<BODY>

segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Olha eu aquiiiii!



OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LINDINHAS E LINDINHOS DO MEU CORAÇÃAAOOOOOO.

GENTE, MEU FINDY FOI SUPER AGITADO. FIQUEI COM MEU NAMORIDO LINDO, PASSEAMOS E NO DOMINGO MINHA IRMÃ CHEGOU COM SEU MARIDO, ENTÃO JÁ VIU, NÉ? GRUDEI NELA E POR ISSO NÃO RESPONDI AOS LINDOS E DELICADOS RECADINHOS QUE DEIXARAM PRA MIM, MAS RESPONDEREI HOJE, OK? EU ESTOU COM SAUDADES DE VOCÊS! HEHEHE.

ANTES DE MAIS NADA, MUITO OBRIGADA PELOS RECADOS E ELOGIOS.

REALMENTE, EU TENHO UMA SENSAÇÃO MUITO ESTRANHA EM MIM QUE ATÉ OUTRAS BLOQGUEIRAS QUE JÁ EMAGRECERAM TÊM.
EU OLHANDO MINHA FOTO, CONSIGO VER QUE ESTOU MAGRA. AINDA MAIS PORQUE MEU ROSTO SEMPRE FOI FINO E COM O EMAGRECIMENTO, ELE VAI AFINANDO MAIS AINDA E AS ORELHAS SOBRESSALTANDO. HHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...............FALO PRA MINHA IRMÃ QUE QUANDO FICO MAGRA EU VIRO A DUMBA. HAHAHAHAHAHA....QUE É O FEMININO DE DUMBO, QUE É AQUELE ELEFANTE DE DESENHO ANIMADO QUE TEM ORELHAS ENOOOORMEEESSSSS...MAS ISSO SÓ SE EU FIZER PLÁSTICA PARA GRUDAR MAIS AS ORELHAS NA CABEÇA, HEHEHEHE, MAS NÃO PRETENDO FAZER ISSO POR AGORA NÃO. AINDA QUERO FAZER UMA LIPO E PLÁSTICA NOS SEIOS. MAS ISSO ANO QUE VEM.

POIS É, QUANDO VEJO MINHAS FOTOS, CONSIGO CONSTATAR QUE EMAGRECI, MAS NÃO CONSIGO PERCEBER EM MIM, OLHANDO PARA O MEU CORPO QUE EU ESTOU MAGRA. BUÁÁÁÁ....QUAL SERÁ O MEU PROBLEMA.

AAAAAAAAAAAA..............EU JÁ SEI QUAL É O MEU PROBLEMA, NÚMEROS! PELO AMOR DE DEUS, ENQUANTO EU NÃO VER A BALANÇA MARCAR 60 EU NÃO VOU SOSSEGAR. MESMO ASSIM QUALQUER ARTISTA DE TV QUE PESA 60 É GORDA!? COMO ASSIM? A DEBORA SECCO QUANDO PESAVA 61 ERA CONSIDERADA GORDA?! AI,AI,AI! OU ESSE POVO DE REVISTA E TV MENTEM OU ENTÃO SÃO SÓ PELE E OSSO! MAS O MEU PROBLEMA É QUE TENHO E QUERO MUITO AINDA DIMINUIR BUNDA E QUADRIL, MAS COMO JÁ FALEI MEU ROSTO É FINO E AÍ ELE VAI FICANDO CADA VEZ MAIS FININHO! MAS OU EU FICO COM ROSTO NORMAL E GORDA OU EU FICO COM ROSTO BEM FINO E MAGRA E ORELHUDA. HAHAHAHAHAHAHA.....MAS CLARO QUE PREFIRO MAGRA, NÉ, GENTE?!

