUANDO IREI VISITA-LOS.

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 1:16 AM::
[ haloscan:  ]
[ 7 Comentários: deixe seu comentário ]