<BODY>

segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

OLLLLAAAAAAAAAAAAAA

OLÁÁÁÁ LINDINHAS E LINDINHOS, DOS QUAIS EU ESTOU ATRASADA NOS COMENTS.....AI.AI,AI, É QUE AINDA CONTINUO VIAJANDO, HEHEHE.....

EU AINDA ESTOU EM SÃO PAULO, EEBBBAAAAAAAAAA...............EU NÃO FUI EMBORA NO DOMINGO, POIS RESOLVI FICAR AJUDANDO NA MUDANÇA DA MINHA IRMÃ, QUE SÓ FOI EMBORA AS 17 HS DE HOJE - SEGUNDA-FEIRA. PELO AMOR DE DEUS! COMO EU CANSEI,,,,MEU DEUS! FOI SÁBADO, DOMINGO E SEGUNDA DE RALAÇÃO TOTAL, SÓ QUE NAO FOI NA ACADEMIA, MAS SIM EMPACOTANDO, CARREGANDO, ORGANIZANDO, SEPARANDO A MUDANÇA E DEPOIS LIMPANDO O APARTAMENTO. PELO AMOR DE DEUS DE NOVO!!!!!!!!! EU ESTOU TÃO CANSADA QUE ATÉ PERDI O SONO GENTE, HEHEHE.

E AMEI TER FICADO AQUI NESSA CIDADE DE 1 MUNDO! HEHEHE.

HOJE DEPOIS QUE O CAMINHÃO DA MUDANÇA FOI EMBORA AINDA FOMOS - EU, MEU CINHADO E MINHA IRMÃ NUM OUT LET DA ZARA E OUTRAS MARCAS, COMPREI UM SCARPIM DE COURO MARROM DA SARA, LINDO E BARATO (R$ 60). SUUUUPER BOOOMMMM ISSO, NÉ? DEPOIS FUI NA CASA DO TIO DO MEU CUNHADO E DEPOIS FOMOS JANTAR NO BLACK DOG.....QUE LEGALLLLL......SUPER REGIME ESSE MEU AQUI EM SÃO PAULO, TÔ VENDO SÓ A PANÇA CRESCER, AFFFEEE.....MAS QUEREM SABER? TÁ DIFICIL SEGUIR AQUELA MINHA DIETA RÍGIDA VIAJANDO, MESMO PORQUE EM GOIANIA EU COMO DE 3 EM 3 HS, MINHAS COMIDINHAS LIGHTS E EU AQUI NESSA CIDADE CORRENDO IGUAL UMA DOIDA, CADA HORA TÔ NUM LUGAR, ASSIM NÃO DÁ, NÉ? HEHEHEHE....

E PARA AS MENINAS GRACINHASDO ENCONTRO QUE ME ELOGIARAM E ME DISSERAM QUE EU ESTOU MAGRINHA, É IMPRESSÃO DE VOCÊS, TÁ? HEHEHE. EU ESTOU GORDINHA AINDA, MAS VOLTANDO PRA GOIANIA VOU CONTINUAR MINHA MALHAÇÃO E DIETA RÍGIDA! PQE AINDA TENHO QUE EMAGRECER 5 KGS OU MAIS, NÉ? DEPOIS DESSA COMILANÇA TODA DE SÃO PAULO. INEVITÁVEL, MAS NADA QUE EU NÃO DÊ JEITO EM GOIÂNIA.


PODEM FICAR TRANQUILAS QUE EU ESTAREI MAIS MAGRINHA NO PRÓXIMO ENCONTRO, TÁ?

