<BODY>

terça-feira, 28 de novembro de 2006

EMAGRECER: NINGUÉM PODE FAZER POR NÓS!



A adoção de atividades físicas melhora sua qualidade de vida, além de melhorar seu desempenho (no trabalho, em casa e no sexo) e ajuda a queimar as calorias que estão sobrando. ENTÃO VAMOS LÁÁÁÁÁ!

OLÁÁÁÁÁÁ MINHAS LINDINHAS E MEUS LINDINHOS DO MEU CORAÇÃO!

HHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAA......................VOCÊS SÃO ENGRAÇADAS, JÁ TEM GENTE SE DESPEDINDO DE MIM, HAHAHAHAHA,,,CALMA GENTE EU ESTOU AQUI AINDA, EU SÓ VOU VIAJAR QUINTA DE MANHÃ. AI.AI! MAS EU RIA LENDO OS POSTS. NOVAMENTE, MUITO OBRIGADA PELOS COMENTS.

MINHA SEGUNDA FOI 100% NA DIETA E EXERCÍCIOS. FUI NA ACADEMIA E FIZ 45 MINUTOS DE ESTEIRA TROTANDO,,,,UUFFFAAA,,,,,SUEI ATÉÉÉÉÉ,,,,,ASSIM QUE EU GOSTO! E FIZ MUSCULAÇÃO E ABDOMINAL. NADA DE MOLEZA HEIN ANDREIA? PORQUE SE A GENTE COME TODO DIA, DEVEMOS MALHAR TODOS OS DIAS TAMBÉM, NÉ?

AÍ ONTEM FUI NA MASSAGEM....FUI FAZER MINHAS 2 ÚLTIMAS SESSÕES DE ENDODERMIA, AQUELA MASSAGEM COM APARELHO A VÁCUO. PELO AMOOOOR DE DEUUUSSS,,, Ô TREM QUE DOEU, VIU? QUANDO PASSAVA EM CIMA DAS CELULOSES ENTÃO? (ME RECUSO A FALAR O NOME DESSA COISA HORRENDA) AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII..... MAS TEVE BOM!

DEPOIS A NOITE FUI AO SHOPPING, COMPRAR MAIS ALGUNS PRESENTES DE NATAL, E CLAAAROOOOO QUE COMPREI UMA ROUPINHA PRA MIM, NÉ? AAFFFEEEE...EU TÔ PRA VER ALGUÉM QUE GOSTA MAIS DE ROUPAS DO QUE EU! COMPREI OS PRESENTINHOS E PRA MIM UM SHORT. É ISSO MESMO! SHORT DE TECIDO! GENTE, ME SENTI TODA BOBA, UMA MENININHA, APESAR DE NÃO SER! HEHEHE. MAS É QUE FICOU TÃO “BUNITINHO” E EU NÃO USO NADA MUITO ACIMA DO JOELHO. TENHO VERGONHA E FALTA DE COSTUME, MAS ESSA ERA LINDO. É UM SHORT (4 DEDOS ACIMA DO JOELHO) DE LAIZE AZUL MARINHO, É UM TECIDO BORDADINHO DE FLORES DA MESMA COR. MAS ACHO QUE VOCÊS SABEM QUE TECIDO É ESSE, NÉ?! ENTÃO,,,,,VOU USAR ESSE SHORT EM SÃO PAULO! IIIUUUPPPIIII E COM SAPATO DE SALTO! AI QUE TUUDDOOOOOOO! ADOREI!

ONTEM JANTEI MINHA SOPINHA DE LEGUMES COM TOMATE, TAVA COM SAUDADE DELA!HEHEHE, POIS FAZIA UNS 5 DIAS QUE NÃO TOMAVA, HEHEHE. SÓ EU MESMA PRA AGUENTAR ISSO. MAS EU GOSTO.

E FALANDO EM VIAGEM EU TÔ TÃO ANSIOSA, QUE DE DOMINGO PRA SEGUNDA EU SÓ CONSEGUI DORMIR ÀS 02:30 DA MANHÃ! É BESTA MESMO, TENHO UMA RAIVA QUANDO FICO IGUAL UM ZUMBI?! AAFFFFEEEEE.... COM OLHÃO ABERTO E SEM DORMIR! FIQUEI O DIA TODO SONOLENTA! UUUÁÁÁÁÁ E NA SEGUNDA ACORDEI CEDO, É BESTA MESMO! ATÉ SONHEI COM O ENCONTRO, UM MONTE DE MENINAS, AI,AI!

