<BODY>

sexta-feira, 24 de novembro de 2006

MUITO CUIDADO NESSA HORA!


OLLAAAAAAAAAAAAAAAA LINDINHAS E LINDINHOS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!
MAS COMO VOCÊS SÃO FOFOS!!!!!!!
MUITÍSSIMO OBRIGADA PELA FORÇA QUE ME DÃO SEMPRE COM OS COMENTS DE VOCÊS! VOCÊS SABEM O QUANTO ISSO NOS AJUDA, NÉ? SEM VOCÊS EU NÃO SERIA QUEM EU SOU HOJE, MAIS FORTE E MAIS CONFIANTE, POIS PASSEI A MAIOR PARTE DA MINHA VIDA SEM CONFIAR EM MIM MESMA! CREDO, FOI HORRÍVEL, AINDA HOJE TENHO MUITO O QUE APRENDER, MAS JÁ ESTOU DANDO OS PRIMEIROS PASSOS.

BOM, ONTEM FUI PARA A ACADEMIA, FIZ 60 MIN.S DE ESTEIRA, BEM INCLINADA E DE 6,0 – 6,8 KMS. E DEPOIS MUSCULAÇÃO PARA A PARTE SUPERIOR DO CORPO. MAS ONTEM EU ESTAVA MOOLLLEEEEE,,,MAS MESMO ASSIM, FORCEI E FIZ, É QUE ESTOU MENS. E QUANDO FICO ASSIM PAREÇO UMA LESMA! FAÇO AS COISAS DEVAGAAAAAARRR. O POVO ME PEDIA AS COISAS NO ESCRITÓRIO E EU FAZIA AS COISAS EM CÂMERA LENTA. HEHE

DAÍ QUANDO ERA UMAS 18:30 EU PASSEI NA PADARIA NO CAMINHO DE CASA, AI,AI,AIIIII, AQUELA TAL PADARIA E ESTAVA SAINDO UMA FORNADA DE PÃO E BISCOITO DE QUEIJO QUE A FUNCIONÁRIA TRAZIA LÁ DE DENTRO E PASSANDO BEM NA MINHA FRENTE E DIZENDO QUE ESTAVA QUENTINHO. NINGUÉM MERECE SER TÃAAOOOOO FISSURADA POR PÃES E PÃO DE QUEIJO COMO EU! AAFFFEEEEE......O QUE É ISSO? DAÍ COMPREI PÃO NORMAL, MUSSARELA, PRESUNTO E OS BENDITOS PÃES E BISCOITOS DE QUEIJOS, JÁ QUE MEU IRMÃO E MINHA CUNHADA IRIAM DORMIR LÁ EM CASA, PORQUE A CASA DELES ESTAVA SENDO DEDETIZADA. COMPREI ISSO TUDO PRA ELES E PROS MEUS PAIS VIU GENTE, NÃO FOI PRA MIM NÃO! CALMA!

AÍ CHEGUEI EM CASA E LANCHEI COM MINHA CUNHADA QUE ESTÁ GRÁVIDA E COME POUQUIIINHO, COISA MAIS “BUNITINHA” ELA. ELA COME DEVAGAR E BEM POUCO, SÓ TEM A BARRIGA, SE VCS OLHAREM PRA NÓS VÃO PENSAR,,,,QUEM ESTÁ GRÁVIDA ELA OU EU! HAHAHAHAHAHAHA......BRINCADEIRA GENTE, EU ATÉ ESTAVA NESSE NÍVEL ANTES DE EMAGRECER.

NESSE MEU LANCHE (18:45 HS) EU COMI: 3 MINI TORRADAS INTEGRAIS DA PULLMAN COM O PATÊ DE RICOTA E CAFÉ COM ADOÇANTE.....DEPOIS DISSO ME DEU UMA FOME QUE AFFEEE........AÍ COMI 1 PÃO INTEGRAL/AVEIA/LIGHT COM RICOTA E MEIA FATIA BEM FINA DE PRESUNTO SADIA SEM GORDURA........DEPOIS ÀS 22HS EU COMI 2 CONCHAS GRANDES DE SOPA DE FEIJÃO COM MACARRÃOZINHO.......E DEPOIS 2 BARRINHAS DE CEREAL DA MARCA TRIO LIGHT MOUSSE DE CHOCOLATE.

