<BODY>

sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

HHHEEEELLLOOOOOOO!!!!




Olalalala Lindinhas e Lindinhos!

Eu estou em São Paulooooooooooooooo...eebbbbaaaa.....cidade da garoa,,,,,que tem gente boooaaaaaa,,,hehehe.

Quando o avião pousou eu fiquei numa felicidade, hahahahaha, parecia que tava pousando em Nova York, ai quem me dera,,,,,hehehe. Feliz por estar viajando, por encontrar com minha irmã linda do meu coração (isso é muuiiittooo booommmm), por estar passeando, por encontrar as meninas que eu tanto converso pelos blogs,,,,,ai,aiiiiii!

Hoje me comportei super bem na alimentação, apenas não fui na academia, mas amanhã de manhã eu irei na daqui do prédio. Minha profi da academia montou uma planilha de exercícios para as férias (esse período que estarei aqui em São Paulo) hehehe, fofa ela, né?

Café da manhã normal, como escrito aí ao lado no cardápio, no avião comi o lanchinho, que foi pão branco (só tinha esse) com queijo branco e blanquet de peru,,,,,e antes de embarcar eu comi 1 barrinha de cereal. No almoço dispensei o carboidrato, pois já tinha comido no lanche do avião. Então almocei salada (muuuiiiito alface) como podem ver na foto e frango grelhado. De sobremesa o simpático garçom veio com 1 bolinho de chocolate com calda de chocolate dentro para cada uma de nós. Eu dispensei o meu e comi abacaxi com raspas de limão, hehehe. Acho que as meninas da mesa pensaram que eu era doida,,,,hahahaha,,,,,,e eu falei que estava de regime e que precisava emagrecer. E elas para serem delicadas, hehehe, perguntaram: “Emagrecer aonde?” e eu respondi “Na bunda!”hahahahaha. To brincando gente, não respondi isso não, hein? Odeeeeio minha bunda grande,,,buaaaa,,,eu sei que ela diminuiu mas quero que diminua maaiiissss,,,por isso corro naquela esteira feito uma desesperada!

Na hora do almoço fui com minha irmã almoçar com as colegas de trabalho dela e foi muito bom, pra variar, falei atééééé, hehehehe . E eu tirando fotos da minha comida só pensando em colocar aqui pra vocês,,hahahaha,,,e uma delas falou: “Olha ela tira fotos da comida dela!” hahahahah,,,,e eu nem comentei nada nessa hora. Ai, ai, só eu mesma!

Depois fui no shopping Pátio Higienópolis,,,eu addooorroooo shoppinhg! Meu Deus e os daqui são maravilhosos, eu to pra ver gente mais bonita e educada do que daqui de Sampa, pois na minha cidade não é assim naaooooo,,,lá falta educação....coisa feia, né?

Bom,,,,lá no shop. eu tomei um cappuccino médio,,,,,sei que não é assim taaaooooo inofensivo,,,mmmaaaasssss eu estava com fome e foi melhor do que comer algo mais calórico ainda. Tirei foto da Fazenda do Papai Noel, hehehe e tirei bem na frente da banca de legumes e frutas, afinal sou uma pessoa light, né gente? Hehehe....Muito fofo lá!

Na volta do shop. pedi a minha irmã que fôssemos ao supermercado (que adoroo, hehehe), para eu comprar minhas comidinhas lights. Só eu mesma.
Comprei:
-alface/rúcula (pois como muuiittooo isso)
-ameixa seca e damasco seco
-iogurte molico de ameixa
-nesfit
-leite desnatado
-pão wickbold integral light sem casca (36 kcal por fatia e que aqui em Sampa a gente encontra em qualquer lugar,,,,,,pois em Goiânia só tem 1 lugar que vende.....ô atraso, viu?, hehehe)
-frutas
-requeijão danúbio 0% de gordura
-ricota

Cheguei no apt. da minha irmã e fui lavar as folhas. Jantei salada de alface com rúcula e ricota e 2 fatias de pão citado acima com mais alface, ricota e 2 fatias finas de blanquet de peru e de sobremesa 1 pêra.

E antes de dormir tomarei meu leite desnatado com nescau light (eu tomo o Gold, mas não achei aqui), mas mesmo assim eu coloco 1 colher de chá,,,,recomendação da nutri.

Bom, foi isso meninas e meninos fofos.....muito obrigada pelos coments,,,mas vocês sabem que durante minha viagem vai ser mais difícil responde-los, né? Mas mesmo assim venho aqui postar para contar as novidades e deixa-las informadas.

Aaaaaaaa ,,,amanhã de manhã tenho academia aqui no prédio mesmo !EEEbbbaaa,,vou correr na esteira e fazer localizada. Já separei a roupa...hehehe.

BOA NOITE E SUPER BEIJO

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 1:45 AM::
[ haloscan:  ]
[ 5 Comentários: deixe seu comentário ]