<BODY>

terça-feira, 26 de dezembro de 2006

MEU NATAL!


Olá minhas Lindezas!!!!!!!!

Como foram de Natal?
Eu fui muitíssimo bem! Eebbbaaaaaaa!!!!!!! Ô data especial que eu amo essa de Natal! É uma data de muita alegria, energia positiva, renascimento, família, comidinhas gostosas (hehehhe), presentes (hehehe de novo),,,,uma delícia de verdade! Eu adorooooo,,,,por mim essa comemoração podia durar 1 semana! Aaaaaaaaaaaaaa naaooooo,,,tava tão bbooommmm mas acabou! Buá! Mas ainda bem que ainda tem o reveillon que promete! Iiiiiiiiirrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!! “Trem” bom gente!

Vou contar como foi o meu dia 24 e 25.

Dia 24 fui almoçar na casa do meu irmão e da minha cunhada, pois a mãe, irmã, tia e avó da minha cunhada tinham chegado do interior de São Paulo, então eu, mami e papi fomos vê-las. Foi bem gostoso! Almocei minha comidinha light normalmente. Depois fui no salão de beleza para me arrumar e comprar aquele sutiã de silicone que é só na frente o Un Bra! Hahahahaha....muito engraçado esse sutiã e agora eu posso usá-lo! Fique toda boba quando coloquei! Hehehe, pois minha blusa é aberta nas costas e não dava para colocar sutiã normal.

Depois vim pra casa me arrumar. Já na noite no dia 24, na CEIA, eu me segurei ao máximo. Bebida alcoólica eu não bebo mesmo, e tomei pouco refri, pois tô fazendo uma desintoxicação do tanto de refri que tomei em Sampa (tudo light, mas mesmo assim é bem artificial, né?). Mas em certa hora caí de boca nos amendoins, aqueles encapados com gostinho de pimenta e sei lá mais o quê. Hhuummm....mas tava bom! Fizemos amigo secreto onde cada um tira um número e vai lá na frente e escolhe qualquer presente. Eu tirei um sapinho de pelúcia que é um porta moeda, tipo um cofrinho, sabem como é, né? A gente coloca uma moeda dentro do sapinho e ele começa a cantar,,,,,,,,,,,,,,,,,coisinha mais fofa, mas como sei onde vende aqui em Goiânia, eu nem quis ficar com ele, pois sabia que meu irmão ia querer pro filhinho dele, o Felipe, que vai nascer em janeiro (ai meu Deus, coisa maravilhosa gente!). Pois esse amigo secreto é aquele que dá direito de trocar o presente com outro......então quando tirei o sapinho (não queria isso mesmo!), eu já troquei pelo livro do Arnaldo Jabor – Amor é prosa, Sexo é poesia (eu adoorrooooo o que esse grande homem escreve, admiro demais a competência e profissionalismo dele).

Pois bem, após o amigo secreto e a troca de presentes......ameeeeiiiiii tudo o que ganhei.......é chegada a hora da CEIA, lá pelas 2 horas da manha. Daí a gula aqui repetiu o jantar, coisa que eu não faço desde maio, quando iniciei meu regime. Aafffeeeeeee ..........nem dei conta de esperar a sobremesa que foi: corneto, pannetone recheado de sorvete de creme, frutas, morango com suspiro. Gente.................me deu uma dor de barriga! Hahahahahahaha.....avisei á minha cunhada que iria ao banheiro e sumi da sala, né? Eu lá no banheiro só ouvindo o povo perguntando de mim! Ai meu Cristo gente,,,,me esqueçam um pouco! Hahahahahah...brincadeira! Aafffeeee.....eu só não vomitei, porque eu sou muito difícil para vomitar, mas que foi quase, foi! Deus me livre, parecia que eu tinha comido um boi! HAHAHAHAHA! Agora tem graça, mas na hora não, jurei que não faria mais isso e que voltaria ao meu regime direitinho a partir do dia 25 e foi o que fiz.

Dia 25 fui pra casa do meu irmão às 2 hs da tarde, pois dormi até meio dia, e almocei pouquinho e fiz meu lanchinho a tarde que foi fruta. A noite o povo “doido” quis comer sanduíche, pelo amor de Deus, como cabe gente!? Meu irmão comeu até açaí! Aarrgghhhhh ,,,,,eu comi salada com frango desfiado e frutas e suco de abacaxi com hortelã. Gracinha de menina, não!

Aliás essa semana preciso ser mesmo uma gracinha, pois como já estão cansados de saber, ainda preciso emagrecer 5 kgs e no reveillon irei usar um vestido branco.....pelo amorrrr de Deuuussss,,,,me ajude! Hahahaha,,,,,e o vestido está certinho em mim, não posso engordar nem 1 grama,,,,,e credo engordar de jeito nenhum, preciso é emagrecer mais e mais. Irei na academia de terça a sábado! Iirruuuuuu, vamos lá Dona Andreia, porque se só comer e não se exercitar a bunda vai crescer e isso nunca maaaiiissss......a gordura que saiu de mim já foi lá pra p.q.p! HAHAHAHAHAHAHA....e está bem longe de mim! Eebbbaaaa!!!!

Bom é isso, bom início de semana light e vamos que vamos!

Beijos carinhosos e

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 1:26 AM::
[ haloscan:  ]
[ 5 Comentários: deixe seu comentário ]