<BODY>

quinta-feira, 9 de novembro de 2006

OLHA A JACA AÍÍÍÍÍÍ GENTEEEEEE!



OLÁ MINHAS QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS!!!!!
NOVAMENTE AGRADEÇO AOS COMENTS, APRENDO COM ELES E ME DÃO UMA LUZ TAMBÉM.

QUANDO FIZ ESSE BLOG, FOI COM A INTUIÇÃO DE TER APOIO E DE AJUDAR GENTE QUE NÃO TEM MOTIVAÇÃO SUFICIENTE EM CASA OU EM SI PRÓPRIO PARA EMAGRECER. E POR ISSO CONTO O QUE COMO DE ERRADO E DE CERTO, PORQUE EU NÃO SOU PERFEITA NA ALIMENTAÇÃO 100% DO TEMPO. CLARO QUE EU QUERIA SER UM EXEMPLO DE FORÇA DE VONTADE E DETERMINAÇÃO SEMPRE. MAS COMO DIZ MINHA NUTRI: SE EU ACHO QUE TEREI O CONTROLE 100% DA COMPULSÃO POR COMIDA, EU POSSO ESQUECER ISSO, POIS ISSO NÃO EXISTE. POIS SOMOS SERES HUMANOS, COM VONTADES E ÀS VEZES, SÓ ÀS VEZES, PODEMOS SUCUMBIR A ESSA VONTADE.

LEMBRA QUE FALEI QUE AQUI EM CASA TINHA 3 POTES DE SORVETE (DE MASSA DA KIBON, FALO MASSA PORQUE É AQUELE QUE A GENTE PEGA COM A ESPÁTULA E FAZ BOLA)............POIS É........O DOCE QUE EU MAIS GOSTO É SORVETE E DE CHOCOLATE. AFFEEEE.....DAÍ ONTEM A NOITE VEIO A COMPULSÃO, COMI 2 TAÇAS GRANDES DE SORVETE DE DIAMANTE NEGRO (PQP O QUE ERA AQUILO??????) E DE PAVÊ DE CHOCOLATE! HAHAHAHAHA......SÓ NÃO PODIA TER MAIS CHOCOLATE PORQUE NÃO CABIA, NÉ?

DESDE MAIO QUE NÃO COMIA ESSE TIPO DE SORVETE. COMI ALGUMAS VEZES DE MAIO ATÉ AGORA UMAS 2 VEZES, MAS O LIGHT DA KIBON, MAS MESMO ASSIM UMA BOLINHA.

POIS BEM, COMI COM AQUELA VOLÚPIA, COMPULSÃO, POIS NÃO PRECISAVA TER COMIDO 2 TAÇAS ATÉ EMPANTURRAR A “PANÇA”, NÉ? MAS JÁ FOI. E O MOTIVO PELO QUAL FIQUEI TRISTE NÃO FOI PELO FATO DE PODER ENGORDAR, POIS UMA VEZ NÃO ENGORDA NINGUÉM, AINDA MAIS DEPOIS DE TANTO TEMPO SEM COMER “GULOSEIMAS”. MAS FIQUEI PENSATIVA HOJE PELO FATO DE TER O CONTROLE SOBRE MEUS ATOS E ESSE É UM DELES, QUERO CONSEGUIR ME CONTROLAR FRENTE A COMIDA, EU QUERO SER SUPERIOR À COMIDA E NÃO O CONTRÁRIO, FOI POR ISSO QUE FIQUEI PENSATIVA, POIS O QUE ENGORDA É O EXCESSO, SE EU COMESSE ESSE SORVETE TODA SEMANA, MAS 1 VEZ EM 6 MESES NÃO ME FEZ MAL. QUER DIZER, FUI AO BANHEIRO HOJE 2 VEZES, HAHAHAHA, E ACHEI ÓTIMO, POIS ELIMINEI O QUE COMI! EEBBBAAAAA.

DAÍ HOJE MINHA DIETA ESTÁ CERTINHA CONFORME CARDÁPIO DA NUTRI. EEEBBBAAAAA!

E HOJE DE MANHÃ FIZ 30 MINUTOS DE BIKE E O CIRCUITO DA ACADEMIA QUE DÁ UNS 45 MINUTOS. EBBBAAAA DE NOVO!!!!!

