<BODY>

quarta-feira, 8 de novembro de 2006

OIÊÊÊ


OLÁÁÁÁÁÁ,,,,LINDINHAS E LINDINHOS DO MEU CORAÇÃO......COMO ESTÃO NA R.A.? ESPERO QUE SUPER BEM!

O jeans skinny, bem justo, veste melhor quem possui quadris estreitos e pernas finas. TUDO QUE EU NÃO TENHO, HEHEHE, MAS MEU QUADRIL E COXAS VÃO DIMINUIR SIIIMMMMMM, NEM QUE EU TENHA QUE CORRER GOIÂNIA BRASÍLIA, EU VOU AINDA DIMINUIR AS LATERAIS, QUE É PARA OS LADOS QUE EU ENGORDO, CREDO, COISA HORROROSA, VIU? MAS EU QUERO E VOU FICAR BEM NUMA CALÇA DESSA. JÁ PROVEI 3 NA VERDADE, MAS NÃO COMPREI, PORQUE QUERO COMPRAR A DE N° 40 E PROVEI A DE N° 42, E ESSE N/ EU NÃO QUERO!!!
EU QUERO ESSA CALÇA, MAS SÓ NÃO COMPREI AGORA, PORQUE QUERO QUE ELA SEJA UM PRESENTE DE VITÓRIA PRA MIM, QUANDO EU ESTIVER COM 60 KGS! EEBBBAAAAA E LOGO, LOGO ESTAREI!

OLHA ESSA FRASE:
"NÃO COMA O RESTO DE COMIDA DO PRATO DAS CRIANÇAS, OU O QUE SOBRAR NA PANELA E TRAVESSAS. APRENDA A DEIXAR COMIDA NO PRATO, QUANDO ESTIVER SATISFEITA. SE O QUE IA PARA O LIXO VOCÊ RESOLVE COMER, ENTÃO VOCÊ É O LIXO?"

GENTE, LI ESSA FRASE ACIMA, HÁ UNS 4 MESES E ELA MEXEU MUUIITTOOO COMIGO, ME FEZ MUDAR COMPORTAMENTOS FRENTE A COMIDA E É VERDADE, TODA VEZ QUE PENSO EM COMER UM POUCO MAIS, PORQUE VAI SOBRAR POUCA COMIDA PARA VOLTAR PARA A GELADEIRA, EU PENSO: “ANDREIA, VOCÊ JÁ COMEU E SE FOR PARA O LIXO, DEIXA IR PARA O LIXO, UÉ!”

ESPERO QUE ESSA FRASE TAMBÉM POSSA LHES AJUDAR, COMO ME AJUDOU!


ESTOU VISITANDO VOCÊS AOS POUCOS, MAS IREI VISITAR TODOS, TÁ?

BEIJAAAOOOO E....

DEVAGAR E SEMPREEEEEEEEEEEE

:: Por: Andreia às 1:14 AM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]