SOU ANSIOSA POR NATUREZA MESMO, NÃO ADIANTA! EU JÁ FIZ LISTA DE TUDO QUE TENHO QUE LEVAR NA VIAGEM. AI MEU CRISTO, SE EU ESQUECER ALGUMA COISA EU NÃO VOU ME PERDOAR! É MUITA LERDEZA POR MEU GOSTO MESMO! E GENTE, SE TEM UMA COISA QUE ME IRRITA PROFUNDAMENTE É ARRUMAR A MINHA MALA, A DOS OUTROS EU GOSTO, MAS A MINHA NAAAAOOOOOO...EU QUERIA APERTAR UM BOTÃOZINHO DO MEU GUARDA-ROUPA E ELE DIMINUIR R VIRAR UMA MALA! HAHAHAHA...PENSO NISSO HÁ TANTO TEMPO! DDAAARRRRRRR.....SÓ EU MESMA.

BOM, QUANDO VOU ARRUMAR MINHA MALA, 1° VIRO UMA MODELO: EXPERIMENTO TUUDDOOOOO QUE VOU LEVAR, FAÇO TODAS AS COMBINAÇÕES POSSÍVEIS COM ROUPAS, SAPATOS, SANDÁLIAS, BIJOUX, BOLSAS....AAFFFEEEE.....PELO AMOR DE DEUS, E ISSO LEVA TEMPO, VIU?
2° TENTO COLOCAR TUUUUDO NA MALA! HAHAHAHAHAHA, PORQUE SÓ SE EU TIVESSE UM BAÚ DO ANO DE 1.800 E UM MUCAMBO PRA CARREGAR! HAHAHAHAH....
GENTE, EU SOFRO PRA ARRUMAR A MALA, VIU? PORQUE EU QUERO LEVAR TUUUDDOOOOOO.

AFFEEEE...TÔ VENDO HEBE CAMARGO E ELA DISSE QUE O XANDE DA HARMONIA DO SAMBA É O SONHO DE CONSUMO DAS MULHERES, HAHAHAHAHAHAH, SÓ SE FOR DELA E DAS VIZINHAS DELA, HAHAHAHAHA,,,PELO AMOR DE DEUS. BREGA EU, NÉ? ASSISTINDO HEBE?! PELO AMOR DE DEUS. É QUE FICO AQUI NO COMPUTADOR E A TV LIGADA E EU NEM ASSISTO.

EEEUUUUUU TENHO MEU SONHO DE CONSUMO, MAS NÃO CONTO DE JEITO NENHUM! HEHEHEHE

POR FALAR NISSO, VAMOS ÀS MINHAS MANIAS, QUE SÃO 5, NÉ?
1) EU SOU SUUUUPER ORGANIZADA E UMA VEZ ARRUMADAS AS MINHAS COISAS, É DIFICIL DE MUDÁ-LAS DE POSIÇÃO, VIU? EU ARRUMEI TODOS OS MEUS ARMÁRIOS DO QUARTO HÁ 1 ANO, E DO JEITO QUE ARRUMEI, FICOU, POIS EU NÃO BAGUNÇO NADA. MAS AGORA ESTOU REORGANIZANDO, MAS É UM CUSTO MUDAR AS COISAS DE LUGAR, LEVAR TRANQUEIRAS PRO QUARTINHO DE DESPEJO, BUÁÁÁÁ, POIS GOSTO DAS MINHAS COISAS BEEEM PERTO DE MIM!
2) ADORO ASSISTIR PROGRAMAS BREGAS, TIPO ESSE AÍ DE CIMA, HEBE, AMAURY JUNIOR (CONHECER THE SOCIALITE'S LIFE - HAHAHAHA), A GRANDE FAMÍLIA, A DIARISTA, TODAS AS NOVELAS DA GLOBO (TAMBÉM NEM TANTO, NÉ?)...........
3) LIGAR A TV ASSIM QUE ENTRO NO QUARTO! AAFFFEEEEE......ATÉ PRA TOMAR BANHO EU LIGO, HEHEHE. E LIGAR O COMPUTADOR TAMBÉM.
4) FAÇO LISTA DE TUUUDDOOOO QUE VOCÊS IMAGINAM. PRO FINAL DE ANO, FIZ LISTA DE PRESENTES E FUI RISCANDO OS NOMES DE QUEM JÁ TINHA COMPRADO PRESENTE. FAÇO LISTA DOS LUGARES QUE TENHO QUE IR E DAS COISAS QUE TENHO QUE FAZER EM ORDEM CRONOLÓGICA,,,,,,,1°, 2°, 3°, 4° E ASSIM POR DIANTE, HEHEHE E VOU FAZENDO E RISCANDO, HEHEHEHE.
5) SEEEMPREEE TENHO CLICHETE TRIDENT NA MINHA BOLSA E MASCO A TODA HORA. TÔ COM VONTADE DE COMER? MASCO TRIDENT! EITA! FAÇO ISSO HÁ UNS 4 ANOS, HEHEHE. E DÁ CERTO!

UUFFFFAAAAA,,,,CANSEI DE “FALAR” !

ATÉ AMANHÃ HEIN, GENTE? EU SÓ VIAJO NA QUINTA, HEHEHE

BEIJOS E...

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 1:02 AM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]