E HOJE FIZ 1 SESSÃO DE ENDODERMIA (BARRIGA E PNEUS - ECCCAAAA) E 1 SESSÃO DE MASSAGEM ESTÉTICA COM DRENAGEM. A MASSAGISTA PEGOU PESADO MESMO! EU QUE PEDI, HEHEHE. FIQUEI COM ALGUNS ROXINHOS, MAS NADA DE MAIS. JÁ, JÁ PASSA.

FUI NA NUTRI ONTEM E........
MEU NOVO PESO É: 64,700
EEBBBAAAAA DE NOVO!!!! SAÍ DA CASA DOS 65

E SABE PORQUE TAMBÉM FUI COMER SORVETE ONTEM?
PORQUE COMO DISSE MINHA NUTRI: EU TÔ SOFRENDO DA SINDROME DO "TÔ PODENDO" HAHAHAHA, JÁ QUE EMAGRECI TÔ PODENDO COMER, TO PODENDO MALHAR MENOS, HAHAHAHAHA. PIOR Q TÔ ASSIM MESMO ULTIMAMENTE. AI,AI. MUITO CUIDADO NESSA HORA DONA ANDREIA, PORQUE COMO EU JÁ DISSE AQUI.......EU NÃO TENHO DIFICULDADE DE EMAGRECER E SIM DE ME MANTER MAGRA. AFFFEEEEE, ISSO É MUITO MAIS DIFÍCIL PRA MIM! AI,AI,,,,,VOU TER QUE APRENDER ISSO DESSA VEZ, PORQUE NÃO QUERO ENGORDAR NUNCA MAIS!

E EM RELAÇÃO A CALÇA JEANS MODELO SKINNY, QUAAANDO EU COMPRAR (ISSO QUANDO EU ESTIVER COM 60 KGS), QUE PODE SER ESSE ANO OU ANO QUE VEM, POIS NÃO ACHO SAUDÁVEL PSICOLOGICAMENTE COLOCAR METAS DE EMAGRECIMENTO, POIS COMO A GENTE VAI SABER COMO REAGIRÁ NOSSO ORGANISMO? E EU SÓ NÃO COMPRO AGORA A N° 40, PORQUE EU QUERO QUE SEJA UM PRÊMIO PRA MIM DE QUANDO EU CONSEGUIR CHEGAR NESSE PESO, ENTENDERAM? É UM INCENTIVO PRA MIM, POIS EU AAAMMMOOOOOOO ROUPA MAIS QUE TUDO! HEHEHE. EU QUERIA SER A RAINHA DA INGLATERRA QUE USA A ROUPA UMA VEZ E NÃO REPETE NUNCA MAIS! AAAIIIIIII QUE DELÍIIIIICIIIAAAA ISSO GENTE? CHEGO ARREPIAR QUANDO ASSISTO DESFILES PELA TV. E QUANDO FUI NO SÃO PAULO FASHION WEEK???????? JÁ FUI 2 VEZES. NNOOOOSSSAAAAAA, FICAVA ARREPIADAAAAA, BABAAAVAAAAAA, ACHO AQUILO TUDO DE BOM! ACHO O MÁXIMO A CRIATIVIDADE DOS ESTILISTAS, AQUILO TUDO É FRUTO DE MUITO TRABALHO. AAMOOOO MESMO!

AGORA, VAI FALAR ASSIM LÁ NA CHINA, HEIN, ANDREIA? HHHHHHHHHAAAAAAAAAAA

TEM DIA QUE EU ESTOU TÃO ANSIOSA E TÃO TAGARELA QUE EU CONVERSANDO COM MEU NAMORIDO LINDO, EU PERGUNTO E EU MESMO RESPONDO. E VOCÊS PENSAM QUE EU ACHO RUIM? NÃO ACHO, NÃO. ACHO ÓOOTIMOOOOO, HAHAHAHAHA....FALAR, FALAR, E FALAAAARRRRR BASTANTEEEEEEEE.

TÔ RESPONDENDO AOS COMENTS E ASSISTINDO SAIA JUSTA, VOCÊS GOSTAM? EU ADOORROOOO, DOU MUITA RISADA COM AS 5 “MENINAS”.


BEIJAAOOOOO E.....

DEVAGAR E SEMPRE

:: Por: Andreia às 12:28 AM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]