POIS BEM, ONTEM FUI ALMOÇAR NA CASA DA MINHA CUNHADA. COMI BASTANTE FOLHA, 2 COLHERES DE SOPA DE ARROZ BRANCO E 1 PEDAÇO (TAMANHO PALMA DA MÃO SEM OS DEDOS, ESSA É A MEDIDA) DE FILÉ. DE SOBREMESA COMI 10 MORANGOS COM ADOÇANTE LINEA EM PÓ, E O RESTO DO PESSOAL TODO COMEU PUDIM DE LEITE CONDENSADO. EU NEM GOSTO MUITO DISSO TAMBÉM.

AAAAAÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ, ATÉ AQUI, VOCÊS IRIAM ME DAR OS PARABÉNS E ME ELOGIAR COMO SEMPRE FAZEM, POIS VOCÊS SÃO UNS FOFOS E EDUCADOS, SEMPRE ME ELOGIANDO.
QUANDO EU COMO A MAIS DO QUE DEVIA E ANOTO TUDO QUE COMO E LEVO NA NUTRI, ELA LÊ E......ANTES DELA ACABAR DE LER EU JÁ PERGUNTO: “UÉ, VOCÊ NÃO VAI ME DAR BRONCA, NÃO?” HAHAHAHAHAHA, GENTE EU MEREÇO UMA BRONQUINHAS DE VEZ EM QUANDO, VIU?

AGORA LÁ VEM A BRONCA! DAÍ ONTEM TAMBÉM AS 18 HS TEVE O CHÁ DE BEBÊ DA MINHA CUNHADA......O CARDÁPIO ERA: TORTA FRIA DE FRANGO COM MAIONESE, CENOURA E MUSSARELA, PAOZINHO RECHEADO DE FRANGO, BARQUINHA DE PATE DE ATUM DE FRANGO E DE AZEITONA. COMI TUDO ISSO QUE ACABEI DE MENCIONAR, VIU? E NÃO FOI UM DE CADA NÃO!!!! AAFFFFEEEEEEE............

AGORA DE NOVO MAIS BRONCA: HEHEHEHE
DEPOIS TEVE SORVETE (MORANDO, CREME, FLOCOS E CHOCOLATE) E GULOSEIMAS PARA COLOCAR NO SORVETE. MINHA NOSSA SENHORA DA ABADIA! HAHAHAHAHAHHA,,,,,E O TAL DO CHOCOLATE BIS, ESTAVA DESEMBRULHADO, SEM O PAPELZINHO. MINHA GENTE, O QUE ERA AQUILO?????????? O BIS “PISCAVA” PRA MIM TODA HORA! E EU COMI TANTO BIS QUE CONFESSO QUE DEVO TER COMIDO 1 CAIXA! SÉRIO MESMO! HORRÍVEL ISSO, NÉ? E ALÉM DISSO COMI 1 BOLA DE SORVETE DE CHOCOLATE E 1 BOLA DE SORVETE DE FLOCOS. E...................AAAAAAAAAAAFFFFEEEEEEEEEEEEEE.................E CONFETES DE CHOCOLATE TAMBÉM.

POIS É, ONTEM EU FIZ TUUUDO ISSO DE ERRADO, O MEU PENAMENRO ONTEM ERA,,,,,,,,”VOU BOTAR PRA QUEBRAR!”

OLHA E EU NEM FIQUEI COM A CONSCIÊNCIA PESADA NÃO! EU ME SENTI GORDA NOVAMENTE! JURO! EU NEM ME OLHAVA NO ESPELHO COM MEDO DE ESTAR NOVAMENTE COM 74 KGS. HAHAHAHA....

SEI QUE SE EU ME PESAR HOJE NÃO VAI DAR DIFERENÇA NA BALANÇA, POIS ACREDITEM: DO MESMO JEITO QUE LEVA TEMPO PARA EMAGRECERMOS, LEVA TEMPO PARA ENGORDARMOS. POR ISSO MUITAS DE VOCÊS DIZEM,,AAAA,,,,COMI E LOGO DEPOIS FUI PESAR E NÃO ENFORDEI NADA. MAS NÃO É ASSIM, ACHO QUE DAQUI 1 SEMANA O NEGÓCIO FICARÁ FEIO! AIAIAI.