AAAIIIIII GENTE, DESCULPA TER FEITO ISSO, NA HORA NEM LEMBREI DE SER UM EXEMPLO PRA VOCÊS E NÃO COMETER ISSO, NÉ? QUE FEIA QUE EU FUI......TENHO POUCO TEMPO PARA EMAGRECER OU PELO MENOS NÃO ENGORDAR ATÉ O DIA DA NUTRI (QUE É QUINTA DA SEMANA QUE VEM), QUE JÁ ESTOU ATÉ PENSANDO EM DESMARCAR, VISTO QUE SE EU NÃO EMAGRECER ELA VAI GRITAR NA MINHA ORELHA E PRINCIPALMENTE APÓS LER O QUE COMI HOJE. AI,AI! EU REALENTE ESTOU NACRISE DO “JÁ QUE TÔ PODENDO”.....IIIISSSSSOOOOOO, ENFIA OS 2 PÉS NA JACA....MAS PÔ TÔ CANSADA DE FAZER DIETA TÃO RESTRITIVA DESDE AGOSTO, COMENDO POUQUIIINHOOOOOOOO E AS PESSOAS A MINHA VOLTA DIZENDO QUE ESTOU EXAGERANDO, QUE ESTOU FICANDO NEURÓTICA E QUE EU SÓ COMO AS COMIDAS LIGHTS! AI, AI, AI, DESSA VEZ EU TÔ COM MEDO DE MIM SABIA? PORQUE NÃO TEM NINGUÉM ME LEVANDO PRO MAU CAMINHO, EU MESMA ESTOU INDO SOZINHA! O QUE ADIANTA EU MALHAR UM MONTÃO IGUAL ESTOU FAZENDO NESSA NOVA ACADEMIA, SE COMETO ESSE TIPO DE JACA! CADÊ MEU AUTO-CONTROLE? POR UM ACASO EU PERDI AÍ EM ALGUM BLOG DE VOCÊS? SEI QUE NÃO COMI NADA ASSIM TÃO GORDUROSO E EXTREMAMENTE CALÓRICO, TIPO FRITURA, DOCE (BIS, HEHEHE, QUE AQUI EM CASA TEM VÁRIOS NA GELADEIRA E QUE ESTOU SENDO MUITO FORTE E NÃO COMENDO! AMANHÃ VOU DAR TODOS PARA A EMPREGADA LEVAR PARA AS FILHAS DELA, INCLUSIVE 1 É MINHA AFILHADA “GOTOSA” DE LINDA).

A NEEMMMM VIU! O PIOR É QUE NÃO POSSO CANSAR DE FAZER DIETA, REGIME, REEDUCAÇÃO ALIMENTAR SEJA LÁ O NOME QUE SE DÊ A ISSO......PORQUE SENÃO EU VOU ENGORDAR E VOU SER GORDA. E ISSO EU NÃO QUERO, PORQUE SEI QUE ME FAZ MUITO MAL. RESPEITO TODAS AS PESSOAS, INDEPENDENTE DE SEXO, RAÇA, PESO, RELIGIÃO.......MAS EU SÓ ME SINTO BEM E CONFIANTE SE ESTIVER MAGRA, NÃO TEM JEITO, POIS JÁ ME VI NAS 2 SITUAÇÕES, PORTANTO,,,,,,SÓ EU SEI O QUE ME FAZ BEM. E EU GOSTO TANTO QUANDO ESTOU MAGRA, AI,AI,,,,E O PIOR É QUE NEM ESTOU MAGRA AINDA PARA QUERER ME ENTREGAR ÀS JACADAS.

O QUE É ISSO ANDREIA? COLOCA UM ESPARADRAPO NA BOCA MENINA! OU TENHA VERGONHA NA CARA!

