<BODY>

terça-feira, 7 de novembro de 2006

OOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

LINDINHAS E LINDINHOS, ADOREEEIIIII CADA RECADINHO DEIXADO PRA MIM, MAS ME DESCULPEM, NÃO DEU TEMPO DE RESPONDÊ-LOS, MAS HOJE EU IREI RESPONDER, TÁ? ME AGUARDEM!

VAMOS LÁ MINHA GENTE, TODOS ANOTANDO A RECEITA DA “FAMOSA” SOPA DE LEGUMES QUE VENHO TOMANDO HÁ 1 MÊS E TEM ME FEITO SUPER BEM, POIS COMO ELA NA JANTA, ME SINTO SACIADA ATÉ A HORA DE DORMIR E FICO NUTRIDA TAMBÉM, POIS É UMA COMIDA SUPER SAUDÁVEL E DELICIOSA.

MAS ANTES VOU CONTAR MINHA HISTÓRIA COM A SOPA, HEHEHE.

EM 2003, QUANDO TINHA ACABADO DE EMAGRECER 25 KGS E ESTAVA PESANDO 59 KGS, DURANTE A SEMANA SANTANO MEIO DE OVOS DE PÁSCOA (SOCOOORRROOOOOOO) QUIS PASSAR ESSA SEMANA NO SPA SOROCABA (INTERIOR DE SÃO PAULO). EU TINHA UMA VONTADE TÃO GRANDE DE CONHECER UM SPA, ACHAVA AQUILO TUDO CHIQUE E MUITO BOM. DAÍ NAQUELA ÉPOCA EU ODIAVA SOPAS, HEHEHE, DE QUALQUER TIPO. CHEGUEI NO SPA ÀS 15 HS E JÁ FUI TROCANDO DE ROUPA E COLOCANDO ROUPA DE GINÁTICA, DDOOOIIIDDDAAAAAA, HEHEHE. FIZ A AVALIAÇÃO FÍSICA E DEPOIS DISPAREI A MALHAR, FIZ UMAS 3 AULAS E NA HORA DO JANTAR EU ESTAVA COM UMA FOME DE LEÃO, VOCÊS PODEM IMAGINAR, NÉ? E NA HORA DA “SUPER” JANTA (COMIDA PRA PASSARINHO DE TÃO POUQUINHO QUE ERA) TINHA SOPA DE FUBÁ (ACHO QUE ERA ISSO , NEM SEI DIREITO) COM CARNE PICADINHA DENTRO. EECCCAAAAA....ODEIO ATÉ HOJE CARNE “MOLHADA” COMO DIGO, CARNE OU FRANGO SOMENTE SE FOREM BEEEMMMM PASSADOS, SENÃO NÃO COMO DE JEITO NENHUM!
CONCLUSÃO, TIVE QUE COMER A SOPA, MAS DEIXEI AS CARNES DE LADO, EEEECA ISSO EU NÃO COMO MESMO! NEM STROGONOFE EU GOSTO, EECCCAAAA DE NOVO, HEHEHE. DE SOBREMESA ACHO QUE TEVE GELATINA.

SOPA DE LEGUMES:
PEGUE A MAIOR PANELA QUE VOCÊ TEM E COLOQUE DENTRO, AS SEGUINTES VERDURAS PICADAS:
-BATATA SEM CASCA
-CENOURA SEM CASCA
-ABOBRINHA VERDE COM A CASCA
- COUVE-FLOR
-ABÓBORA CABOTIÁ SEM A CASCA (ÓBVIO)
-TOMATE COM PELE E TUDO
-ALHO
-CEBOLA
-SALSINHA
-CEBOLINHA

EU JÁ PERGUNTEI ESSA RECEITA UMAS MIL VEZES PRA EMPREGADA DAQUI DE CASA, HEHEHEHE,,,,MAS CALMA, ELA ME EXPLICOU DIREITINHO.
DAÍ COLOCA ÁGUA DENTRO DA PANELA PARA COZINHAR OS LEGUMES, NÉ? EU NÃO ACONSELHO COLOCAR CALDOS TIPO KNOR, PORQUE ELES SÃO GORDUROSOS E CONTÉM GORDURA TRANS. DEPOIS QUE OS LEGUMES ESTIVEREM BEM COZIDOS, BATA-OS NO LIQUIDIFICADOR PARA VIRAR UM CREME. DAÍ VOCÊS PODEM TEMPERAR COMO FAZEM SEMPRE COM A COMIDA (AI, GENTE, EU NÃO SEI COZINHAR, NÃO, HEHEHE) CEBOLA, ALHO, SAL, CEBOLINHA, SALSINHA, E OUTROS TEMPEROS DESSE GÊNERO QUE GOSTEM. DAÍ MISTURA O CREME COM ESSES TEMPEROS E CONGELA EM VASILHAS DE PLÁSTICO INDIVIDUAIS E CONGELA NO CONGELADOR.
ENTENDERAM?

