<BODY>

domingo, 19 de novembro de 2006

I created a Slide Show! Check it out!




OLÁÁÁÁÁÁ LINDINHAS E LINDINHOS DO MEU CORAÇÃO!

MAS VOCÊS SÃO UMAS GRRRAAAACCIIINHAASSSSS MESMO, VIU? MUITO OBRIGADA PELOS COMENTS FOFOS!

NO SLIDE TEM:
-BRINCO QUE COMPREI PRA MIM ONTEM NO SHOPPING (MUITO FOFO)
-O QUE COMI E BEBI ONTEM NO CINEMA
-A CALÇA JEANS N° 40 DA “GUARANÁ BRASIL” QUE EU JÁ TINHA COMENTADO AQUI SOBRE ELA E QUE JÁ ESTÁ ME SERVINDO SEM FICAR JUSTA....IIIIRRRRRRUUUUUUUUU

GENTE,VOU CONTAR UMA COISA INUSITADA E QUE NUNCA TINHA FEITO ANTES NA MINHAVIDA.
HHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...........
SERÁ O QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO, HEIN?

ONTEM FUI AO CINEMA SOZINHA! AHAHAHAHA....UÉ, EU NUNCA TINHA IDO AO CINEMA SOZINHA E ADOOOREEEIIII A SENSAÇÃO!! EU FICAVA COM VONTADE DE RIR, FOI ENGRAÇADO. E FIQUEI TÃO SATISFEITA COMIGO POR EU TER TIDO ESSA CORAGEM, PORQUE ANTES EU ACHO QUE TINHA VERGONHA, HEHE,,,,,,NÃO SEI DE QUE?! POR QUE EU SÓ IA AO CINEMA COM AMIGAS, AMIGOS E NAMORADO, MAS DESSA VEZ FOI A 1ª VEZ QUE FUI SOZINHA! HAHAHAHA....ACHEI TÃO BOA A SENSAÇÃO, GENTE! EU SEI QUE MUITOS DE VOCÊS DEVEM ESTAR PENSANDO: “AI, O QUE QUE TEM IR SOZINHA AO CINEMA?! ”UÉ PRA MIM FOI UMA SENSAÇÃO DIFERENTE, POIS NUNCA TINHA FEITO ISSO ANTES!” NÃO DEPENDI DE NINGUÉM PARA FAZER O QUE QUERIA! MEU NAMORIDO NÃO QUERIA IR ASSISTIR A ESSE FILME – O DIABO VESTE PRADA – DAÍ EU FUI!

ONTEM DE MANHÃ FUI PARA A ACADEMIA DO CLUBE E TROTEI A MAIOR PARTE DO TEMPO NA ESTEIRA (45 MIN.S), EEBBBAAAA E DEPOIS FIZ MUSCULAÇÃO PARA PARTE SUPERIOR DO CORPO + ABDOMINAL. FOI MUITO BOM, DEPOIS FIQUEI CONVERSANDO COM A PROFI QUE É UMA GRACINHA!

AGORA VOLTANDO AO ASSUNTO DO CINEMA, HEHEHE, FUI NA SESSÃO DAS 19:20, PORQUE SE FOSSE MAIS TARDE EU NÃO IRIA NÃO, ACHO PERIGOSO, SEI LÁ, HEHEHE. MAS TAMBÉM FUI NO CINEMA DENTRO DO SHOPPING, NÉ, CLARO!

GENTE ISSO FOI UM PROGRESSO PRA MIM, POIS TEM FILME QUE EU QUERO ASSISTIR E OS OUTROS NÃO, DAÍ EU DEIXAVA DE IR E PEGAVA EM DVD, MAS AGORA NNNAAOOOOOO...EU FUUUIIIIII....EEBBBBAAAAA.....VIVA EU VIVA TU VIVA A CARA DO TATU.....HHHHHHHHAAAAAAAAAA. O PRÓXIMO QUE VOU ASSISTIR SERÁ O DESENHO DOS RATINHOS, ACHO QUE CHAMA DEBAIXO D´ÁGUA, NÉ? QUEM QUER IR COMIGO?