AI,AI,,,,,AMANHÃ VOU BEBER MUITO CAFÉ E GUARANÁ EM PÓ PARA AGUENTAR MALHAR EM DOBRO, POIS MINHA NUTRI ME FALOU QUE O DIA EM QUE EU COMETER JACADAS, NÃO É PARA EU TOMAR LAXANTE, NEM DIURÉTICO E NEM VOMITAR (ALIÁS EU ATÉ QUERIA FAZER ISSO ÁS VEZES, SEI QUE É UMA DOENÇA E QUE FAZ MUITO MAL, EU SEI DE TUDO ISSO, ATÉ PEÇO DESCULPAS POR FALAR NISSO), MAS É QUE AÍ EU NÃO ENGORDO! BBUUUUUAAAAAAAA. ELA DISSE QUE QUANDO EU COMETER JACADAS, NO DIA SEGUINTE EU TENHO A OBRIGAÇÃO DE MALHAR EM DOBRO E SEGUIR A DIETA DIREITINHO, SEM TIRAR NEM POR. AI,AI! AMANHÃ VAI SER FEIO O NEGÓCIO PRA MIM, ALIÁS, ESSE FOI MEU CASTIGO ALGUMAS VEZES QUANDO ME EXCEDI COM OS PÃES, VOCÊS LEMBRAM DESSE POST? ACHO ERA AINDA NO BLOG ANTIGO....QUE EU CONTAVA QUE TINHA COMIDO MUITO PÃO E ENTÃO FUI FAZER MEU COOPER E TROTEI POR 8 KMS ATÉ QUASE NÃO AGUENTAR MAIS.

PRONTO, AGORA TÔ FEITA MESMO! BEM FEITO PRA MIM! EU IIIAAAAA NO CLUBE DOMINGO DESFILAR MINHAS CELULITES E BANHAS (AAFFFEEE QUE HORROR) MAS AGORA NÃO VOU MAIS. VOU TER QUE MALHAR SEXTA, SÁBADO E DOMINGO E HOJE TEREI QUE IR NA ACADEMIA DE MANHÃ E COOPER A NOITE! VAI MAIS, BEM FEITO DONA ANDREIA! COME A MAIS E DEPOIS É VOCÊ QUEM VAI PAGAR CARO POR ISSO. É BEM FEITO MESMOOOOOO..... PRA LARGAR DE SER BESTA! ESTAVA FAZENDO TUDO DIREITINHO PARA DEPOIS QUE EMAGRECER, VOLTAR A COMER COMIDAS PROIBIDAS????? O QUE QUE É ISSO?????????? A MESMA HISTÓRIA DE SEMPRE..... EMAGRECIA TOMANDO REMÉDIOS DE REGIME E DEPOIS QUANDO MAGRA, PARAVA DE TOMAR ESSES MALDITOS REMÉDIOS COMIA MUITO E ENGORDAVA!!!!!????

