<BODY>

quarta-feira, 1 de novembro de 2006

REAL BELEZA

MMMMAAASSSSS EU NUNCA VI TANTA GENTE LEGAL E CARINHOSA COMO AQUI NESSE MUNDO DOS BLOGS.
VOCÊS MENINAS E MENINOS SÃO UNS FOFOS DE LINDOS! HEHEHE. SÃO TANTOS ELOGIOS À MINHA PESSOA QUE FICO ATÉ PENSANDO SE MEREÇO TANTO CARINHO ASSIM! AI,AI! MUITÍSSIMO OBRIGADA PELA PRESENÇA CONSTANTE EM MEU BLOGUINHO. ADORO CADA UM DE VOCÊS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!

SOBRE O VIDEO DA DOVE, VOU COLOCAR DE NOVO HOJE TRADUZIDO, ASSIM VOCÊS PODERÃO ENTENDER MELHOR, PORQUE ATÉ EU NÃO ENTENDI DE PRIMEIRA, POIS AS LEGENDAS PASSAM MUITO RÁPIDO E TEVE ALGUMAS EXPRESSÕES QUE EU TAMBÉM NÃO ENTENDI. E DESSA VEZ, ASSISTAM COM SOM, A MÚSICA FAZ PARTE DA PRODUÇÃO, MUITO LEGAL. É DE SE PENSAR APÓS ASSISTIR ESSE VIDEO.

http://campaignforrealbeauty.com


TRADUÇÃO DO VIDEO DA DOVE:
EM RELAÇÃO A TODAS ESTAS CONVERSAS SOBRE MODELOS DE MODA E DIETAS EXTREMAS.

COMO NOSSA IDÉIA DE BELEZA, TORNOU-SE ASSIM TÃO DISTORCIDA?

SEM DÚVIDA SUA PERCEPÇÃO DE BELEZA É DISTORCIDA.

TODA MENINA MERECE SER BONITA, SOMENTE PELA MANEIRA QUE É.

ENVOLVA-SE NA CAMPANHA DA DOVE PELA “REAL BELEZA!”


ONTEM MESMO FUI AO SALÃO CORTAR O CABELÃO! HEHEHE....BRINCADEIRA, É CABELINHO MESMO! CORTEI A FRANJA NA ALTURA DA BOCA, DESFIADO EM CAMADAS NA PARTE DA FRENTE E ATRÁS AS PONTAS DESFIADAS.

E LÁ TINHA FOTOS DE MODELOS NOS PRODUTOS DA LOREAL, E TINHA CADA CABELOOOOOO, QUE AFFEEEE......DAÍ OLHANDO PARA AQUELAS FOTOS EU LEMBREI NA HORA DESSE VIDEO DA DOVE. PORQUE PODIA ATÉ SER INGENUIDADE MINHA, MAS EU ACHAVA MESMO QUE AS MODELOS ERAM PERFEITAS DE LINDAS. O QUE NÃO É VERDADE, TODAS TÊM SUAS IMPERFEIÇÕES! E ATÉ O CABELEREIRO QUE CORTOU MEU CABELO FALOU QUE AQUELES CABELOS SUPER, HIPER, MEGA SEDOSOS DA FOTO ERA PHOTO SHOP. HEHEHE...

E TODAS NÓS SOMOS BONITAS TAMBÉM! O QUE É PADRÃO DE BELEZA? ALGUÉM CONSEGUE RESPONDER? NÃO! NEM EM UM MESMO PAÍS, VOCÊ TERÁ UMA ÚNICA OPINIÃO SOBRE A BELEZA. POR QUE? PORQUE NA VERDADE, NÃO EXISTE PADRÃO DE BELEZA!

EU HIDRATEI MEU CABELO, MAS CLARO QUE NÃO FICOU TÃO SEDOSO COMO O DA FOTO. EU, HEIN? ESSA INDÚSTRIA DA BELEZA SÓ PENSA NO LUCRO DELAS , VIU MENINAS? ELES NÃO ESTÃO ASSIM TÃÃÃOOOO PREOCUPADOS COM NOSSO BEM ESTAR NÃO! POIS SE ESTIVESSEM, NÃO IRIAM NOS ENGANAR COM TANTA PROMESSA DE PRODUTOS! E AINDA POR CIMA, CAROS. PORQUE ENVELHECER FAZ PARTE DA VIDA! ACHO LEGAL SE CUIDAR, MAS FICAR ESTICANDO, REPUXANDO FICA HORRÍVEL E ARTIFICIAL!

DICAS:
EU APRENDI A FAZER ISSO, POIS ANTES DE IR NA NUTRI EU BEBIAAAA MUUIITTOO LÍQUIDO DURANTE AS REFEIÇÕES, ACHANDO QUE QUANTO MAIS LÍQUIDOS, MENOS COMIDA IRIA INGERIR. LEDO ENGANO, LEIAM O PORQUE ABAIXO:
A HORA DA ÁGUA. APESAR DE NÃO CONTER CALORIAS, A ÁGUA PODE ATRAPALHAR SEU EMAGRECIMENTO. ISSO PORQUE, QUANDO TOMADA DURANTE AS REFEIÇÕES, ACELERA O PROCESSO DIGESTIVO, E ASSIM, SENTE-SE FOME MAIS CEDO. O LÍQUIDO TAMBÉM DILATA O ESTÔMAGO, AUMENTANDO A SUPERFÍCIE DE ABSORÇÃO DOS ALIMENTOS O QUE PODE ACARRETAR FOME MAIS RAPIDAMENTE. RECOMENDA-SE NÃO BEBER LÍQUIDOS 40 MINUTOS ANTES OU 40 MINUTOS APÓS AS REFEIÇÕES. FORA ISSO, BEBA BASTANTE LÍQUIDOS.

AI,AI,,,,,PRA VARIAR , FALEI DEMAIS. HEHEHE.

E SOBRE A FOTO COM A CALÇA JEANS, ASSIM QUE EU TIRAR A FOTO EU COLOCO AQUI, TÁ? E DEPOIS VOU TIRAR FOTO DO CABELO NOVO! QUE EU ADOREI! AI, AMO MUDAR MEU CABELO! NADA COMO UM BOM CORTE, NÉ?

E SOBRE O RECADINHO DA QUERIDA ANONYMOUS, EU JÁ COMI SIM O PÃO DE FORMA PULLMANN 7 GRÃOS LIGHT! É UMA DELÍCIA! EU GOSTEI BASTANTE. E MINHA NUTRI DISSE QUE EU POSSO COMER, PORTANTO, ELE É BEM LIGHT E NUTRITIVO. PODE COMER, TÁ?


BEIJO, BEIJO, BEIJO SUUUPPEEERRRR CARINHOSO E....

DEVAGAR E SEMPRE....... QUE CHEGAREMOS AO NOSSO OBJETIVO COM CERTEZA! EEBBBAAAAAA!!!!

:: Por: Andreia às 2:02 AM::
[ haloscan:  ]
[ 6 Comentários: deixe seu comentário ]