<BODY>

terça-feira, 21 de novembro de 2006

É MELHOR SER ALEGRE, QUE SER TRISTE!


“É MELHOR SER ALEGRE DO QUE SER TRIIIIISTE..... ALEGRIA É A MELHOR COISA QUE EXIIIIISTE!” (ESTOU CANTANDO, HEHEHE). ACHO ESSA MÚSICA TÃO LINDAAAAAA! E EU CONCORDO COM ELA!
HEHEHEHE.................


AGORAUMA COISA, COMO VOCÊS SÃO LINDAS E MEIGAS E FOFAS E DELICADAS. EU VOU APERTAR VOCÊS TANTO QUANDO ENCONTRÁ-LAS EM SÃO PAULO, QUE AFFEEEEE.......MUITO OBRIGADA PELOS COMENTS. EU ADORO TODOS!

GENTE, O QUE OCORRE COMIGO? ONTEM ME DEU - NUM CURTO ESPÇO DE TEMPO - UMA TRISTEZINHA,,,,AI,AI,AI. A TARDE ME DEU UM SOOONOOOO E EU QUERENDO SÓ DEITAR NA MINHA CAMA, MAS COMO? COMO? SÓ SE EU DEITASSE EM CIMA DO COMPUTADOR, POIS MINHA CAMA TAVA LOOONGEEEE DE MIM, BBUUUAAAAAA...... EU ACHO (ACHO) QUE ERA UMA LEVE TPM.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. EU VOU TE FALAR, VIU? ALÉM DE NÓS MULHERES TERMOS CELULITE, GORDURA LOCALIZADA NOS QUADRIS, ESTRIAS, PEITO CAÍDO, TER QUE DEPILAR COM CERA QUENTE/FRIA (Ô COISA QUE DÓI!)....PRECISÁVAMOS TER TAMBÉM ESSE TANTO DE HORMÔNIOS DENTRO DE NÓS????? NÃO QUERO NAAAOOOOOOO....QUERIA UM POUCO DE HORMÔNIO MASCULINO PARA FICAR MAIS DURINHA (FISICAMENTE E MENTALMENTE), TER MAIS MASSA MUSCULAR, NÃO TER CELULITE (AAFFEEEE.....COMO PODE ISSO?), NEM GORDURA LOCALIZADA....AAARRRGGGHHHHH,,,,,EU ODEIO TUDO ISSO! E ODEIO COMIDA ENGORDATIVA TAMBÉM! DEVIA TER UMA LEI QUE BANISSE ESSAS COISAS, VIU?

ONTEM NO MEU LANCHE DAS 18:30 HS CHEGANDO EM CASA, EU ESTAVA COM FOME E VONTADE DE COMER (OS 2 JUNTOS,,,,NINGUÉM MERECE) E ENFIEI O PÉ NA JACA, TÔ NA MESMA HORA DA NOVELA. HAHAHAHAH.....EU COMI 4 TORRADAS MAGIC TOAST INTEGRAL/AVEIA COM MEU PATÊ DE RICOTA E CAFÉ COM ADOÇANTE. ATÉ AÍ TUDO OK! DEPOIS COMI 2 FATIAS DE BOLO DE FUBÁ (ESPESSURA DE 1 FATIA = 1 DEDO), 1 MINI PÃO DE BATATA SEM RECHEIO, E 1 FATIA DE PÃO BRANCO COMUM!

