<BODY>

domingo, 31 de dezembro de 2006

ANO NOVO......VIDA NOVA!!!!!!

Lindinhas do meu coração!

Eu sei que estou em falta com todos vocês, mas é que final de ano vocês já sabem é a mesma história, correria, correria e correria!!!!! Mas está muito bom assim mesmo! Hehehehe. Gosto de terminar o ano com tudo em dia e foi o que fiz! EEbbbaaaa...

Estou morrendo de saudades de vocês, mas semana que vem tudo entra nos eixos, tá? Daí irei respondê-los! Nooossaaaa estou em falta com muitos de vocês. Buá! Mas eu não esqueci de vocês não, ta?

Meus exercícios e dieta estão ok. Essa semana fui na academia somente 2 xs (e estou com saudades da esteira – que eu gosto – e das profis que eu adoro também!, porque na quarta a tarde me deu uma virose que pelo amor de DEUS! O que era aquilo? A última vez em que vomitei foi em 2003. juro! Daí na quarta a tarde e a noite eu tive vômito umas 5 vezes e diarréia (eca!) umas 7 xs. Pelo amor de DEUS. Fiquei preocupada porque eu raramente tenho isso e eu nunca passo mal do estômago. Tive um pouquinho de febre e na sexta eu já estava boa, mas mesmo assim meu estômago não está recebendo muito bem comida não! Sabia que parece que eu fiz uma cirurgia de estômago? Eebbbaaaa,,,nessa parte foi ótimo! DEUS ouviu minhas preces, hehehe, porque eu queria fazer essa cirurgia, mas sei que eu não posso!!!!! Tudo que eu como mesmo que pouco, parece que estufa meu estômago e parece que eu vou vomitar! Pensei que pudesse ser dengue, mas não era, graças a DEUS! Sei lá, foi uma virose que durou uns 2 dias. Agora já to comendo direitinho, pois fiquei 2 dias só comendo sopa e maçã. Só! Mas minha barriga murchou de uma tal maneira que eu amei! Hahahahahahah,,,,,,mas agora ela já voltou ao normal! Raiva! Hehehehehe.......mmmaaasss 2007 promete, hein! Muita malhação e coisas novas vindo por aí! Eebbbbaaaaaaaaaa!!!!!

Quinta dessa semana minha irmã querida do meu coração chegou de vez, de mudança! OOOBBBAAAAAAA! Vocês podem imaginar a minha felicidade, né? Agora não consigo fazer nada sem que ela esteja do meu lado, hehehe......bom demais! E por enquanto ela e o marido dela vão ficar aqui em casa, então está sendo melhor ainda! Eu grudo nela o tempo todo que estou aqui em casa. Muuiittooooo bom mesmo ter minha irmãzinha e amiga do meu lado! Então desde quinta só tenho “olhos” pra ela.

Ajudei minha cunhada que como vocês já sabem está de 8 meses e meio de gravidez. O médico dela falou para ela repousar, mas ela já tinha programado a festa de reveillon na casa dela, e não quis fazer aqui em casa,,,,,então todos a ajudaram, tanto a família dela como a minha. Então já viu, né? Como eu gosto de fazer lista pra tudo, eu fiz lista e dividi o que cada um ia comprar. Comprei minha parte e hoje fui lá na casa dela para ajuda-la, pois ela não pode fazer nenhum esforço. Mandamos colocar 1.000 balões brancos e prateados. Nooosssaaaaaa....ficou lindo! Pois fizemos a decoração de prateado e branco. Ficou lindo, depois colocarei fotos, claro!

Arrumei meu cabelo no salão, coloquei um aplique de rabo de cavalo (que eu tenho) e uma flor, quão meiga eu sou! Hahahaha. Ficou lindo! Adorei! Depois eu mostro como ficou!

Para todas as lindinhas e lindinhos do meu coração que lêem meu blog, desejo somente coisas e momentos maravilhosos e felizes e repleto de saúde, paz e amor em 2007.

E que venha 2007!!!!!!!!!!!!!!!! Eebbbbaaaaaa!!! Pois estamos com força total!!!!!
VIVA!!!!!!!!!!!!


Receita de ano novo
Para você ganhar um belíssimo Ano Novo cor do arco-íris, ou da cor da sua paz, Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido (mal vivido talvez ou sem sentido) para você ganhar um ano não apenas pintado de novo, remendado às carreiras, mas novo nas sementinhas do vir a ser; novo até no coração das coisas menos percebidas (a começar pelo seu interior) novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota, mas com ele se come, se passeia, se ama, se compreende, se trabalha, você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita, não precisa expedir nem receber mensagens (planta recebe mensagens? passa telegramas?)
Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa chorar arrependido pelas besteiras consumidas nem parcamente acreditar que por decreto de esperança a partir de janeiro as coisas mudem e seja tudo claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver.
Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.

ATÉ O ANO QUE VEM LINDINHASSSSSSSS!
ADORO VOCÊS!!!!!!!!!!!

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 8:12 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]