<BODY>

segunda-feira, 27 de novembro de 2006

VOCÊ SÓ TEM UM CORPO, CUIDE BEM DELE!



OLÁÁÁÁÁÁ LINDINHAS E LINDINHOS!!!

EU AAMMEEEIII CADA UM DOS COMENTS. MUITO OBRIGADAAAAAA! VOCÊS ME ANIMAM, ME DÃO FORÇA, ESPERANÇA E PRINCIPALMENTE ME ACALMAM, PORQUE EU ESTAVA DEMAIS DE ANSIOSA,,,,CREDO! NÃO GOSTO DE FICAR ASSIM NÃO. SEI LÁ, ACHO QUE PORQUE TENHO MEDO DAS COISAS QUE PLANEJO NA MINHA VIDA, NÃO DAREM CERTO. MAS DO QUE ADIANTA FICAR PRÉ-OCUPADA, NÃO É MESMO?
ATÉ AMIGUINHAS COMO A FOFA DA MINHA ENTEADA VIRTUAL –A KITYY-APARECEU AQUI NO MEU CANTINHO, EEBBBAAAAAA......É PORQUE FAZIA MESES QUE ELA NÃO APARECIA NEM NO BLOG DELA E NEM NO MEU. NÃO SOME NÃO KITTY. GOSTO MUITO DE VOCÊ! MESMO DE LONGE, VIU? BEIJAAOOOOO

E MUITO OBRIGADA A TODAS AS OUTRAS AMIGUINHAS VIRTUAIS TAMBÉM, QUE ME SÃO MUITO PRECIOSAS, POIS É COM VOCÊS QUE EU CONVERSO SOBRE MEU EMAGRECIMENTO, PORQUE AQUI EM CASA NINGUÉM TEM PACIÊNCIA DE FICAR ME ESCUTANDO FALAR DE COISAS RELACIONADAS AO EMAGRECIMENTO. ENTÃO, GRAÇAS A VOCÊS QUE DEIXAM SEUS AFAZERES DE LADO E VEM AQUI ME DAR UMA FORÇA, QUE EU POSSO FALAR ATÉÉÉÉ DO MEU EMAGRECIMENTO. SE NÃO FOSSE MEU BLOG E VOCÊS, EU NÃO SEI SE TERIA CONSEGUIDO, PORQUE COMO JÁ DEVEM SABER, EU VINHA DE UMA SUCESSÃO DE EMAGRECE E ENGORDA (SANFONA DOIDA)QUE DUROU 3 ANOS,,,,SOMENTE ESSE ANO EM MAIO É QUE INICIEI MINHA R.A. SEM REMÉDIO. MAS SÓ A PARTIR DE AGOSTO EU CRIEI ESSE BLOG COM ESTÍMULO DA RENATA MANUELA
http://diarioemagrecimento.zip.net , QUE FOI A 1ª A ME “AGUENTAR” A CHORAMINGAR DO MEU EXCESSO DE PESO. HEHEHE. ELA SEMPRE FOI TÃO ATENCIOSA COMIGO. OBRIGADA QUERIDA AMIGA E QUE É UMA VITORIOSA....NNOOSSSAAAAAA....ESTÁ INDO MUITO BEM NO EMAGRECIMENTO E EXERCÍCIO. É ISSO AÍ! OS 2 JUNTOS, NÉ AMIGA? ESTAMOS FICANDO COM UM CORPINHO, HEIN? HEHEHE. DEPOIS TEMOS QUE TIRAR FOTOS.

BEM, ESSE FINDY (FINAL DE SEMANA) FOI BEM GOSTOSO PRA MIM, FIZ COISAS DIFERENTES E ISSO RENOVOU MINHAS ENERGIAS E MEU ÂNIMO, AFINAL DE CONTAS QUINTA AGORA EU VIAJO PARA SÃO PAULO, NÉ? EU ESPERO QUE NESSE PERÍODO EU CONSIGA LER MEU BLOG E COMENTAR O DE VOCÊS, É QUE NO APT° DA MINHA IRMÃ SÓ TEM 1 COMPUTADOR E EU FICO HOOORAASSSSSS A NOITE AQUI NA FRENTE DELE POR ISSO SE EU NÃO APARECER NO PERÍODO DE 30/11 A 10/12 NO BLOG DE VOCÊS, NÃO ME ESQUEÇAM, HEIN? POR FAVOR? FAREI O POSSÍVEL PARA CONSEGUIR VISITÁ-LAS, TÁ? E TAMBÉM O POSSÍVEL PARA ESCREVER TODOS OS DIAS NO MEU QUERIDO E FILHINHO BLOG, HEHEHEHE.

