<BODY>

domingo, 3 de dezembro de 2006

MINI ENCONTRO




OLÁÁÁÁÁ LINDINHAS E LINDINHOS,

Ontem, sábado, foi um dia muito especial pra mim, pois conheci pessoalmente a Dani e a Paty.

Nooosssaaaaaaa, fiquei emocionada, pois me são pessoas muito especiais e super simpáticas.

Meninas.....addooorreeeeiiii conhecer vocês, foi uma tarde deliciosa de verdade!

A Dani querida chegou primeiro e ficou comigo enquanto eu almoçava minha montanha de salada, hehehe. Faleii atééééé cansar, hehehe. Tadinha,,,tinha hora que ela nem conseguia falar, do tanto que eu falava, hahahaha....mas eu “deixei” ela falar sim, viu gente?!

E a Paty querida chegou mais tarde e ficamos andando e conversando. Mas como eu estava com minha irmã e meu cunhado, tive que ir embora logo, pois eles tinham compromisso. Por isso não fiquei muito tempo com a Paty, mas teremos mais encontros para conversarmos tá Paty? Desculpa eu ter ido embora cedo.

E eu parecendo que sou da “roça” hhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa....”gritava”ao ver taaantaaaa loja bonita! Aiaiaiaiaiaia,,,,vontade de sair pegando e beijando todas as roupas, hahahahahaha e bijouterias,,,,,,e sapatos,,,,,e sandálias,,,,,e bolsas......pelo amoorrr de Deus.....aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii..............socorroooooo.....mas tudo bem! Ver não arranca pedaço e nem é cobrado, né? Então....admirei bastante e entrava nas lojas para ver tudo de perto.

HAHAHAHA ,,,, teve uma loja que foi engraçado.....hahahaha né Dani? Entramos -eu e Dani- na M.A.C. para vermos as maquiagens (a Dani tem algumas makes de lá, chiiiqueeee demaaiisss da conta gente!), mas daí veio uma vendedora que tinha tatuagem até na “testa”..............MEDA DELA.....e ela perguntou no que poderia nos ajudar e eu pensei, ai meu Cristo,,,,,você pode me ajudar ficando longe de mim! Hahahahahaha....claro que não falei isso, mas eu e a Dani saímos da loja sem provar nenhuma maquiagem, hahahaha,,,,foi engraçado. E tinha também um outro vendedor borboleta que ai,ai,ai,,,,,não gostei do povo dessa loja naaaooooooo.......hhhhhhhhhhaaaaaaaaaaa..........sou besta mesmo, né? Cada um cada um! E entramos também numa loja de bijoux,,,aaffeeee,,,,,o povo ta doido! Brinco da 25 de março por 75 reais????????? Como assim? Eu que não sou besta de comprar! E a Dani estava com um brinco taaaooooooo maravilhoso, que eu adorei! Muuiiittoooo mais bonito do que o da loja. Né Dani?

Reparem na nossa carinha de felicidade......”trenzinho”mais lindo gente!

Meninas, addooorreeeiii ter conhecido vocês. Graças a Deus eu tive essa chance! Muito obrigada!

EU VOU VIAJAR HOJE (DOMINGO) PARA PRESIDENTE PRUDENTE PARA VISITAR MINHA AVÓ E PARENTES E VOLTO NA TERÇA, POR ISSO, SÓ VOU POSTAR E RESPONDER AO RECADOS DE VOCÊS QUERIDAS NA TERÇA, OK?

BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS E FICAREI COM SAUDADES, HEHEHE.

ATÉ A VOLTA.

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 2:48 AM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]