<BODY>

quarta-feira, 29 de novembro de 2006

OLHA EU AQUIIIII!!!!!!!!!!!!!



OLÁÁÁÁÁ GENTEEEMMMMMMMM!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Deixa eu perguntar uma coisa a vocês! Teve 2 amigas blogueiras que falaram que seria melhor se eu escrevesse meus posts com letra minúscula. O que vocês -minhas queridas amigas blogueiras- acham?? O que vocês preferem? Hehehe Porque são vocês que lêem meu post, né? E eu quero tê-las sempre aquiiiii!

Então...ontem a dieta esteve 100% e exercícios idem. Tem dia que me dá uma preguiii de fazer exercício, mas nesse dia eu vou assim mesmo e faço o máximo que eu der conta. Ontem eu fui meio desanimada, mas chegando lá o pique veio! Oobbaaaaaa! Foi ótimo, a profi de lá que se chama Raphaela é uma fofa! Conversamos e lemos Caras. Hahahahaha....calma gente, mas eu malhei bastante também. Ontem fiz 50 min.s de esteira trotando e musculação para a parte superior e glúteo.

Gente.....ao longo do dia eu fico com um monte de coisas na minha cabeça pra falar aqui,,,aaiiiii,,,,,minha cabeça não para de pensar...hahahaha....bem que podia pensar coisas mais proveitosas,,,tipo....como ficar rica em 5 dias?! Hahahahaha. Se eu descobrir eu conto aqui, tá?

Ontem eu jantei sopa de legumes de novo e com tomate bem picadinho. Vocês sabem como tirar a pele do tomate? Pois tomate com pele na sopa não dá não! SUPER DICA: espete o tomate pela parte do “cabinho” (vocês sabem onde fica essa parte, né? Hehehe) mas espete com um garfo ou uma faca com cabo de madeira (para não queimarem os dedinhos) e coloque o tomate direto na chama do fogão, daí a pele vai se soltando.....e vá virando o tomate até a pele se soltar por completo. Boa essa dica, né? Eu acho, hehehe....ai,ai, sou besta mesmo.

Então....ainda não comecei a provar as roupas que irei levar na viagem, mas provei uma calça amarela-clara de sarja da Bob Store (comprei ano passado em agosto na loja de descontos em São Paulo) e ela é tamanho 44,,,,,mmmmmaaaassss quando comprei ela estava “torando” de tão apertada e agora está super folgada na cintura, no quadril e principalmente nas pernas! Eebbbaaaa....mas irei levar ela na viagem, porque ela ficou linda larguinha assim!

E vocês pensam que eu sou a única exagerada aqui em casa? Sou naaoooooo! Minha mãe também é e me critica por ser, hahaha. Ela já comprou 3 vestidos brancos para o reveillon, um pra mim, outro para minha irmã e o outro para a minha cunhada que está grávida do meu sobrinho lindo que nascerá em janeiro e que eu estou numa expectativa...bbuuuaaaa...só de escrever isso aqui eu já choro! Hahahahaha.....eu quero ver na maternidade, terei que colocar na lista desse dia, lenços de papel na bolsa. Quando minha irmã se casou esse ano em fevereiro, na minha bolsa tinha lenços de papel lindoossss, eram de gatinhos e no tom rosa e fui distribuindo para as outras madrinhas. Porque eu sou previdente, viu? Lembro de levar tudo quando saio de casa! E ainda levo pros outros. Então, voltando ao vestido de reveillon ele é liinnddooo parece com os da Bob Store Erikkkaaaa gaaaattaaaaa!!!!!!!! Hehehehe. Só que os da Bob Store são caríssimossss e os que a minha mãe comprou não são,,,hehehe,,,,uma amiga dela que está fechando a loja e botou tudo na promoção. Hahahahaha. E eu nem fui lá, senão podia comprar até o cabideiro. Hahahahaha. Maaasss fotos só depois do reveillom, né? Hehehehe. Daí vocês não sumirão do meu blog, pois voltarão para ver meu vestido! Hahahahah

Eu não vejo a hora de encontrar vocês lindiiinhaaassssss no encontro em São Paulo!!!!!!! Eeebbbbbaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Vou até ver a previsão do tempo agora, para ver se levo roupa de calor ou de frio. Ai,ai,ai! Até isso eu tenho que ver antes de arrumar a mala! Ai,ai! Vai ser complicada assim lá na China, né?

Beijooosss e se não der tempo de visitá-las hoje à noite, me entendam, pois estarei atolada no meio de uma montanha de roupas, “arrancando” os cabelos, provando váááárias roupas, acessórios e sapatos.....e brava por querer levar tuuddooo e não poder. Hahahahahaha. Socooorrroooooo.

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 1:03 AM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]