<BODY>

quarta-feira, 15 de novembro de 2006

HHHHEEEELLLOOOOOOO!!!!


EU ESTOU AQUIIIIIII!

OLÁÁÁÁ,,,,AI LINDINHAS E LINDINHOS, EU ANDO SEM TEMPO DE RESPONDER OS COMENTS DE VOCÊS, MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE EU NÃO IREI RESPONDER, TÁ? EU ESTOU RESPONDENDO AOS POUCOS, ENTÃO POR FAVOR, NÃO DEIXEM DE COMENTAR NAAAOOOOOOO....BUÉÉÉÉÉÉ.......SENÃO VOU FICAR TRISTE E POSSO COMER O MUNDO!!! HAHAHAHAHAHAHA.............BRINCADEIRA GENTE, PELO AMOR DE DEUS. ! ENTÃO LOGO, LOGO ESTAREI CHEGANDO NA “CASINHA” DE VOCÊS

MAIS UM DIA SE FOI E EU – COMO UM ALCOOLATRA (EU NÃO SOU ALCOOLATRA GENTE, HEHEHE, É PORQUE TEMOS VÍCIO POR COMIDA, COMO O ALCOOLATRA POR BEBIDA. BEM ENTENDIDO!) – FICO SUPER ALIVIADA (E É BEM ESSE MESMO O TERMO) DE TER PASSADO MAIS UM DIA SEM JACAR, SEM COMETER DESLIZES, SEM TER AQUELA COMPULSÃO POR COMIDA. AI, CREDO!

ONTEM ESTIVE SUPER BEM, A NOITINHA VI MEU NAMORIDO LIIINDO DO MEU CORAÇÃO E LÁ PELAS 21 HS VIM PARA CASA. DAÍ ESTAVAM AQUI: MINHA CUNHADA, A IRMÃ E A MÃE DELA E MEU IRMÃO. E CLARO, MEUS PAIS, MINHA IRMÃ E O MARIDO DELA.

DAÍÍÍÍ PEDIRAM 3 PIZZAS GRANDES. AAFFFEEEEEE.....E TEVE TORTA DE CHOCOLATE DE NIVER PARA A MINHA CUNHADA. MAS CALMA! EU NÃO COMI NADA DISSO, PALAVRA DE ANDREIA! VOCÊS VÃO VER O QUE COMI, HEHEHE. E DE SOBREMESA COMI MOUSSE LIGHT DE ABACAXI. FIQUEI SUPER BEM COMIGO MESMA! EEBBBAAAA.....PONTOS PARA MIM!

LEGENDA:
FERNANDA: MINHA IRMÃ LINDA DO MEU CORAÇÃO
CARLA: IRMÃ DA MINHA CUNHADA
RENATA: MINHA CUNHADA

TIREI VÁÁÁRIAS FOTOS E COLOCAREI DE NOVO NUM SLIDE. ADOREEEIII ESSA DO SLIDE, POIS É SUPER FÁCIL DE FAZER. HAHAHAHAHA.....POIS SOU LEEERRDDDAAAA NESSAS “COISAS” TECNOLÓGICAS.....ATÉ HOJE EU NÃO COLOQUEI O LINK DE VOCÊS PORQUE NÃO SEI, APESAR DA CECIS QUE FEZ MEU BLOG TER ME ENVIADO AS DIRETRIZES DE COMO FAZER. MAS ATÉÉÉÉ EU CRIAR CORAGEM DE LER E ENTENDER E FAZER, AAFFFEEEE,,,,,VAI LEVAR UM TEMPINHO, MAS EU VOU FAZER, TÁ????

ONTEM FUI NA ACADEMIA, FIZ 40 MINUTOS DE ESTEIRA A 6,5 KMS E MUSCULAÇÃO PARA A PARTE SUPERIOR DO CORPO. CONFESSO QUE CANSEI, VIU? E COMO ALGUMAS COMENTARAM, FOI REALMENTE MUITO BOM EU TER MUDADO DE ACADEMIA, POIS ALÉM DE EU NÃO PAGAR (HEHEHE), OS APARELHOS SÃO DIFERENTES E MAIS PUXADOS DO QUE NA ACADEMIA FEMININA, PORTANTO, ESTOU SENTINDO MAIS MEUS MÚSCULOS NESSA, SABIAM?

