<BODY>

sábado, 9 de dezembro de 2006

Meu primeiro encontro light

AAIIIIIII,,,QUE DELÍCIA QUE FOI ESSE ENCONTRO LIGHT! FOI TUUUDO DE BOM E MAIS UM POUCO! AMMEEEIIII MENINAS!! VALEU A PENA......DE VERDADE!
Na foto abaixo, EU COM AS QUERIDAS SARA E DANI.

Oláááááá'Lindinhaasssss do meu coração!!!!!!!!!

Ai gente que delícia que foi o meu primeiro encontro light! Foi um momento super especial! Eu amei ter encontrado meninas lindas que eu tanto converso pelos blogs e só agora pude conhecê-las.

Semana passada tive o prazer de conhecer a Dani, uma menina fofa, eu adoreeeiiii ela! Super meiga, querida....ela e a mamãe dela também que conheci hoje no encontro. Beijos super carinhosos para as duas. Graças a Deus ainda existe pessoas tão maravilhosas como elas nesse mundo doido. São pessoas de bom coração e super gracinhas!



Agora hoje também tive o prazer de conhecer a Sara....aiaiaiaiaiaia.....quase chorei quando a comprimentei,,,,hehehehehehe,,,,,só eu mesma, né? É que fiquei emocionada de vê-la assim na minha frente. Ela é um doce de pessoa, super meiga, calminha, delicada, linda, magra (eebbbaaaaaa), uma menina fofa também! Afffeeeee,,,fiquei foi babando nela, ela é mais linda ainda pessoalmente. E comemoramos o niver dela com o bolo que ela levou com a inscrição......"só não consegue quem desiste". Fiquei emocionada e quase chorei nessa hora também,,,,hehehehe....só eu mesma! E o sotaque dela, gente? Coisa mais "bunitinha" do mundo. Nãaaaooooo........ graciiinhaaaa de menina em todos os sentidos!

Ao longo da semana vou colocando mais fotos das minhasoutras amigas queridas blogueiras lights e comentando de cada uma, tá?

beijo, beijo, beijo e.....

DEVAGAR E SEMPRE!



:: Por: Andreia às 11:17 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]