<BODY>

sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

OLÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!

OLÁÁÁÁ LINDINHAS E LINDINHOS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!

















EU E MINHA IRMAZINHA LINDA DO MEU CORAÇÃO, FERNANDA.

Eu ando ausente do meu blog, porque ainda continuo em Sampa,,,,”terra da garoa,,,,que tem gente booooa”,,,,,,hhehehe,,,,,e gente educada e bonita! Então fico o dia todo na rua e só volto a noite morrendo de sono e cansaço, por isso não estou tendo tempo de respondê-los, mas assim que voltar para Goiânia, colocarei todas as visitas em dia, tá?

Afeeeeeeeeee............tô até com medo de quando chegar em Goiânia ai,ai,ai,,,,,,sem novidades, marasmo, porque aqui em São Paulo é onde acontece as novidades, aqui a gente refresca a cabeça, fico a par do que é novo, moderno, é out-door que anda, é anúncio na lateral do prédio que é iluminado por refletores, é uma ponte enorme que vai ligar o morumbi a outro bairro que está sendo construída suuuupeeerrr alta, é shopping que é maravilhoso com tudo quanto é tipo de lojas existentes nesse mundo, é gente bonita demais da conta gente, é pessoal educado, desde crianças até senhores, é starbucks cafeteria, é tuuuddooo de booommmm e mais um pouco.

Ai,ai,,,,,,,,, até conversei com minha irmã e falei que fico um pouco preocupada com ela dela sentir uma grande diferença ao mudar-se para Goiânia. Mas sei que lá é bem mais calmo e isso conta de forma positiva também, né?

Bom, em relação a minha dieta, é claro que ela não está tão regrada como em Goiânia, mas isso já era de se esperar, pois aqui eu só como fora e daí tento escolher o mais light que há no cardápio, mas mesmo assim comi guloseimas em alguns dias, viu? Ai,ai,ai! Fiz academia somente 3 vezes desde quando cheguei aqui, então já viu, né? Até acho que minha barriga aumentou e engordei um pouco, mas chegando em Goiânia eu tiro esse atraso. E nem quero me pesar porque isso me faz mal, então, voltando para Goiânia, volto para minha dieta e exercícios (muuiiittooooo exercício!).

Aqui em Sampa está muuiittoooo bom, pois estou numa cidade de 1 mundo, né? Hehehe.

Meus pais chegaram aqui em Sampa na quarta e desde então estou com eles e minha irmã e meu cunhado, fico o dia todo com eles na rua e só volto a noite.


E fiz mais coisas aqui em Sampa do que imaginei, fui em todos os shoppings que eu quis, fui no encontro light e conheci meninas lindas e adoráveis, fui nas lanchonetes, barzinhos, no qualy fruit (que ia quando morava aqui), fui no Parque Ibirapuera, passeei pelas lindas avenidas Faria Lima e Juscelino (lugares onde ia muito quando morava aqui também), vi meus tios que moram aqui, passeei atééééé! Está sendo muuiittooo bom! E tudo isso ao lado da minha irmãzinha linda do meu coração!!!!!!! Sempre fui grudada nela, desde pequena e agora ficarei mais ainda com ela morando em Goiânia.


Beijo carinhoso e......

DEVAGAR E SEMPRE! TÁ? PORQUE EU ESTOU ASSIM, MAS NÃO DESISTO DE SER MAGRA NUNCA! EU QUERO SER MAGRA E EU SEREI!!!!!!!!!!!


MAS OLHA A DISPARIDADE AÍ ABAIXO, MAS ISSO É EXCEÇÃO, TÁÁÁÁÁ??

EU COMENDO O CACHORRO-QUENTE DO BLACK DOG! Ô "TREM" QUE ESTAVA BOM, VIU? NEM LEMBRO A ÚLTIMA VEZ QUE COMI UM DESSES. NOOSSSAAAAA DELICIOOOSOOOOOO! VALEU A PENA, VIU? HEHEHE. MAS EU NÃO COMO ISSO NORMALMENTE NÃO VIU GENTE? CALMA! HEHEHE

:: Por: Andreia às 1:05 AM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]