<BODY>

quinta-feira, 2 de novembro de 2006

HHHHEEEELLLOOOOOOO!!!!

OLÁÁÁÁÁÁ.....LINDINHAS E LINDINHOS!!!

TIREI ESSA FOTO QUANDO FUI NO CASAMENTO DIA 21/09. ACHANDO QUE É MODELO, NÉ? HAHAHAHA.........AAAIIIIII, MAS CONFESSO QUE QUANDO EMAGREÇO EU AAMMOOOO TIRAR FOTOS, NOOOSSAAAAA! E VOU CONFESSAR OUTRA COISA, EU “BABO” NAS MODELOS, HEHEHEHE. SEI QUE NÃO SEREI UMA DEVIDO ÁS MINHAS MEDIDAS, MAS QUE EU JÁ SONHEI VÁÁÁÁRIAS VEZES JÁ! IMAGINA ENTRAR NA PASSARELA, PODEROSA, MARAVILHOSA, DESLUMBRANTE E CONFIANTE? AAFFFEEEEE...TTUUUDDOOOOO DE BOM! EU ACHO, NÉ? HEHEHE

GENTE.....ONTEM EU ESTAVA COM O ASTRAL LÁ EMBAAAIXOOOOOO,,,AAFFFEEEEE,,,,,,TENHO A IMPRESSÃO DE QUE MINHA CARA ONTEM NÃO ESTAVA DAS MELHORES, MAS MESMO ASSIM, GRAÇAS A DEUS, MINHA DIETA E EXERCÍCIOS ESTÃO 100%!

AAIIIIII......AINDA BEM, PELO MENOS ALGUMA COISA NA MINHA VIDA ESTÁ INDO 100%, NÉ? HEHEHE

ESSA SEMANA NA ACADEMIA ESTÁ TENDO UM CIRCUITO DE GLÚTEOS, AAFFFEEEEE.....OS MEUS ESTÃO DOLORIDOS, HAHAHAHAHA.....MAS LEVANTA A B........ E O ASTRAL, NÉ? HEHEHE

DAÍ ONTEM FIZ A MASSAGEM ENDODERMIA,,,,PELO AMOOORRR DE DEUS,,,,COMO AQUILO DOEU!!!!!!!! AFFEEEEEE....JÁ ESTOU COM ROXINHOS, HEHEHE......MAS NÃO SE PREOCUPEM, DAQUI ALGUNS DIAS DESAPERECE, MESMO PORQUE EU NÃO TOMO SOL. FALO PRA MASSAGISTA BOTAR QUASE NO MÁXIMO AQUELA MÁQUINA DE SUCÇÃO.....HAHAHAHA......E ELA FALOU QUE DAQUI A POUCO A MÁQUINA VAI ME SUGAR! HAHAHAHAHAHA.......AI,AI! EU ALÉM DE FAZER MASSAGEM, DOU MUITA RISADA COM ELA. MUITO BOM! PORQUE TEM MESMO QUE AMASSAR E ESMURRAR MINHAS BANHAS E PNEUS PARA DESAPARECEREM DA MINHA VIDA PRA SEMPREEEEEE.

E ONTEM A NOITE MINHA CUNHADA VEIO AQUI EM CASA COM MEU IRMÃO E TROUXE KIBES ASSADOS E UMA TORTA DE BANANA COM SUSPIRO EM CIMA.....AI,AI,AI! ISSO TUDO NA HORA DA JANTA, UMAS 21 HS! AAFFFEEEE.....QUE HORROR ERA AQUILO?! SE BEM QUE TORTA DE BANANA NÃO ME APETECE TANTO QUANTO SORVETE. O DOCE QUE MAIS GOSTO É SORVETE. SE PUDESSE MINHA GENTE,,,,,COMERIA UM POTE DE 2 LITROS POR DIA,,,,MAS COMO NÃO POSSO NÃO COMO NEM UMA BOLINHA. SENÃO O BUNDÃO CRESCE E AS CALÇAS PEQUENAS NÃO IRÃO ME SERVIR! EU, HEIN? DEUS ME LIVRE DISSO! HAHAHAHA. DAÍ O POVO AQUI EM CASA – MEUS PAIS, CUNHADA, E IRMÃO – ENGORDANDO (HAHAHAHAHAHAHA) E EU TOMANDO MINHA SOPA DE LEGUMES COM TOMATE, CEBOLINHA, SALSINHA E PEITO DE FRANGO DESFIADO. QUE BUNITINHA QUE EU SOU! E NIGUÉM ME OFERECEU ESSAS COMIDAS PROIBIDAS, POIS SÓ DE ME OFERECEREM EU JÁ FICO BRAVA! HAHAHAHAHA. PORQUE JÁ DEVEM SABER QUE EU SOU UMA MENINA LIGHT E NÃO PRECISO COMER COMIDAS GORDUROSAS, POIS SE TENHO QUE ELIMINAR GORDURA DO MEU CORPO, COMO VOU COLOCAR MAIS GORDURA PRA DENTRO? EU, HEIN? E EU SEM QUERER FALEI ASSIM BEM NA FRENTE DA MINHA CUNHADA: “EU NÃO VOU QUERER ESSA TORTA, NÃO. VOCÊS PODEM ENGORDAR SOZINHOS COM ELA!” HAHAHAHA....SÓ EU MESMA, NÉ? DEPOIS FALEI PRA MINHA CUNHADA QUE A TORTA DEVIA ESTAR BOA E BLABLABLA.....SENÃO ELA PODIA ACHAR QUE EU ESTAVA FAZENDO DESFEITA E ESTAVA MESMO! HAHAHAHA....COMO PODE TRAZER UMA GULOSEIMA DAQUELA NA CASA ONDE TODOS TÊM QUE EMAGRECER? (EU, MAMI E PAPI?). EU, HEIN? HEHEHE.

LEIAM ESSE COMENT DO http://gordoemdieta.zip.net/

OLÁ, TUDO BEM? QUEM DISSE QUE COMER ENGORDA? VOCÊ ESTA CONSEGUINDO ATINGIR SEU OBJETIVO GRAÇAS A UMA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, OU SEJA, APRENDEU A COMER...NÃO PRECISA FICAR COM ESSA NEURA.....BASTA IR CONTROLANDO PELA BALANÇA....BASTA NÃO COMER AQUELAS "DELICIAS" DIARIAMENTE, CONTINUE COMENDO COMO VC VEM COMENDO ATÉ HJ...VC CONSEGUIU EMAGREÇER PARA VIVER E NÃO PARA CONTINUAR SE PREOCUPANDO EXAGERADAMENTE COM ISSO, BASTA FICAR ATENTA E VIVER A VIDA! BEIJOCAS E PARABENSGORDO EM DIETA
HOMEPAGE 31.10.06 - 12:31 AM #

MUUUUIIIIITO OBRIGADA, JÁ LI E RELI VÁRIAS VEZES, PRA VER SE ENTRA NESSA MINHA CABEÇA DURA. HEHEHE

BOM, É ISSO!

BOM FERIADO E BOM DESCANSO A TODOS.

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 1:36 AM::
[ haloscan:  ]
[ 5 Comentários: deixe seu comentário ]