<BODY>

quinta-feira, 21 de dezembro de 2006


Olááááá minhas Lindinhas e Lindinhos do meu coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo bem com vocês? Tudo arrumado para o natal? Árvore de natal, presentes, doações, orações, comidinhas, hehehe, dieta em dia, trabalho idem, cuidado com os maridex e filhotes, cabelo, unha, depilação, exercícios? Uufffaaaaaa......só nós mulhers para conseguirmos dar conta de tanta coisa, né? Mas ainda bem que DEUS nos fez fortes! Eebbbaaaa e conseguimos tudo mesmo! Eebbbaaaaa de novo! hehehe

Bom, como já falei, em Sampa em não fiz meu regime suuuper bem feito, não! Eu comi chocolate e sorvete (2 coisas que devem ficar de fora de qualquer regime, né)? Pois bem! Fiz uma coisa pela primeira vez na minha vida nessa viagem em relação à comida. Eu não segui meu regime fielmente como faço aqui, mas também não atolei meu lindo pezinho na jaca. Eu não emagreci em São Paulo, mas também não engordei o que já é uma maravilha dos Deuses!!!!!!! O que fiz não é o ideal para emagrecer, mas sim para manter o peso, pois numa viagem não dá para emagrecer como em casa, devido à mudança de rotina, horários, lugares onde se come....

Eu fiz o seguinte:
- se num dia eu comia as tais guloseimas (chocolate e sorvete) nos 2 dias seguintes eu ficava light.
- se eu queria comer sobremesa, igual num dia que eu quis comer uma sobremesa italiana que é doce chamada tiramissú (dos deuses de tão boa! Noossaaaaaa, super macia, com creme mascarpone levinho, uma coisa de bom e café........ daí reparti uma salada light com frango com minha tia. Taí uma dica muito boa, pois no final das contas eu não ingeri muitas calorias. E nesse dias tomei água.
- eu fui em várias lanchonetes lá em S.P., mas em nenhuma eu comi sanduíche e nem batata frita, eu pedia uma salada light e de sobremesa fruta ou salada de fruta que eu amo.
- o dia em fui no black dog, eu comi o cachorro quente (pão, 1 salsicha, vinagrete, milho e mostarda). Sei que isso não é light, mas não coloquei nenhum dos molhos que lá oferecia: requeijão cremoso, queijo cheddar, catupiry, batata palha, molho rose.....etc....

Daí foi isso, “emagrecia” toda comida que eu ia comer, para no final as calorias não darem muito alto, né? Entenderam graciiinhhaaasssss......mas lembrando novamente que isso não é regime, hein? Regime é o que eu faço quando estou aqui em casa e o que eu já voltei a fazer, graças a DEUS!

Tem algumas comidas e bebidas que não me fazem falta de jeito nenhum e que posso seguir minha vida sem comê-las sem nenhum sofrimento por isso (isso já me ajuda bastante), que são: fast food, sanduíches gordurosos, frituras em geral, tipo batatinha frita ou cebola frita ou salgadinho frito, pastel frito, qualquer salgadinho tipo chitoos (nem sei como se escreve isso – hahahahahaha), tudo que é frito eu não como de jeito nenhum, porque considero a pior gordura e a que se transforma rapidamente em gordura localizada no nosso corpo. Minha avó fez pastel frito quando fui na casa dela, eu não comi e nem na cozinha eu fiquei nessa hora, senão ia engordurar meu cabelo e minha pele do rosto, hahahahahaha.......
Bebida eu não bebo nenhuma bebida alcóolica, nenhuma mesmo, eu não gosto, graças a DEUS! Nem vinho eu gosto! Aafffeeeee.....eu tô pra ver uma bebida pior que vinho, calma vou explicar porque eu acho essa bebida “podre”! Quem de vocês após beber vinho fica com dor de cabeça e/ou passando mal? A maioria, né? Porque eu tenho uma teoria que eu inventei – hehe- o vinho é o suco de uva que fica dentro de tonel por aannooosssss a fio e lá ele vai fermentando e ficando “podre”....eeccccaaaaaa.....e depois o povo bebe achando que vai fazer bem......deixa algum enólogo ler isso, vai me esganar,,,,,mas essa é a minha teoria, ninguém precisa concordar, mas é o que eu acho! Ué?! Vê se tem suco melhor e mais saboroso do que aqueles sucos de uva naturais que vem em garrafinhas de vidro, da marca, “casa valduga” ou “casa da madeira”...hhuuummmmm.....aquilo sim é uma delícia!!!!!! É suco de uva natural e bem concentrado, eu sempre tomo com meu Namorido Lindo, mas diluo em água, pois acho muito forte. E eu tomo também o maguary de uva e o clight light. Eu sei que há estudos dizendo que o vinho faz bem pro coração etc e tal,,,mmmaaassssss eu não bebo naaoooooo e é menos caloria que eu ingiro. Mmaaassss é claro que quem gosta de vinho deve continuar tomando, né?

Depois que voltei já ouvi umas 3 pessoas me falarem que eu estou magra! Como assim? Se saí da dieta 2 semanas em Sampa? Sabem que quando faço isso (de sair da dieta por tanto tempo) parece que eu engordei todos os 10 kgs que emagreci e que estou com 74,,,,pelo amor de Deus”! Me socorre.


E aaaaaaaaa...........teve um dia em São Paulo que eu rezei e pedi ajuda pra DEUS pra ele me dar forças para eu parar de querer comer guloseimas (lê-se chocolate e sorvetes) e não é que aconteceu isso? Maravilhaaaaaaa!!!! Obrigada meu DEUS que sempre me atende. Aliás é por causa dele que estou mais forte a cada dia, sem sofrer por ter deixado São Paulo, sem chorar e sem me fazer de vítima, coisa que aliás fiz a vida toda e já alguns anos cansei desse papel que não é mais meu e hoje eu sou uma outra mulher, mas bonita, mais feliz, mais alto astral, mais otimista, esperançosa, e acreditando muito mais em mim! Eu não trocaria o hoje pelo passado de jeito nenhum, pois a vida é um aprendizado e eu só venho aprendendo, graças a DEUS.

Sei que estou em falta com muitos de vocês, mas é porque viajando fica mesmo difícil, né? Mas eu não esqueci de vocês não, tá? Irei visitá-los! Nooowwwwww.


Beijinhos e..............

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:14 AM::
[ haloscan:  ]
[ 10 Comentários: deixe seu comentário ]