AAARRRAAAAA.....AGORA VEM A PARTE QUE MUITOS PODEM ESTAR QUESTIONANDO..........SERÁ O QUE ELA COMEU DURANTE O FILME? HEHEHE. EU FUI NAS LOJAS AMERICANAS QUE FICA DENTRO DO SHOPPING E COMPREI AQUELA MAÇA SECA E COCA COLA LIGHT LEMON, COMO PODEM VER NO SLIDE. PORQUE EU JÁ SAÍ DE CASA PROGRAMADA,,,,,”ANDREIA, COMPRA MAÇA SECA E COCA LIGHT, HEIN? NADA DE PIPOCA!” E QUANDO FUI COMPRAR O INGRESSO AQUELE CHEIRINHO DE PIPOCA E EU FALAVA PRA MIM MESMA.....EU SOU MAIS FORTE QUE ESSA PIPOCA....E OLHA QUE ANTES EU SEEEEMPREEEE COMPRAVA, PORQUE Ô PIPOCA BOA DA PÊGA, GENTE! E EU ACABAVA COM O PACOTE, MEU NAMORIDO PARAVA RÁPIDO DE COMER E EU DEVORAVA O RESTANTE! ISSOOOOO,,,PARABÉNSSSS.... POR ISSO A BUNDA ESTAVA DAQUELE TAMANHO, NÉ? PORQUE QUANDO EU ENGORDO, EU ENGORDO PARA OS LADOS, Ô COISA HORROROSAAAAA GENTE! BARRIGA ATÉ QUE EU NÃO TINHA MUITO NÃO, MAS QUADRIL E BUNDA....AAFFFEEEEE...... POR ISSO AS CALÇAS N° 40 NÃO ENTRAVAM.

E POR FALAR EM CALÇA N° 40, QUEM ASSISTIU AO FILME, VIU QUE ELA ERA TIDA COMO GORDA USANDO NUMERAÇÃO 40??????????? AI,AI,AI! MINHA CABEÇA RODOU NESSA HORA. HAHAHAHA. SE EU TIVESSE COMPRADO PIPOCA EU IA PISAR NELA DE RAIVA POIS IRIA ME ENGORDAR. E NO FINAL ELA ESTAVA USANDO 38. HAHAHAHA.....E A OUTRA NO HOSPITAL COMENDO FEITO UMA DOIDA, POIS VIVIA DE DIETA? HAHAHAHA...EU NEM RI DURANTE O FILME, NÉ? OU EU RIA QUANDO SE REFERIA A REGIMES E NUMERAÇÃO DE ROUPAS (NESSA HORA SÓ EU QUE RIA, HAHAHAHA) OU EU SUSPIRAVA QUANDO VIA OS DESFILES, ROUPAS, BOLSAS, SAPATOS....AAFFFEEEEE...

E A GISELE? MAS É UMA FOFA MESMO!? EU FIQUEI OLHANDO O BRACINHO DELA,,,,,AAFFFEEEE,,,,,,,ZERO DE GORDURA! O BRAÇO DELA NA PARTE DE ACIMA DO COTOVELO É A MEDIDA DO MEU PULSO, HAHAHAHAHA.....MAS EU ADOOORROOOO A GISELE, ELA É MUITO SIMPÁTICA E FICOU UMA GRACINHA NO FILME. ADOREI! Ô MENINA ILUMINADA, VIU? SABIAM QUE ELA TEM UMA IRMÃ QUE É BEEEEM GOOOORDINHA???? VAI ENTENDER ESSA GENÉTICA, NÉ? UMA SAI ESQUELÉTICA E MARAVILHOSAAA E A OUTRA BEEEEMMMM GORDINHA! AI,AI,!

