<BODY>

terça-feira, 5 de dezembro de 2006

CHEGUEEEIIIII!!!!!!!!!!!!


Oiê meus Lindinhos e minhas Lindinhas,

Ai que saudaaadeeeeeee de vocês!

Gente, minha viagem foi super legal....comi atéééé,,,acho até que “embuchei” a barriga, ai,ai,ai..... Eu sei, eu sei....que não devia, mmmaaassssss fazer o que, né? Desde março eu não ia para Presidente Prudente e obviamente não via minha avó querida, então eu matei a saudade dela e da comida dela, hehehehe. Eu aammoooo o pão caseiro que ela faz e vocês sabem que a comida que eu mais gosto é pão, afffeeee....não que eu tenha comido muito, mas comi comidinhas que são fora do meu cardápio,né gente? Comi pão caseiro, 2 esfihas de frango que ela fez e um bolo de pão de mel que pelo amor de Deuuussss....o que era aquilo? Isso eu passei mal de tanto comer, hahahahahaha....e também não saí do banheiro, né? Hahahahahahaha. Vejam as fotos.

Mas hoje chegando aqui em São Paulo eu já fui correndo pra academia do prédio, fiz 50 min.s de esteira trotando, abdominal, exercícios para as pernas com caneleira de 3 kgs e braços com pesinhos de 3 kgs. EEbbbaaaa,,,me senti super bem! E depois tomei muuiittooo chá mate com acerola e tomei uma vitamina de leite com mamão. Ai, ai, pois eu nem poderia comer mais, né?

Agora a minha prima Tatiana que tem uma filhinha a Júlia de 3 meses é uma “fofucha”,,,,,ai gente, como é lindinha e meiga,,,,uma pluminha, leviiinhaaaaaa,,,,eu gostei tanto da neném que eu também quero uma filhinha fofuchaaaaa,,,,hehehehe,,,,,,coisinha mais linda!

Bom, eu fiquei 5 dias (de quinta a segunda) sem malhar e fiquei muito preocupada mas eu descansei também, né? Pois eu estava cansada de tanto malhar,,,,,todos os dias desde maio. UUffffaaaaaaaaaaaaaaa...............mas agora já voltei com força total, pois nadar, nadar, nadar e morrer na praia???????? DE jeito nenhum! Falta apenas 4 kgs para eu emagrecer e ficar magra e daí já ficarei feliz e satisfeita comigo mesma.

Bom é isso!

DEVAGAR E SEMPRE!




:: Por: Andreia às 11:37 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]