AAFFFEEEEE....ONTEM FIZ MASSAGEM ESTÉTICA COM DRENAGEM LINFÁTICA E FIZ COM UMA MASSAGISTA QUE NUNCA TINHA FEITO ANTES, POIS LÁ TEM 13 MASSAGISTAS E SEMPRE QUE EU CHEGO LÁ EU FAÇO COM A QUE TEM HORÁRIO, POIS VOU NOS INTERVALOS DO TRABALHO E NÃO POSSO FICAR ESPERANDO “FULANA” OU “SICRANA.” MEU CRISTOOOOOO,,,,O QUE FOI AQUELA MULHER? UM ROLO COMPRESSOR EM CIMA DE MIM? BUÁÁÁ....MAS EU FIQUEI TÃÃÃÃOOOO DOLORIDA, QUE NÃO SABIA O QUE DOÍA MAIS SE OS EXERCÍCIOS DE MUSCULAÇÃO OU A MASSAGEM DELA! HAHAHAHAH.....MAS TEVE BOM! É ASSIM MESMO, POIS TEM QUE MACETAR, APERTAR AS CELULITES PARA ELAS IREM PRA OUTRO LUGAR, NÃO PARA O MEU CORPO. AAFFEEEEEE.....COISA TERRÍÍÍÍVEEELLLLLL!!!

VOCÊS RECEBERAM A REVISTA BOA FORMA? EU RECEBI HOJE E JÁ FUI VOANDO ABRIR E QUEM ESTÁ NA CAPA É A SOLANGE BARRIGÃO, HAHAHAHA,,,,É QUE EU A CHAMO ASSIM, PORQUE ESSA MULHER TEM UMA BARRIGA QUE PELO AMOR DE DEUS,,,,,,0% DE GORDURA CORPORAL! AI,AI! E SABE QUANTOS ANOS QUE ELA TEM? 43 ANOS E AINDA POR CIMA TEM 3 FILHOS???????....AAFFFEEEEEEEEEEE.......O CORPO DEEEELA, O QUE É AQUILO? PERFEITO! MAS VAMOS LÁ MINHA GENTE QUE VAMOS FICAR LINDAS E MALHADAS COMO ELA, HEHEHE,,,,,OU QUAAASE ELA.
DEPOIS VOU COLOCAR AQUI O QUE ELA FAZ E AS DICAS DELA. TUUDDOOO DE BOM!


AAAAA....OUTRA COISA,,,,REPAREM NO MEU CABELO! HEHEHE. SEMANA PASSADA FIZ UMA HIDRATAÇÃO PROFUNDA COM QUERATINA LÍQUIDA NO SALÃO. GENTE, FOI TUUUDDOOOO DE BOM! POIS EU VINHA FAZENDO HIDRATAÇÃO HÁ MESES, AQUI EM CASA E ALGUMAS VEZES NO SALÃO. POIS MEU CABELO SEMPRE FOI SECO E DEPOIS QUE FIZ A ESCOVA DEFINITIVA 4 VEZES, ELA FICOU MAIS SECO. MAS Ô HIDRATAÇÃO MARAVILHOSA, PERFEITA ESSA QUE EU FIZ! EU AMEEEIIIII. ESSA HIDRATAÇÃO. ELA DÁ BRILHO, MACIEZ, SEDOSIDADE, ABAIXA VOLUME E DEIXA MAIS LISO. E A CABELEREIRA TAMBÉM FALOU PARA EU USAR SHAMPOO ESPECÍFICO PARA CABELOS COM QUÍMICA (QUE É O MEU) E LAVAR O CABELO COM ÁGUA FRIA. ONTEM LAVEI O CABELO COM SHAMPOO BOOMMMM E COM ÁGUA FRIA! EEBBBBAAAAA E FICOU SUPER MACIO E COM BRILHO E MAIS LISO ........FIQUEI MUITO SATISFEITA, POIS EU ANDAVA DESESPERADA COM MEU CABELO, PARECIA QUE ELE NÃO TINHA MAIS JEITO, MAS TEVE. EEBBBAAAAAAA!

BEIJOOSSS E.....

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 1:44 AM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]