SEXTA A NOITE SAÍ PARA JANTAR COM MEU NAMORIDO LINDO QUE ESTAVA GATO, VIU! AAFFEEEE...QUASE PULEI EM CIMA DELE NO RESTAURANTE, HAHAHAHA...BRINCADEIRA GENTE! EU SOU UMA MULHER CONTROLADA, HEHEHE. JANTAMOS SALADA, MAS QUE GRACINHA, ELE ME ACOMPANHOU ATÉ NISSO! FOI CAESAR SALAD. HHUUMMM, ESTAVA UMA DELÍCIA A COMIDA E A COMPANHIA MELHOR AINDA!

SÁBADO TOMEI CAFÉ 10 HS (COMI O DE SEMPRE), E MEIO DIA COMI UMA GELATINA/MOUSSE LIGHT DE MORANGO (RECEITA AÍ AO LADO) E FUI PARA UMA CHÁCARA DOS AMIGOS DOS MEUS PAIS, FUI COM MEU IRMÃO, MINHA CUNHADA E MEUS PAIS. CHEGAMOS LÁ ERA UMAS 14 HS E EU NEM SABIA O QUE SERIA SERVIDO DE ALMOÇO.....NÃO QUE EU SEJA GULOSA, MAS É QUE EU ESTAVA COM MEDO DE NÃO TER MINHAS COMIDINHAS LIGHTS, AFINAL DE CONTAS, NÃO É TODO MUNDO QUE FAZ R.A. COMO EU, HEHEHE. MAS QUANDO EU OLHEI NA MESA, TINHA BUFFET DE SALADAS VARIADAS!!!!!!!!!! OOBBBBAAAAA,,GENTE FIQUEI TÃO FELIZ DE VER “MEUS QUERIDOS” ALFACE/RÚCULA/AGRIÃO,,,,POIS SE TEM UMA ALIMENTO QUE ME FAZ MUUIITTAAA FALTA SÃO ESSAS FOLHINHAS,,,,,ADOROOOOO MESMO, HEHEHE, SÃO MINHAS COMPANHEIRAS. TANTO É QUE QUANDO VOU ALMOÇAR NA CASA DO MEU NAMORIDO LINDO EU LEVO VARIEDADE DE FOLHAS PRA EU COMER LÁ!HEHEHEHE....PORQUE COMER MONTÃO DE FOLHAS IGUAL EU COMO? NUNCA VI NINGUÉM COMER! MEU PRATO DE FOLHAS É DE PEÃO! HAHAHAHAHAHA....PRATO DE PEÃO DE FOLHAS. HAHAHAHA. É SÉRIO GENTE......É ALTO, CHEIO DE FOLHAS. EU NÃO SEI COMO VOCÊS CONSEGUEM COMER POUCA FOLHA E POUCA COMIDA QUENTE. EU COMO 1° A SALADA SEPARADA COM MUUIITTTAAA FOLHA E SÓ DEPOIS O PRATO QUENTE, AÍ SIM CONSIGO COMER POUCO O PRATO QUENTE.