EU AAMMMEEEEEIIIIIII O FILME – O DIABO VESTE PRADA – E DE CIMA DA MINHA GRANDE FUTILIDADE, FOI O FILME QUE MAIS GOSTEI NESSE ANO! PORQUE A ANDREA (ANDY) DO FILME QUE É A ASSISTENTE DA MIRANDA PRESTLEY, ENFIOU A CARA NO TRABALHO E NÃO TEVE MEDO DOS PRECONCEITOS,,,,,,E FOI LÁ E FEZ A ENTREVISTA, PASSOU, MELHOROU O VISUAL ABSURDAMENTE,,,,,,E AINDA POR CIMA FOI SUUUPER ELOGIADA PELA “CHEFA” TODA PODEROSA! AI,AI,AI! EU ACHO QUE EU QUERIA SER ELA, HEHEHE.....SEI QUE A “CHEFA” DELA É MUITO RADICAL, MAS E AQUELE GLAMOUR TODO??????? PARIS, DESFILES, ROUPAS, SAPATOS, TUUUDDOOOOOO DE ALTÍSSIMA QUALIDADE......AI MEU CRISTO,,,,,IMAGINA AQUELA ROUPAS DE GRIFE ENCOSTANDO NO MEU CORPO????????? IA DELIRAR! ESPERO QUE ENTENDAM ESSE MEU GOSTO. É CLARO QUE NÃO POSSO TER NADA DAQUILO (É ÓBVIO) MAS QUE EU QUERIA EU QUERIA,,,,E SEI APRECIAR O QUE É BELO! AAFFFEEEE....SE EU FOSSE A ANDREA DO FILME EU AAACHOOOOO QUE NÃO IA JOGAR O CELULAR NA FONTE NAAAOOOOOOO....O QUE QUE É ISSO?????????? CADA UM CADA UM, SEMPRE FALO ISSO, HEHEHE......MAS E OS CONTATOS QUE ELA TERIA CONVIVENDO COM TODAS AQUELAS PESSOAS? PRA CARREIRA DE JORNALISTA DELA? E ENQUANTO ISSO FICAVA SE VESTINDO BEM, VIAJANDO, ASSISTINDO DESFILE DO VALENTINO????!!!! PELO MAOR DE DEUS, NESSA HORA QUASE ENTREI NA TELA! EU FIQUEI ARREPIADA!!!! AI,AI,AI!!!! E AINDA POR CIMA SER APRESENTADA A ELE? MEU DEEEUUUUSSSSS....ALI MESMO EU IA DESMAIAR! EU IA SACAR MINHA CÂMERA E TIRAR FOTO COM ELE, HEHEHEHE.....COMO NÃO? MAS FILME É FILME E EM HOLLYWOOD O FINAL TEM QUE SER DE GENTE BOAZINHA, QUE VOLTA PRO NAMORADO LINNNDDOOOOO (CLONE DE THIAGO LACERDA) E VAI TRABALHAR NUM ESCRITÓRIO FEINHO, HEHEHEHE.......Ô QUE MENINA BOA!

MORAL DESSE FALATÓRIO TODO: SE QUERES FAZER ALGUMA COISA (SEJA EM QUALQUER ÁREA DA SUA VIDA), FAÇA O MAIS BREVE POSSÍVEL, POIS NÃO SERÁ TÃO DIFÍCIL ASSIM COMO VOCÊ IMAGINAVA. NUNCA ESPERE NINGUÉM PARA FAZER O QUE VOCÊ QUER, VÁ E FAÇA SOZINHO! PORQUE A SATISFAÇÃO É SÓ SUA E DE MAIS NINGUÉM! E NÓS NASCEMOS SOZINHO, NÃO FOI? ENTÃO....

BEIJO, BEIJO, BEIJO.....

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 1:39 AM::
[ haloscan:  ]
[ 8 Comentários: deixe seu comentário ]