O PIOR É QUE ONTEM TENTEI MUITO RESISTIR, NA HORA DO ALMOÇO FUI AO SUPERMERCADO PRA COMPRAR O NIVEA BYE-BYE CELULITE, QUE EU NÃO ENCONTREI, QUE RAIVA.....E PARECIA QUE TODOS OS CHOCOLTES PISCAVAM PRA MIM! AI CREDO, QUE SENSAÇÃO HORROROSA! E LÁ EU VI TANTA MULHER BEEEMMMM GORDINHA E FOI ME DANDO UMA COISA RUIM EM MIM, SEI LÁ O QUE FOI. E NA FILA DO CAIXA TINHA UMA MENINA BEM NOVINHA DE UNS 18 ANOS QUE ERA BEEMMM GORDINHA E QUE ESTAVA COMENDO CHOCOLATE OURO BRANCO....AAIIIII......FIQUEI PENSANDO,,,,NOOSSAAA SERÁ QUE ELA NÃO ESTÁ FELIZ, POR ESTAR COMENDO CHOCOLATE ASSIM NA FILA DO CAIXA?! PORQUE EU ME VI NELA, EU MUUIIITTTAAAASSSS VEZES FIZ ISSO QUANDO ESTAVA GORDINHA...BBUUUAAAAA.....FOI UMA SENSAÇÃO RUIM! NÃO GOSTEI DESSE SUPERMERCADO NAAAOOOOOO.....
ENTÃO....... E NESSE SUPERMERCADO EU NÃO COMPREI NENHUM CHOCOLATE, POIS ELES BOTAM UM MONTE DE PORCARIAS NA NOSSA FRENTE AO LADO DO CAIXA, QUE AQUILO ME DÁ UMA RAIVA QUE VOCÊS NEM IMAGINAM! PORQUE NÃO PÕEM ALFACE, CENOURA, FRUTAS SECAS? PORQUE ESSAS COISAS NÃO DÃO LUCROS EXORBITANTES QUE ESSAS INDÚSTRIAS GANHAM NOS ENGORDANDO E TIRANDO NOSSA SAÚDE. EU ACHO MESMO QUE DEVIA SER PROIBIDO FAZER COMIDA MUITO CALÓRICA! IGUAL PANETONEE,,,PELO AMOR DE DEUS, O DA BAUDUCCO TEM 330 KCAL A FATIA! O QUE QUE É ISSO GENTE? SÃO CALORIAS DE 1 ALMOÇO! E O LIGHT TEM 280 KCAL! LIGHT? ONDE? SÓ SE FOR LÁ NA CHINA, NÉ? ME POUPEM ESSAS INDÚSTRIAS QUE NÃO ESTÃO NEM AÍ PRA GENTE, SÓ QUEREM NOSSO DINHEIRO E É BEM ISSO QUE EU PENSO DAS REDES DE LANCHONETES FAST FOOD....OOODDEEIIIOOOO ELAS, E JAMAIS TERIA UMA FRANQUIA DE COMIDAS SUICIDAS! QUER SE MATAR? E FICAR BBBEEEMMMM GORDA? COMA LÁ! MAS NEM A PAU, JUVENAL! NÃO COMO NESSAS PORCARIAS DE JEITO NENHUM MESMO!

TÁ, SEI QUE EXAGEREI UM POUCO NA COMIDA HOJE, MAS NÃO FOI DE PORCARIAS TAMBÉM, NÉ? FAÇO UM DRAMA, QUE PARECE QUE ENGORDEI 2 KGS! BBUUUAAAAA..

E A MINHA ANSIEDADE ONDE FICA? BBUUAAAAAAAA....SEMANA QUE VEM VOU PARA SÃO PAULO! AI MEU CRISTO, VOU TER QUE TOMAR MARACUJINA A PARTIR DO VÔO DAQUI! PORQUE SENÃO POSSO COMER A ASA DO AVIÃO!

EU JÁ LIGUEI PRA MINHA IRMÃ – QUE MORA EM SÃO PAULO E É ONDE IREI FICAR– E PEDI QUE COMPRASSE TODAS AS MINHAS COMIDINHAS LIGHTS PARA QUE EU NÃO SAIA DA DIETA SÓ PORQUE ESTOU VIAJANDO. E PEDI TAMBÉM QUE FIQUE “EM CIMA DE MIM” (DE PREFERÊNCIA COM UM CHICOTE) PARA NÃO ME DEIXAR COMER GULOSEIMAS E NEM COMER A MAIS AS MINHAS COMIDINHAS. E QUE EU TEREI QUE FAZER ACADEMIA QUE TEM NO PRÉDIO TODOS OS DIAS. E PEDI PRO MEU CUNHADO TAMBÉM FICAR NO MEU PÉ E QUANDO ELE FOR CORRER NO IBIRAPUERA ME OBRIGAR A IR JUNTO! É ISSO AÍ! TRATAMENTO DE CHOQUE PRA MIM QUE ACHA QUE VAI DRIBLAR A DIETA E VAI EMAGRECER ASSIM MESMO! NÃO É ASSIM NÃO DONA ANDREIA.....NÃO TEM MILAGRE NENHUM NESSA ÁREA! PORTANTO MUITA CAUTELA.

