<BODY>

sábado, 18 de novembro de 2006

EU ESTOU CHEGANDO LÁ!!!! HEHEHE!!! OOBBAAAA!


OLÁÁÁÁ LINDINHAS E LINDINHOS!!!!!

TUDO BEM COM VOCÊS? ESPERO QUE SIIIMMMM!

EU ESTOU BEM, GRAÇAS A DEUS QUE TANTO ME DÁ FORÇAS.

MINHA R.A. ESTÁ TUDO OK. NESSA SEMANA MINHA IRMÃ AQUI EM CASA (PORQUE ELA MORA AINDA EM SÃO PAULO) E PEDIRAM NA QUARTA A NOITE (ALÉM DAQUELE DIA – TERÇA - QUE FOI PIZZA) PAMONHA. AAFFFEEEEEE...EU GOSTO, MAS É MUITO GORDUROSA E CONSEQUENTEMENTE CALÓRICA. PORTANTO, PEDI SOPA DE MILHO COM FRANGO DESFIADO. NNNOOOSSSAAAA ESSA SOPA É MUUIITTOOOO BOA! É DA MESMA PAMONHARIA QUE PEDIRAM A PAMONHA, LÁ TUUUDO É BOM! E AÍ EM SÃO PAULO NÃO TEM PAMONHA BOA COMO A DAQUI NAAAAOOOOOOO, HEHEHE.

R.A.E MALHAÇÃO OK. UUFFFAAAA....AINDA BEM!

QUINTA: ACADEMIA: 40 MINUTOS DE ESTEIRA EM VELOCIDADE DE 6,5 A 7,0 KMS. EU JÁ CONSIGO TROTAR NA ESTEIRA, HEHEHE, PORQUE COMO EU COMECEI SEGUNDA NESSA ACADEMIA, ANTES EU SÓ CORRIA NA PISTA DE COOPER E TINHA MEDO DE CAIR DA ESTEIRA, HAHAHAHA....IMAGINA A VERGONHA. SÓ MEU I-POD QUE ROLOU ESTEIRA ABAIXO, MAS NÃO ESTRAGOU NÃO. AINDA BEM, POIS EU AMO ELE, É MEU ALIADO NO MEU EMAGRECIMENTO, EU GRAVO MÚSICAS BEEEMMMM AGITADAS PARA EU IR AUMENTANDO O RITMO NA ESTEIRA E ISSO DÁ CERTO. QUANDO EU EMPOLGO SUBO A VELOCIDADE DA ESTEIRA. HAHAHAHA. DEPOIS FIZ MUSCULAÇÃO PARA A PARTE INFERIOR E SUPERIOR DO CORPO, E GLÚTEO E ABDOMINAL.

SEXTA: ACADEMIA: 40 MINUTOS DE ESTEIRA EM VELOCIDADE DE 6,5 A 7,0 KMS E MUSCULAÇÃO PARA A PARTE INFERIOR DO CORPO, E GLÚTEO E ABDOMINAL.

SÓ ESSE ANO QUE EU FUI SENTIR EM MIM, O BEM QUE O EXERCÍCIO FÍSICO FAZ, POIS EU SEMPRE LIA SOBRE ISSO, MAS NÃO SENTIA ISSO TÃO FORTE EM MIM! MAS TEVE UM DIA QUE FOI O MARCO, ACHO QUE FOI EM MAIO DESSE ANO, QUE REPAREI QUE MINHA ANSIEDADE TINHA DIMINUÍDO E QUE MEU ASTRAL ESTAVA LÁ NO ALTO E QUE TINHA FICADO REALIZADA. NNOOOSSSAAAAAA...LEMBRO ATÉ HOJE QUE SORRI E NA HORA SENTI TUDO ISSO. DESDE ENTÃO EU NÃO CONSIGO FICAR SEM EXERCÍCIO, PARECE QUE FALTA ALGO, PARECE QUE ESQUECI DE FAZER ALGUMA COISA NO DIA.

EU ESTOU MALHANDO DESDE MAIO DESSE ANO. FUI NA ACADEMIA FEMININA EM MAIO PARA CONHECER E NO DIA SEGUINTE ESTAVA LÁ FAZENDO MATRÍCULA E O PLANO DE 6 MESES. É ISSO MESMO! FIZ O PLANO DE 6 MESES E FUI RELIGIOSAMENTE OS 6 MESES, TODOS OS DIAS. MALHEI MUUIIITTOOOOO NESSES 6 MESES, QUE FOI DE MAIO A OUTUBRO. NESSE PERÍODO EU MALHAVA DE 6 A 7 VEZES POR SEMANA, INCLUSIVE SÁBADO E DOMINGO, DOMINGO FAZIA COOPER, POIS A ACADEMIA NÃO ABRIA, NÉ? HEHEHE