AAFFFEEEE......ALGUÉM AÍ PODERIA ME FALAR QUE SE EU COMER EU VOU ENGORDAR? BBUUUUAAAAA.....FIQUEI TÃO RUIM COMIGO MESMA QUE NEM FUI NA CASA DO MEU IRMÃO, POIS TINHA COMBINADO COM ELE. ME SENTI MAIS GORDA E COM UMA BARRIGA ENORME.........AFFFEEEEE................ EMBURREI. DAÍ FIQUEI NO MEU QUARTO, QUE ALIÁS É LONGE DA COZINHA, GRAÇAS A DEUS. NUM DIA DESSES VOU FALAR PARA ME TRANCAREM NO QUARTO PELO LADO DE FORA. HAHAHAHAHA.....DAÍ EU NÃO SAIO E NÃO COMO. PORQUE GENTE, TEM DIA QUE EU NÃO POSSO PISAR NA COZINHA QUE O TRITURADOR AQUI QUER COMER TUDO, CREDOOOOO....POR ISSO FALEI QUE AINDA BEM QUE NÃO PRECISO COZINHAR, PQE SENÃO EU REALMENTE NÃO SEI O QUE FARIA. EU ACHO VOCÊS QUE COZINHAM, UMAS FOFAS (ACHO LINDO SABER COZINHAR BEM) PORQUE O SABEM FAZER E PORQUE SÃO FORTES DEMAIS. FAZER UMA COMIDA LIGHT PRA VOCÊS E OUTRA ENGORDATIVA E DELICIOSA PRO MARIDO? NÃO É FÁCIL NÃO. ENTÃO JÁ DOU OS PARABÉNS A VOCÊS.

POR ISSO SOU MUITO BRAVA COMIGO, ALIÁS A PESSOA QUE EU MAIS COBRO SOU EU MESMA.
SEI QUE NÃO SOU A ÚNICA A EMAGRECER E QUERER COMER DEPOIS DISSO. MMAAASSSSS EUZINHA AQUI JÁ EMAGRECI E ENGORDEI DESDE OS MEUS 16 ANOS. HOJE TENHO 32 E QUANDO VOU APRENDER A COMER POUCO, INCLUSIVE AQUILO QUE NÃO É LIGHT? TENHO QUE CRIAR VERGONHA NA MINHA CARA DE UMA VEZ POR TODAS.

TAMBÉM DEPOIS DISSO NEM JANTEI, NÉ? TAMBÉM PUDERA! COMI MAMÃO E MEU LEITE ANTES DE DORMIR.

PORQUE COMO VOCÊS JÁ SABEM, QUANDO FAÇO REGIME EU FAÇO MESMO, CORTO TUDO QUE É GULOSEIMA DA MINHA VIDA. MAS QUANDO TENHO RECAÍDA, AFFFEEEE.......COMO MAIS DO QUE DEVIA E PODIA.
SE BEM QUE ULTIMAMENTE MESMO AS COMIDAS QUE ME SÃO PROIBIDAS EU ANDO COMENDO MENOS DO QUE ANTES. AI,AI! TOMARA DEUS QUE MEU ESTÔMAGO ESTEJA DIMINUINDO, POIS ISSO É O MEU PROPÓSITO MAIS FORTE DE EMAGRECER. PORQUE SE EU FOSSE PACIENTE DE RISCO (OBESA) EU FARIA A CIRURGIA DE ESTÔMAGO MESMO!

ONTEM FUI NA ACADEMIA E FIZ OS EXERCÍCIOS DE SEMPRE DIREITINHO.

E HOJE TENHO NUTRI, AI MEU CRISTO, ACHO QUE POR ISSO FIQUEI MAIS ANSIOSA ONTEM E COMETI ESSA PEQUENA JACA. E SE ELA FICAR TRISTE COM O MEU COMPORTAMENTO? AMANHÃ EU CONTO COMO FOI, MAS EU NÃO QUERO QUE ELA ACHE QUE EU NÃO ESTOU SEGUINDO O QUE ELA ME ENSINA COM TANTO CARINHO. AAIIIIII....EU ACHO QUE EU NÃO EMAGRECI NÃO. ACHO QUE VOU FALAR PRA ELA QUE EU TÔ NA TPM. HAHAHAHAHAHA....O PIOR É QUE EU NÃO SEI SE ESTOU MESMO, MAS EU VOU FALAR ISSO, NÉ? HEHEHE (CARA DE PAU A MINHA, HEIN?)

EU QUERO SER MAGRA, EU QUERO SER MAGRA, EU QUERO SER MAGRA, EU QUERO SER MAGRA, EU QUERO SER MAGRA.......ESSE É MEU TANTRA.