DAÍ QUANDO EU VOU TOMAR, PEGO UM POTINHO INDIVIDUAL E DESCONGELO SÓ PRA MIM. AÍ, NA HORA QUE EU VOU COMER A SOPA, EU COLOCO CEBOLINHA E SALSINHA FRESQUINHA, PICADA NA HORA E TOMATE PICADINHO TAMBÉM.

PRONTO, ME FALEM SE ENTENDERAM, TÁ?

E DE SOBREMESA EU COMO O MOUSSE DE GELATINHA LIGHT QUE TEM A RECEITA AÍ DO LADO ESQUERDO NO MEU BLOG.

É ISSO! HHUUMMMM...GOSTOOOSSOOOOOO!

E ANTES DE DORMIR TOMO MEU LEITINHO QUE AAMMOOOOOO, LEITE DESNATADO + ADOÇANTE + 1 COLHER DE CHÁ DE ACHOCOLATADO GOLD.

E SE EU ESTIVER ANSIOSA E ME DER VONTADE DE COMER (PORQUE FOME FÍSICA NÃO É, NÉ?) EU FAÇO SUCO CLIGHT LIGHT E TOMO ATÉÉÉ ENTUPIR MEU ESTÔMAGO DE LÍQUIDO, HAHAHAHA.....DOIDA? IMAGINA!

GENTE, VOLTANDO AO ASSUNTO DO SPA, ERA TÃÃÃOOOO POUCA COMIDA QUE AFFEEEEE.....PASSEI FOME LÁ, MAS QUEREM SABER? FOI UM DOS MELHORES LUGARES QUE JÁ FUI NA MINHA VIDA! EU AMEI, IRIA DE NOVO AGORA MESMO! NO DIA QUE FUI EMBORA (POIS FIQUEI SÓ 1 SEMANA) EU CHOREI PORQUE NÃO QUERIA IR EMBORA, HEHEHEHE.....E .O POVO TAVA DOIDO PRA IR EMBORA, PRA PARAR NAS LANCHONETES DA ESTRADA E COMER QUIBE FRITO COM RECHEIO DE CATUPIRY, EU, HEIN? ESSA ERA A CONVERSA QUE SE OUVIA LÁ! HEHEHE, ESSE POVO É ZORÓ! HAHAHAHAHA.

E SABEM O QUE EU ESTAVA MORRENDO DE VONTADE DE COMER? MASCAR TRIDENT, HAHAHAHAH. É SÉRIO GENTE! EU FUI COM UMA MALA GRANDE E OUTRA SÓ DE SAPATO, HAHAHAHA. É.... EU SOU EXAGERADA MESSMOOOOO, SÓ FUI CONCLUIR E ACEITAR ISSO MÊS PASSADO. LEVEI ATÉ INCENSO PARA VOCÊS TEREM IDÉIA, QUASE LEVO O QUARTO JUNTO. SABEM COMO É, NÉ? CANCERIANA COMO EU, GOSTARIA DE LEVAR SUA CASINHA NAS COSTAS, E SE EU PUDESSE LEVARIA MEESSMOOOO, HEHEHE.

NAQUELA ÉPOCA -2003 COM 28 ANOS - ACHO QUE FOI A 1ª VEZ NA MINHA VIDA, QUE ME VI MAGRA DE VERDADE, PORQUE ANTES EU ERA GORDINHA E AOS 22 ANOS FUI GORDA MESMO. ENTÃO NAQUELA ÉPOCA FOI MUITO DIFÍCL ME VER MAGRA E ME SENTIR MAGRA, SOFRI ISSO NAQUELA ÉPOCA E FOI DIFÍCIL PRA MIM. E OUTRA COISA QUE NAQUELA ÉPOCA EU FAZIA, ERA TOMAR REMÉDIO DE REGIME, POR ISSO TALVEZ EU TENHA ENGORDADO DEPOIS DISSO.

BOM, MAS ESSE ANO ESTÁ SENDO DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ FIZ NA MINHA VIDA!
REEDUCAÇÃO ALIMENTAR + MUSCULAÇÃO + CORRIDA + NUTRICIONISTA + SEM NENHUM REMÉDIO.

EEBBBAAAAAAAA!

BOM, FALEI DEEMMMAAAIIISSSS ADERBAAALLLLLL!, HAHAHAHAHAHAAA...

BEIJAAAAAAOOOOOOOOO CARINHOSO E MUITO OBRIGADA PELOS RECADOS.

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:40 AM::
[ haloscan:  ]
[ 6 Comentários: deixe seu comentário ]