<BODY>

segunda-feira, 13 de novembro de 2006

EU E MINHA CUNHADINHA LINDINHA DO MEU CORAÇÃO. ONTEM FOI O CHÁ DE BEBÊ DELA E HOJE DIA 13/NOV FOI O NIVER DELA. PARABÉNS, PARABÉNS (PLAC-PLAC - SÃO AS PALMAS) HOJE É SEU DIIIIA QUE DIIIIIA MAIS FEEELIIIIZZZZZZ. TUUUDDO DE BOM E DO MELHOR PRA VOCÊ RERÊ. BEIJAAAOOOOOO.....

TIREI ESSA FOTO HOJE JUNTAMENTE COM MEU SOBRINHO LINDINHO DO MEU CORAÇÃO TAMBÉM, O FELIPE (QUE ESTÁ NA BARRIGA DELA, HEHEHE) E QUE NASCE EM JANEIRO, EEBBBAAAAAA!

AI, NÃO VEJO A HORA DE PEGÁ-LO NO COLO! ACHO QUE VOU SER TITIA BOOBBBIIIIINHA E BABONA E CORUJA! HEHEHE

VEJAM BEM, ELA ESTÁ DE 7 MESES,,,,AAFFEEEEE,,,,,E OLHEM AS PERNINHAS E BRACINHOS MAGROS DELA. AI,AI,! EU NEM QUERIA VER SE FOSSE EU! ALIÁS, NEM PENSO EM FICAR GRÁVIDA TÃO CEDO! HEHEHE.

HOJE A NOITINHA EU E MEU CUNHADO FOMOS FAZER COOPER, MINHA IRMAZINHA PREFERIRU FICAR AQUI EM CASA COM A BUNDA NO SOFÁ! HAHAHAHAHA. ANDAMOS E TROTAMOS E CORREMOS ALTERNANDO POR 6 KMS. OOOBBBAAAAAA......

FIQUEI MAIS ALIVIADA DEVIDO A "COMILANÇA" DE ONTEM!

HOJE A DIETA ESTÁ OOOKKKKK,,,,EEBBBAAAAA,,,,,GRAÇAS A DEUS!

AGORA A NOITINHA IREI TOMAR MINHA SOPINHA DE LEGUMES, HHUUMMMM.....GOSTOSO!

ATÉ MAIS LINDINHAS E LINDINHOS DO MEU CORAÇÃO.

IREI VISITÁ-LOS DAQUI A POUCO, TÁ?

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:20 PM::
[ haloscan:  ]
[ 5 Comentários: deixe seu comentário ]