ABAIXO SOU EU NA FRENTE DO PARQUE IBIRAPUERA COM A DECORAÇÃO DE NATAL. HAHAHAHAHA....BEM COISA DE TURISTA DE INTERIOR MESMO, NÉ? AAFFFEEEEE,,,HAHAHAHAHA.....FOI ENGRAÇADO ISSO! MAS FICOU TAAAOOOOOO LIINNNDDOOOOOO LÁ GENTE. EU AMO ESSE PARQUE, QUANDO EU MORAVA AQUI EU FAZIA COOPER LÁ. E POR FALAR EM COPER ESSA SEMANA VOU CORRER LÁ COM MINHA IRMÃ E CUNHADO. SE DER EU TIRO FOTOS. MEU CUNHADO VAI SEMPRE LÁ PARA CORRER E UM DIA VIU A DANIELA CICARELLI (MARAVILHOOOSAAAA E PERFEITAAA) CORRENDO LÁ TAMBÉM, E ME CONTOU QUE ELA É BEM ALTA (ISSO É MUITO BOM, NÉ?) E QUE CORRE TAAAOOOO RÁPIDO QUE NEM HOMEM CONSEGUE ACOMPANHÁ-LA. AI,AI,AI! VIU COMO ELA NÃO É MAGRA DE GRAÇA????? ELA DIZ QUE COME CHOCOLAS, MAS CORRE FEITO NÃO SEI QUÊ! HEHEHE. É ISSO AÍ MINHA GENTE, ELA TAMBÉM RALA PARA FICAR MAGRA. POR ISSO QUANDO EU TÔ NA ESTEIRA EU COLOCO UMA REVISTA CARAS NA MINHA FRENTE E VOU FOLHEANDO (SEM LER) MAS SÓ PARA EU VER AS MAGRAS (QUE NESSA REVISTA SÓ DÁ ELAS) E FICAR MAIS ESTIMULADA E TER MAIS PIQUE NA ESTEIRA, HEHEHE,,,,DOIDA EU?????? IMAGINA!? E O DIA QUE EU VEJO A ADRIANE GALISTEU NA CARAS (POIS ELA SAI EM TODAS, NÉ? NA ÚLTIMA QUE VI DELA, ELA ESTÁ COM UM NOVO NAMORADO AAFFFEEEEE,,,RUIM, NÉ? TERMINOU CO UM E JÁ TE UMA FILA DE 100 QUERENDO NAMORAR ELA, BUÉÉÉÉ'EU TAMBÉM QUEROOOOOOO)

EU AMO ESSE PARQUE, QUANDO EU MORAVA AQUI EU FAZIA COOPER LÁ. E POR FALAR EM COOPER ESSA SEMANA VOU CORRER LÁ COM MINHA IRMÃ E CUNHADO. SE DER EU TIRO FOTOS. MEU CUNHADO VAI SEMPRE LÁ PARA CORRER E UM DIA VIU A DANIELA CICARELLI (MARAVILHOOOSAAAA E PERFEITAAA) CORRENDO LÁ TAMBÉM, E ME CONTOU QUE ELA É BEM ALTA (ISSO É MUITO BOM, NÉ?) E QUE CORRE TAAAOOOO RÁPIDO QUE NEM HOMEM CONSEGUE ACOMPANHÁ-LA. AI,AI,AI! VIU COMO ELA NÃO É MAGRA DE GRAÇA????? ELA DIZ QUE COME CHOCOLAS, MAS CORRE FEITO NÃO SEI QUÊ! HEHEHE. É ISSO AÍ MINHA GENTE, ELA TAMBÉM RALA PARA FICAR MAGRA. POR ISSO QUANDO EU TÔ NA ESTEIRA EU COLOCO UMA REVISTA CARAS NA MINHA FRENTE E VOU FOLHEANDO (SEM LER) MAS SÓ PARA EU VER AS MAGRAS (QUE NESSA REVISTA SÓ DÁ ELAS) E FICAR MAIS ESTIMULADA E TER MAIS PIQUE NA ESTEIRA, HEHEHE,,,,DOIDA EU?????? IMAGINA!? E O DIA QUE EU VEJO A ADRIANE GALISTEU NA CARAS (POIS ELA SAI EM TODAS, NÉ? NA ÚLTIMA QUE VI DELA, ELA ESTÁ COM UM NOVO NAMORADO AAFFFEEEEE,,,RUIM, NÉ? TERMINOU COM UM E JÁ TEM UMA FILA DE 100 QUERENDO NAMORAR ELA, BUÉÉÉÉ EU TAMBÉM QUEROOOOOOO) E NESSA REVISTA QUE ELA ESTÁ COM O NOVO NAMORADO DELA, ELA ESTÁ COM UM BIQUINI FIO DENTAL QUE PELO AMOOORRR DE DEEEUUUSSSSS.....AQUELE CORPO NAAOOOO EXISTE.......BBBBBBBBUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEEEEE.........................SÓ NA OUTRA ENCARNAÇÃO É QUE VOU SER DAQUELE JEITO, NÉ? VOU TE FALAR VIU? UMAS COM MUITA (ESTRIAS, CELULITE, BANHAS, PNEUS INDESEJÁVEIS, FLACIDEZ - COMO EU) E OUTRA SEM NADA COMO ELA. QUE RAIVA QUE ME DÁ VIU?

BOM, COMO SEMPRE, JÁ FALEI DEMAAIIISSSSSSSS,,,AAFFFEEEE,,,,,VOCÊS VIRAM NÉ MENINAS? DO JEITO QUE ESCREVO MUITO EU FALO MUITO! AAFFFEEEE.....

EU SEI QUE ESTOU ATRASADA COM OS COMENTS, MAS COM A MUDANÇA E MINHA ESTADIA EM SAMPA, ONDE FICO 80% DO TEMPO NA RUA, TÁ DIFICIL, MAS VOU RESPONDER A TODOS, TÁ?

BEIJOS E

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 11:13 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]