MAS TUDO BEM, A COMILANÇA ACABOU E NÃO DÁ PRA “CHORAR O LEITE DERRAMADO”. ONTEM FOI TUDO DE BOM O CHÁ, CONVERSEI BASTANTE COM AS PESSOAS, AS PESSOAS ME ELOGIARAM QUE EU ESTAVA MAGRA, INCLUSIVE MINHA PRIMA FOFA QUE TEM 25 ANOS E É NUTRICIONISTA E ATENDERÁ NO MESMO CONSULTÓRIO DA MINHA NUTRI FOFA. MAS NÃO VOU NA MINHA PRIMA PORQUE MORRERIA DE VERGONHA DELA MEDIR MINHAS GORDURAS E VER MEU PESO! AAFFFEEEEEE. ATÉ COMENTEI ISSO COM ELA. E ELA É MAGRIIIINHAAAAAA, EU ABRAÇO ELA E PARECE QUE VAI QUEBRAR, HAHAHA.

HOJE COMECEI EM OUTRA ACADEMIA. A ACADEMIA DO CLUBE ONDE SOU SÓCIA. O CLUBE É AQUI DO LADO DE CASA E EM 5 MINUTINHOS DE CARRO EU ESTOU LÁ. PORQUE NA OUTRA QUE EU FAZIA O MEU PLANO SEMESTRAL ACABOU E COMO A DONA NÃO ME DEU MAIS 1 MÊS POR TER GANHO AQUELE DESAFIO, PORQUE TEVE UMA QUE FICOU EM 1° LUGAR E GANHOU SÓ 15 DIAS A MAIS NO PLANO E EU FIQUEI EM 2° LUGAR E NÃO GANHEI NADA.......TAMBÉM NÃO VOU PAGAR MAIS LÁ NÃO. E NA ACADEMIA DO CLUBE EU NÃO PAGO, É DE GRAÇA.

POIS BEM, HOJE ACORDEI E LÁ FUI EU, MEIO SEM GRAÇA POR NÃO CONHECER NINGUÉM LÁ. MAS A PROFI FOI SUPER JÓIA. HOJE FIZ 40 MINUTOS DE ESTEIRA NA VELOCIDADE DE 6,5 KMS E COM A ESTEIRA UM POUCO INCLINADA E LOGO EM SEGUIDA FIZ MUSCULAÇÃO PARA PARTE INFERIOR DO CORPO, ABDOMINAL, E GLÚTEO. EEEBBBAAAAA.....ATÉ QUE NÃO ME SENTI GORDA DEPOIS DESES EXERCÍCIOS, FALO ISSO DEVIDO A COMILANÇA DE ONTEM, HEHEHE.
E AMANHÃ TEM MAIS ACADEMIA, IREI TODOS OS DIAS, COMO EU FAZIA NA OUTRA E NESSA TEM ESTEIRA E TRNSPOT QUE NA OUTRA NÃO TINHA.
LEVEI MEU I-POD COM MINHAS MUSIQUINHAS ELETRÊONICAS E FUI NO RITMO! IIUUUPPPIIIIIII....ESTOU ME SENTINDO BEM MELHOR DEPOIS DISSO. AI, AINDA BEM.
HOJE ALIMENTAÇÃO TUDO OK E PRETENDO ME MANTER ASSIM, PODEM FICAR CERTOS DISSO.
SUPER BEIJO E ATÉ A NOITE, VOU SAIR AGORA E ESTOU SUPER CURIOSA PARA REVÊ-LOS A NOITINHA, TÁ?
DEVAGAR E SEEEEEMPREEEEEE!!!!
CAIU? TEM NADA NÃOOOOOOOOO...LEVANTA!!!!!!!!!!!!!!



DICAS:
Sem jejum. Muitas pessoas pensam que se pularem uma refeição estarão comendo menos e emagrecendo. Acorre o contrário, pois cada refeição feita após o jejum é marcada pela voracidade e assim a pessoa acaba comendo mais.

:: Por: Andreia às 3:47 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]