BOM, DÁI QUANDO VI A MEGA TRAVESSA DE FOLHAS COM FRUTAS PICADAS E SEMENTES DE PAPOULA, HUUMMMMM.....JÁ FUI DIRETO PEGAR, NÉ? DAÍ COMI MUUIITTTAAAA FOLHA, PEITO DE PERU, 1 FATIA BEM PEQUENA DE QUEIJO PRATO, SALADA DE BERINJELA, ABACAXI E MANGA, QUE ESTAVAM CORTADOS BEEMMM FININHOS. ESSE FOI MEU ALMOÇO, MAS REPETI ISSO 2 VEZES, HEHEHE. E AH, COMI 1 PÃO INTEGRAL (TAMANHO DO PÃO FRANCÊS) JUNTO DA SALADA, AFINAL ERA O CARBOIDRATO, NÉ? TEVE PRATO QUENTE, MAS EU NÃO COMI. E DE SOBREMESA COMI ABACAXI E MANGA. A NOITE TOMEI MEU SHAKE DIET, HHUUUMMMMM,,EU AMOOOO ESSE SHAKE! EU TOMO O DIET WAY DE CHOCOLATE, Ô TREM QUE É BOM GENTE! EU FAÇO CONFORME INSTRUÇÃO DA CAIXINHA E DEPOIS DE BATIDO EU ACRESCENTO 3 PEDRAS DE GELO E BATO NA POTÊNCIA ALTA DO LIQUIDIFICADOR. NNOOOSSSAAAAA, MAS FICA BOOMMMMM! FICA IGUAL SHAKE MESMO, SUUUPPEEERR CREMOSO. FAÇAM ISSO PARA VOCÊS VEREM E TOMEM COM CANUDO! HHUUMMMMM. ESSA FOI A MINHA JANTA E ANTES DE DORMIR COMI UMA GELATINA/MOUSSE LIGHT DE MORANGO.

DOMINGO EU FUI PRO CLUBE DE MANHÃ, FIZ 60 MIN.S DE ESTEIRA TROTANDO E ABDOMINAL, DEPOIS TOMEI UM POUQUINHO DE SOL, COMO RECOMENDOU A AMIGA BLOGUEIRA AURORA (DE BIQUINI, CLARO! TÔ PODENDO, HEHEHEHEH) E DESCOLORI OS CABELINHOS. AI GRAÇAS A DEUS, POIS ISSO EU TENHO UMA PREGUIIII DE FAZER, MAS NÃO PINICOU, POIS EU PASSO UM ÓLEO ANTES E SEMPRE USO O KIT QUE VEM NA CAIXINHA, ELE NÃO PINICA, MAS SE COMPRAR SEPARADO DAÍ PINICA! HAHAHAHA, VAI ENTENDER! DAÍ DOMINGO ALMOÇEI NO CLUBE,,,,,PRATO DE PEÃO DE NOVO DE SALADA, HAHAHAHA (AI QUE VERGONHA QUE EU TENHO DE ME SERVIR ASSIM EM RESTAURANTES, HEHE) FICO SEM GRAÇA DAS PESSOAS ME OLHAREM E PENSAREM QUE SOU GULOSA, HAHAHAHAHA. E TINHA VÁRIOS CONHECIDOS MEU LÁ NO RESTAURANTE DO CLUBE. HEHE. MAS EU SEI QUE AS PESSOAS NÃO REPARAM TANTO ASSIM, EU QUE SOU PREOCUPADA DEMAIS. DEPOIS DO MEGA PRATO DE SALADA EU COMI 1 COLHER DE ARROZ DE ARROZ BRANCO, 1 COLHER DE SOPA DE FEIJÃO, 1 COXA PEQUENA DE GALINHA E 1 PEDAÇO DE CARNE (TAMANHO: MEIA PALMA DA MÃO SEM OS DEDOS). E DE SOBREMESA COMI ABACAXI E MELÃO. E MEU IRMÃO E MINHA CUNHADA COMENDO MONTE DE MOUSSE DE CHOCOLATE. AI,AI! MAS NEM LIGUEI, DEPOIS DE TER MALHADO TANTO E DE QUERER EMAGRECER, EU NEM TENHO VONTADE DE COMER, POIS COMO MUITAS DE VOCÊS FALAM......MINUTOS DE PRAZER,,,,,E A VIDA TODA NOS QUADRIS E NA BUNDA!

E NO DOMINGO TAMBÉM FIZ HIDRATAÇÃO NO CABELO E LIMPEZA DE PELE NO ROSTO COM PRODUTOS ESPECÍFICOS PARA ISSO.

E VOCÊS NÃO VÃO DEIXAR DE ME VISITAR NESSE PERÍODO QUE EU ESTIVER VIAJANDO, HEIN? DO DIA 30/11 AO DIA 10/12. COMO JÁ DISSE VOU FAZER O POSSÍVEL PARA POSTAR TODOS OS DIAS E VISITAR TODAS TAMBÉM.

HOJE CONTINUAREI VISITANDO A CASINHA DE VOCÊS. ME AGUARDEM!

BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS E ABRAÇO SUUUPEER APERTADO NOS MEUS AMIGUINHOS LINDOS E FOFOS!

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 1:31 AM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]