<BODY>

quinta-feira, 16 de novembro de 2006

TUDO NORMAL!


OLÁÁÁÁ LINDINHAS E LINDINHOS DO MEU CORAÇÃO!!!!!

MUITO OBRIGADA PELAS VISITAS, É MUITO BOM SER LEMBRADA SEMPRE.

EU ESTIVE LENDO ALGUNS BLOGS E CONCORDEI QUANDO FALAVAM QUE REGIME NÃO DEVE SER TÃO RESTRITIVO, PORQUE NUM MOMENTO VOCÊ VAI COMER ATÉ O PÉ DA MESA! HAHAHAHAHAHA

EU SOU UM EXEMPLO VIVO DISSO, HEHEHE.....ESTOU DESDE MAIO DE DIETA, PORQUE PRA MIM É DIETA MESMO! NEM SAIO PARA COMER, SÓ COMO EM CASA,,,,,,MAS QUANDO ME DÁ AQUELA COMPULSÃO,,,AAFFFFEEEEEE,,,EU COMO ATÉÉÉÉÉ NÃO CABER MAIS, ISSO JÁ OCORREU ALGUMAS VEZES COM PÃO E DOMINGO PASSADO COM CHOCOLATE E SORVETE COMO VOCÊS DEVEM TER LIDO NO POST ANTERIOR.

MMAAASSSSS EU SOU 8 OU 80, OU ESTOU FAZENDO REGIME E EMAGRECENDO BEEMMMM OU ESTOU COMENDO IGUAL A UMA VACA!

AAFFFEEEE....DEUS ME LIVRE DE MIM TEM HORA, VIU? SÓ QUE DESSA VEZ EU NÃO ESTOU TOMANDO REMÉDIO DE REGIME E POR ISSO ACHO QUE NÃO VOU MAIS ENGORDAR DESSA VEZ! QUE DEUS ME ESCUTE E ME DÊ FORÇAS.

MAS O DIA EM QUE EU CONSEGUIR TER UMA RELAÇÃO AMIGÁVEL COM A COMIDA EU ESTAREI CURADA DESSA COMPULSÃO POR COMIDA! E DAÍ VOU FAZER UMA FESTA E CONVIDAR TOOOODAAAAS VOCÊS....HEHEHEHE........

PORQUE NESSE ATUAL MOMENTO, MINHA RELAÇÃO COM A COMIDA É DE PROIBIÇÃO MESMO! TANTO É QUE ODEIO COZINHAR, E NÃO FICO NEM 10 MIN.S DENTRO DA COZINHA! HORRÍVEL ISSO, NÉ? PQE COZINHA É UMA ZONA PROIBIDÍSSIMA PRA MIM. FICO NO MEU QUARTO OU NA SALA OU NO JARDIM QUANDO ESTOU EM CASA ..........ENTÃO.....BEEEEMM LONGE DA COZINHA E DA COMIDA! EU REALMENTE NÃO SEI O QUE FARIA SE TIVESSE QUE COZINHAR E FICAR CARA A CARA COM A COMIDA TODO DIA! ACHO QUE IA TER QUE COLOCAR FITA CREPE NA BOCA. HEHEHE

OUTRO ASSUNTO IMPORTANTE NA NOSSA FASE DE EMAGRECIMENTO:
A VITÓRIA EM RELAÇÃO ÀS NOSSAS ROUPAS. VESTIR UMA ROUPA QUE NÃO ENTRAVA E AGORA ENTRA! MEU DEUS O QUE É ISSO? MARAVILHOOOOSO! E ISSO É UM PROCESSO, POIS NÃO DÁ PARA A ROUPA FICAR LARGA DE UMA HORA PARA A OUTRA, PRIMEIRO ELA ENTRA E FECHA, MESMO FICANDO JUSTA, DEPOIS VAI FICANDO MAIS E MAIS LARGA COM O PASSAR DO TEMPO,,,,,,ATÉ QUE VOCÊ TEM QUE DEIXAR DE USAR AQUELA ROUPA E PARTIR PARA OUTRA DE TAMANHO MENOR! EEBBBAAAAA...TAMANHO MENOR,,,,AAAIIIII, TUDO DE BOM E MAIS UM POUCO! COMO NÓS SOMOS FISSURADAS EM NÚMEROS, NÉ? AAFFFEEEEEE....


FALO ISSO PORQUE PRA MIM FOI ASSIM!

HOJE USEI UMA SAIA JEANS N° 40 QUE HÁ 2 ANOS NÃO USAVA, TINHA ESQUECIDO ELA NO ARMÁRIO. E É UMA SAI MODELO LÁPIS, QUE VAI AFUNILANDO ATÉ A BARRA. EEBBBAAA E AINDA FICOU FOLGADA
.

NÃO TEM COMIDA QUE PAGUE ESSA FELICIDADE, NÉ?

BOM, MINHA DIETA ESTÁ TUDO OK, 100%. ONTEM NÃO FUI NA ACADEMIA (POIS ABRIU) E NEM FIZ CAMINHADA. ESTAVA CANSADA, HEHEHE, NÃO SEI DE QUÊ, NÉ? FERIADO! HAHAHAHA. MAS TEVE BOM!

BEIJOOOO CARINHOSO E....


DEVAGAR E SEMPRE, PERSISTIR SEMPRE!

:: Por: Andreia às 1:30 AM::
[ haloscan:  ]
[ 6 Comentários: deixe seu comentário ]