E PRA ME AJUDAR, UMA DAS PROFIS DA ACADEMIA É JOGADORA OFICIAL DE VÔLEI DE PRAIA....AAFFFEEEE....A MULHER TEM 11% DE GORDURA CORPORAL, ENQUANTO EU TENHO 20%. PELO AMOR DE DEUS.......ONDE ESTÁ O ERRO AÍ! E ELA MALHA E TREINA MUUIIITTOOOOOOO MESMO! 10.000 VEZES A MAIS QUE EU! E ENTÃO ELA FICA NO MEU PÉ, ME RECOMENDANDO QUE EU FAÇA UM COOPER A NOITE ALÉM DA ACADEMIA DE MANHÃ! UFA! E TÔ VENDO QUE ESSE SERÁ MESMO O MEU CAMINHO, PORQUE COMENDO A MAIS DO JEITO QUE EU ESTOU, SÓ ASSIM MESMO! VAI MALHAR ATÉÉÉÉÉ QUASE DESMAIAR, SUA BURRA!

DESCULPEM PELOS PEQUENOS E INOFENSIVOS PALAVRÕES, MAS SÃO PARA MIM MESMA! AI,AI! PRECISO SER DURA COMIGO SENÃO VOU RELAXANDO E A BUNDA RELAXANDO JUNTO. SOCORRROOOOOOO.......

COMO VOU AJUDAR VOCÊS, SE EU NÃO FOR UM BOM EXEMPLO???? EU, HEIN? SENÃO DAQUI A POUCO O POVO VAI ME CHAMAR PRA DAR INSTRUÇÕES DE COMO FAZER A ENGORDA DE BOIS E VACAS! HAHAHAHAHAHAHAHAHA..............SOCORROOOOOOOO! MAS OLHA AÍ....SE EU FOSSE UM ANIMAL VACA, EU SERIA A MAIS COMILONA, A MAIS GULOSA, E A MAIS GORDA DE TODAS! IA GANHAR MONTÃO DE PRÊMIOS E IA SER A GERADORA DE BEZERROS....HAHAHAHA....MAS COMO NÃO SOU,,,,,PRECISO ME CUIDAR, NÉ?

AI QUE RAIVA QUE ME DÁ DE MIM AS VEZES, VIU!?

UUUFFFAAAAA....BOTEI TUDO PRA FORA..........AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII QUE COISA BOA.

EU, HEIN?? QUERO QUE MEU SOBRINHO TENHA UMA IMAGEM MAGRA E ESBELTA DA TIA DELE, DESDE O DIA DE SEU NASCIMENTO...AAAIIII EU NÃO VEJO A HORA DELE NASCER! VOU CHORAR 10 DIAS E 10 NOITES DE EMOÇÃO, HEHEHEHE. LINDEZA QUE VAI SER MEU DEUS, CAPAZ ATÉ DE ME MUDAR PRA CASA DO MEU IRMÃO, HEHEHE. NÃO É POR NADA NÃO, MAS MEU IRMÃ É BONITO, VIU? EU CHAMAVA ELE DE ESTEVÃO, DA NOVELA DAS 7 QUE TERMINOU AGORA, ELE PARECE O HENRI CASTELLI. HAHAHA. ELE ACHA RUIM QUE EU FALO ISSO, HAHAHAHA. É BOBO MESMO. É UM ELOGIO, UÉ! E MINHA CINHADA TAMBÉM É LINDA E FOFA, ADOROOOO ELA DEMAAAIIISSSSS! BEIJINHO PARA OS 3....AAAIII QUE LINDO, VOU CHORAR! HEHE. E EU NEM VOU COLOCAR FOTOS DELE AQUI, NÉ? IMAGINA!

OLHA, HOJE A NOITE EU RESPONDEREI O RESTANTE DOS COMENTS, É QUE ESTAVA CANSADA E COM SONO, ENTÃO RESOLVI NÃO FICAR ACORDADA ATÉ AS 2:30 DA MANHA COMO ONTEM, HEHEHE, SENÃO HOJE NÃO AGUENTO!

BEIJOS,,,,CARINHOSOS E....

DEVAGAR E SEMPRE! POR FAVOR, HEIN?

:: Por: Andreia às 12:43 AM::
[ haloscan:  ]
[ 7 Comentários: deixe seu comentário ]