E AGORA EM NOVEMBRO EU PASSEI PARA A ACADEMIA DO CLUBE ONDE JÁ SOU SÓCIA, QUE FICA AQUI PERTO DE CASA. E ESTOU GOSTANDO TAMBÉM. EU ESTAVA PREOCUPADA DE NÃO ME ACOSTUMAR, POIS NA OUTRA EU JÁ TINHA AMIZADE COM AS PROFIS FOFAS...E COM ALGUMAS ALUNAS......PORQUE DO JEITO QUE EU ESCREVO MUITO, EU FALO MUITO TAMBÉEEMMMMM, HEHEHE,,,,ENTÃO JÁ VIU, NÉ? MAS NESSA ACADEMIA QUE COMECEI AGORA JÁ FIZ AMIZADE COM AS 2 PROFIS TAMBÉM. EEBBBAAAAA....ASSIM FICO MAIS FAMILIARIZADA.

ESSE ANO FOI QUANDO EU MAIS MALHEI NA MINHA VIDA. EU SEEEMPRE FIZ EXERCÍCIO NA MINHA VIDA E PENSO QUE ISSO ME FEZ NÃO ESTAR TÃÃOOO ACIMA DO PESO DURANTE MINHA VIDA. AINDA BEM!

NA INFÂNCIA FAZIA NATAÇÃO NA ESCOLA E EM AULAS EXTRAS, DEPOIS FIZ BALÉ, JAZZ E DEPOIS DOS 18 ANOS FUI PARA ACADEMIAS E CAMINHADA, CAMINHADA FOI O QUE MAIS FIZ EM TODA A MINHA VIDA, POIS BASTAVA UM TÊNIS E VONTADE. E COMO SEEEMPREEEE FUI GORDINHA, SEMPREEEE ESTAVA CONTROLANDO MINHA ALIMENTAÇÃO E FAZENDO ALGUMA ATIVIDADE FÍSICA.

E QUANDO EU TINHA 22 ANOS QUE FOI A ÉPOCA QUE EU MAIS FIQUEI ACIMA DO PESO, EU NÃO FAZIA ACADEMIA, NEM CAMINHADA E COMIA MUUIITTOOOO, FOI UMA ÉPOCA MUITO ANSIOSA PRA MIM!

MAS PASSANDO 10 ANOS DESSE FATO, AQUI ESTOU EU, COM 32 ANOS, MMUUIITTOOOOO MAIS MAGRA, MAIS BONITA, MAIS ALEGRE, MAIS SATISFEITA, MAIS CONFIANTE, MUUIIITTOOO MAIS FELIZ E VIVENDO MAAIIISSSS, SEM VERGONHA DE NADA!

COMO A VIDA É BOOOAAAAAA!

E COMO É BOM TÊ-LOS AQUI NO MEU CANTINHO QUE EU TRATO COM TANTO CARINHO!

MUIIITTOOO OBRIGADA POR DEIXAREM RECADINHOS FOFOS E MEIGOS PRA MIM! O CARINHO DE VOCÊS TEM ME AJUDADO BASTANTE! VALEU MESMO!

HOJE É O DIA! POIS ESTAMOS VIVAS E PODEMOS RECOMEÇAR TUDO O QUE QUEREMOS E PODEMOS RETOMAR O QUE QUISERMOS NA VIDA.

“NÃO FIQUE NUNCA À ESPERA DE MOMENTOS CÉLEBRES, PORQUE CÉLEBRE É O MOMENTO.” COPIEI ISSO DO BLOG DA SARA, HEHEHE, MAS É QUE ELE CAIU EM CHEIO NESSE MEU POST DE HOJE E É SUUUPER VERDADEIRO. ELE É DO LIVRO “A SEMENTE DA VITÓRIA” DO NUNO COBRA. MINHA NUTRI JÁ TINHA ME FALADO DESSE LIVRO E EU SÓ ENROLANDO PRA COMPRAR. DAÍ ESSA SEMANA EU FUI COMPRAR E ESTÁ ESGOTADO. BUÁÁÁ, VOU PROCURAR NA INTERNET, POIS QUERO MUITO LER, E QUANDO ISSO OCORRER EU VOU COLOCANDO AQUI OS ENSINAMNETOS DELE. ESSE LIVRO É TUDO DE BOM E MAIS UM POUCO.

ATÉ AMANHÃ E DEVAGAR E SEMPREEEEE..............QUE NÓS CONSEGUIMOS SIIIIM!

DICA DE FILME: DESENHO ANIMADO CHAMADO “OS SEM FLORESTA”. HAHAHAHA. MUITO FOFO, ADOREI E DEI MUITA RISADA. ASSISTI EM DVD QUINTA-FEIRA. E TEM A VER UM POUCO COM COMIDA, HAHAHAHA,,,,MAS É COM ANIMAIS. VALE A PENA ASSISTIR.

:: Por: Andreia às 12:41 AM::
[ haloscan:  ]
[ 6 Comentários: deixe seu comentário ]