ALGUMAS DE VOCÊS PODEM PENSAR: “CREDO, ESSA MULHER DÁ TANTO VALOR A ISSO???” EU DOU SIM! EU QUANDO FICO MAGRA ME SINTO CONFIANTE,,,ATÉ DE IR AO CINEMA SOZINHA E CONFIANTE EM TODAS AS OUTRAS ÁREAS DA MINHA VIDA. QUANDO ESTOU MAGRA, NÃO ME SINTO REJEITADA NEM ESTANDO SOZINHA! DÁ PRA VOCÊS COMPREENDEREM ISSO?

SE EU ESTIVER NUMA MESA COM 10 CASAIS E SÓ EU SOLTEIRA,,,,,SE EU ESTIVER MAGRA EU NEEMMM VOU LIGAR, VOU É ME DIVERTIR E CONVERSAR ATÉÉÉÉÉ....JÁ DEVEM SABER QUE EU FALO ATÉ, NÉ? MMMAASSSSS SE EU TIVER COM EXCESSO DE PESO, NNOOOSSSAAAA,,,POSSO ESTAR ACOMPANHADA QUE MESMO ASSIM VOU ME COMPARAR COM A MAGRA. AAFFFEEEE.....EU SEMPRE FUI ASSIM GENTE.......POR ISSO DEVIDO A ESSE MEU JEITO EU PRECISO SER MAGRA. SE É QUE VOCÊS ME ENTENDEM.

NA NOVELA DAS 8 AS IRMÃS (OLÍVIA, CARMEN E A HELENA RANALDI) ESTAVAM CONVERSANDO UM ASSUNTO SÉRIO, A SEPARAÇÃO DA OLÍVIA E ESTÃO TOMANDO WISKIE PORQUE ESTÃO NERVOSAS DEVIDO AO ASSUNTO....AI,AI,AIIIIII.....SE FOSSE COMIGO, IA LOGO ABRIR UMA CAIXA DE CHOCOLATES FINOS. HAHAHAHAHAHA......EU ODEIO BEBIDA ALCÓOLICA, NEM CERVEJA, NEM CHOPP (PARECE REMÉDIO) EU GOSTO. NADA! GRAÇAAAAS A DEUS, MENOS UMA COISA PARA ME ENGORDAR. MAS COMIDA.....AAFFFEEEEE.....EU GOSTO DE TUDO. HAHAHAHAHA...MENOS FRUTOS DO MAR! AI,AI!

GENTE, EU COMEÇO A ESCREVER O POST ACHANDO QUE NÃO VOU TER ASSUNTO, MAS QUANDO EU VEJO LÁ SE VÃO, 2, 3 PÁGINAS ESCRITAS. HAHAHAHAH.....VAI FALAR ASSIM LÁ NA CHINA!

BEIJOOOOSSSSSS,,,,,EM CADA UM DE VOCÊS! E UM ABRAÇO FOOORTEEEEEE!

DEVAGAR E SEMPRE!

OBS 1.: A PARTIR DE HOJE, ESTOU TOMANDO CHÁ DE CAPIM-CIDREIRA (TEM PLANTADO AQUI EM CASA NUM VASO) PARA DORMIR E DESMAIAR A NOITE NA CAMA, PARA NÃO ACORDAR DE MADRUGADA E IR PARA A COZINHA COMER. É PARA DORMIR ATÉ O DIA SEGUINTE, NÃO LEVANTAR NEM PARA IR AO BANHEIRO. É TRATAMENTO DE CHOQUE MESMO! OU EU APRENDO POR BEM OU POR MAL!

OBS 2.: VOCÊS GOSTARAM DO MEU GIF? FOI A ELAINE PIETOSO QUE FEZ. LINDO, NÉ? OBRIGADA QUERIDA AMIGA. VOCÊS SÃO DEMAIS DE CARINHOSAS COMIGO! http://elaineemagrecendo.zip.net/



:: Por: Andreia às 12:45 AM::
[ haloscan:  ]
[ 6 Comentários: deixe seu comentário ]